Jozyanne está Lúpus e grava um vídeo explicando essa fase difícil em sua vida

A cantora Jozyanne que está doente, gravou um vídeo falando sobre sua enfermidade e além do mais, ela explicou o que está acontecendo em sua vida e ainda falou sobre seu tratamento.

No vídeo, a Jozy aparece ao lado do marido, com uma aparência de enxada e afirma que tem uma doença rara, chamada de Lúpus, no qual atacou o funcionamento de seus rins.

Lúpus é uma doença autoimune rara, mais frequente nas mulheres do que nos homens, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, exatamente aquele que deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes patológicos.

O fato é que, no lúpus, a defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. Essas múltiplas formas de manifestação clínica, às vezes, podem confundir e retardar o diagnóstico. Lúpus exige tratamento cuidadoso por médicos especialistas. Pessoas tratadas adequadamente têm condições de levar vida normal. As que não se tratam, acabam tendo complicações sérias, às vezes, incompatíveis com a vida.

Cremos que o milagre já chegou na vida da Jozy, falo isso, não porque ela está passando por uma grande luta, mas pela sua humildade e seu despertamento pela obra do Senhor.

Sinceramente, ela é uma das poucas cantoras famosas que eu conheço, que não vive de fama, elogios e dinheiro. Isso sempre foi admirável!

Estamos orando pela recuperação da Jozyanne! Compartilhe este vídeo!

10 thoughts on “Jozyanne está Lúpus e grava um vídeo explicando essa fase difícil em sua vida”

  1. Essa mulher tem sido um referencial a muita gente sobre ter uma vida simples e sem querer os prazeres do mundo.

    Eu creio no milagre!
    DEUS É CONTIGO JOZY, A CURA JÁ CHEGOUUUU

    "Quem vai calar o meu coração? Eu vou romper a multidão!!!"

  2. Jozy, nos devemos cantar o que vivemos. Voce cantou e vai viver: seu milagre vai chegar. Digo que essa musica é profetica pra sua vida. Nao foi atoa que voce gravou ela.

  3. Se fosse católica... está assim porque não segue Jesus!
    Se fosse espírita... está assim porque segue demônios!
    E coisa e tal!
    E aí é evangélica!! por que está assim?
    Saúde para a moça!!!!!

  4. Anonimo Acima Ser Cristão Não Quer Dizer Que A Adiversidade Numca Vai Chegar Elas Vem Mas Elas Vem Para Que Nos Vença No Poder De Jesus Cristo E Não Para Se Desesperar Quantas Pessoas Tem Doenças E Não Se Curam Porque Realmente Não Creem Em Jesus Muitos Cantores Morreram Com Cançer ou até Celebridades Por Exemplo a Hebe A Rainha Da Tv Brasileira Morreu Acreditando Que Seu Dinheiro Ia Salva-la Mas Não Foi Assim Ela Morreu Eu Te Pergunto Se Ela Tivesse Recorrido A Deus Sera Que Ela Tinha Falecido??? Jozy Esta Com Uma Doença Rara E Pouco Estudada Era Pra Ela Esta Desesperada Ja Contando Com Sua Morte Mas Não Ela Canta O Meu Milagre Vai Chegar Pra o Milagre Chegar Tem Que Ter Auguma Coisa Pra Curar Não É Mesmo A Jozy Vai Cantar Muito Ainda E Vc Vera Issto Se Deus Leva-la Ela VAI Cantar No Ceu

  5. Athur, acorda! A Hebe morreu já de idade avançada (83 anos), por acaso existe algum evangélico que morra com 200, 300 anos?!! E como você acha que ela morreu acreditando o dinheiro iria salvá-la? Ela apenas se tratava com os recursos que dispunha. Ou evangélicos quando adoeçam não procuram médicos? Seja médico do SUS e quem tem dinheiro suficiente médico particular? ACORDA!!!
    E quando doença chega PARA QUALQUER CRISTÃO, não para se desesperar e sim renovar a fé em Deus, a fortaleza espiritual!!!

  6. Deus quer apenas mostrar sua glória através da vida de Jozianne.
    Ela que é uma levita compromissada com a obra de Deus, cheia de unção.
    Temos vairos exemplos na biblia de grandes heróis da fé que venceram batalhas até as ultimas consequências para que o nome de nosso Deus fosse glorificado, com Jozi não será diferente!
    Vai lá garota!
    Deixa Deus te usar para ser um testemunho vivo de seu poder e sua glória!
    Grande testemunho de cura e vitória!!!
    Amo seu ministério e testemunho, DEUS CONTINUE ABENÇOANDO!

  7. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, TEM COISAS EM NOSSAS VIDAS Q É PERMISSÃO DE DEUS, DEUS ELE É ONISCIENTE. ENTÃO SÓ CONFIA EM DEUS, PQ ISSO TUDO Q VC ESTA PASSANDO SERÁ UM GRANDE TESTEMUNHO Q VC IRÁ CONTAR LÁ NA FRENTE PARA Q O NOME DO SENHOR SEJA GLORIFICADO. TOME POSSE DA SUA VITORIA VAROA !!! FIQUE NA PAZ

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!