Gospel Amargo ultrapassa a barreira dos 100 mil acessos


E nesta sexta-feira (19/07), o blog 'Gospel Amargo' conseguiu ultrapassar a barreira dos 100 mil acessos. São mais de mais de 1 mil acessos diários, além de centenas de curtidas na página do facebook e muitos leitores novos a cada dia. 

Estamos totalmente agradecidos pela confiança depositada pelos leitores e continuem acessando, pois o segredo do sucesso está em vocês! 

Diariamente recebemos diversas mensagens/comentários de pessoas que adoram repassar informações importantes dos bastidores do meio gospel, assim também, como aquelas "gentinha" que adora passar por aqui para dar aquele velho e enjoado "sermão".

Só podemos dizer uma coisa, estamos firmes e crendo que a verdade está sendo exposta. O trabalho de blogueiro não é uma missão muito fácil e principalmente, quando temos outros compromissos, porém estaremos sempre ligadinhos em postar tudo o que rola nos bastidores desse "mundão abençoado".

Obrigadão gente! Vocês são demais! E vigiem na terra!

8 thoughts on “Gospel Amargo ultrapassa a barreira dos 100 mil acessos”

  1. Sou um leitor fiel, vocês me conquistaram!

    Parabéns pela credibilidade Gospel Amargo... Eu sou fã de vocês!

  2. GENTE, AMO ESSE BLOG! TODOS OS DIAS FICO ESPERANDO UMA NOVA POSTAGEM.. NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VCS!

    SÉRIO, GOSPEL AMARGO ALEGRA O MEU DIA
    SUCESSO PRA ESSA EQUIPE COMPETENTE

  3. Thalles Cobra Mais de 50 Mil Pra Fazer Um Show, Choveu e Ficou Faltando Uma Parte, e Ele Nem Atendeu o Telefone. Depois o Publico Chama Thalles de "MERCENÁRIO". http://www.youtube.com/watch?v=kbub11KrpPc#at=84

    Ps: O Blog Está de Parabéns, Ta Ótimo Toda Hora Eu Entro, Pra Ver Se Tem Novas Notícias!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!