FELIZ DIA DO AMIGO!

Hoje é o dia do amigo, todo mundo deve saber, então, em homenagem a esse dia tão especial, fizemos algumas imagens pra vocês compartilharem com seus best friends forever. 

A primeira é da tia Jozy que deixou saudades na MK. Ela aparece com a nossa querida e amável vovó Yvelise!


Mais imagem com a vovó, porém agora com a Eyshila adoradoraaaa!


Quem não se lembra daquela época do Troféu Promessas 2012, no qual, a canção "me ama" do DT foi escolhida como a melhor música gospel do ano e a Marina se manisfestou no twitter? Foi uma jorrada de unção!

Marininha de Oliveira e a diva dos valadetes, alguém tem dúvidas dessa grande amidade?


Agora, uma das amizades mais sinceras que existe no mundo do mercado gospel. Ui, me deu até um arrepio de unção! (risos)


E pra fechar com chave de ouro, uma amizade que será para eternidade! Alguém te dúvidas? 


E aí? Gostaram das homenagens? Vamos cantar: "Leva meu coração contigo, guarda meu coração amigo. E nos dias de inverno e solidão, se aqueça com o meu coração!"

12 thoughts on “FELIZ DIA DO AMIGO!”

  1. "canção "me ama" do DT foi escolhida como a melhor música gospel do ano e a Marina se manisfestou no twitter?" Nao me lembro dessa, alguém lembra o q ela falou?

  2. May, ela disse tipo assim, que a canção era uma versão e não merecia ter ganhooooo! foi uma bafafa daqueles no mundo gospel
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    eu ri, os valadetes quase que matavam ela kkkkkkkkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!