MK E SEUS NOVOS ADEPTOS


E a gravadora da vovó Yvelise não pára como diz a própria no twitter.

Nessa últimos dias, foi a vez do garoto Gabriel e a cantora Lílian Lopes sentirem o gostinho do bom e do melhor dentro das instalações da MK, porém como todos sabem, no início é só brados de vitórias. Depois vem as exigências da adorada chefa Yvelise e sua filha, Marina, obrigando as certificações de ouro dos CDs produzidos.

A assinatura do contrato do Gabriel, que tem apenas 6 anos, foi ao lado de seus pais Sílvia e Edmundo, além da presença ilustre do deputado federal Arolde de Oliveira, os cantores Jairo Bonfim, Gisele Nascimento e Sérgio Marques & Marquinhos. 

Foi uma benção o momento falado e a unção capitalista da vovó desceu sobre aquele lugar. Eita Glóriaaass ao dinheiro! 

Além da contratação do Gabriel, a mulher do Rogério Vieira, a Lílian Lopes, a qual nunca ouvimos "falar na face da terra" também assinou o contrato com o Império MK. Pelo o que vemos e ouvimos, a mesma é uma excelente compositora (Anderson, cuidado, tem gente querendo tomar o seu lugar! rs). 

Será mais uma daquelas apostas mirabolantes e falhosas da MK? Tomara que não! Não gosto de ver esses cantores iniciantes sendo dispensados na primeira oportunidade.

 Desejamos sucesso e certificações de ouro, porque se não RUA! É a regra do jogo, vender ou vender...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!