Quanto mais polêmica, mais sucesso!


Querendo ou não, o cantor mais polêmico do meio gospel, o Thalles Roberto, está gozando da vida com um bom 'dinxdin" no bolso. O mesmo se encontra no auge de sua carreira, emplacando clipes, hits de sucesso e muita gritaria do "Senhor". Eita mistério! 

Dessa vez, a notícia sobre o Txalleco não é nenhum bafafá, no caso, isso é um milagre e merece vários brados de vitóriaaaaasss!

Hoje vamos falar sobre a certificação de ouro e de platina pelo novo álbum "Cheio do Espírito Santo , que é um verdadeiro sucesso. Quem não não assistiu o clipe "filho meu" e se escandilazou? Uma "bença" de God, né?

Pois é pessoal, ele pode ser o cantor mais quebra-barraco, mas quando se trata de vender, vende como água e faz a festa do RR Soares. Além disso, o cantor segue com mais de 2 milhões de curtidas no facebook e isso é outra coisa, que não é pra qualquer um. 

22 thoughts on “Quanto mais polêmica, mais sucesso!”

  1. É ele arrasa mesmo... já que seu testemunho é zero né mesmo? escândalos não lhe faltam para completar a "galeria"... aff...

  2. Não sou muito de criticar cantores gospel. Pois sei que foi Deus que os levantou. Mas o Talles foi levantado e pelo visto está dando aquele salto sem paraquedas:)
    Sinceramente. Esse certificardo foi desmerecido. Só vai servir pra ele ele ficar mais besta

  3. mas recalque do que hein??? o thalles nem sabe q vc e eu existimos filhão... portanto nem tem motivos pra alguém ter recalque dele, afinal de contas cada um tem a vida que suou para ter... fala menos por favor... e se ele é o cara só se for o CARA DE PAU. #perobanothalles

  4. Estrela, Hipócrita e Mercenário é isso que ele é.
    Pra mim esse cd dele so tem duas funções Lixo ou Vaso.

  5. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tinha que ser um capacho do talles. Os hinos dele são tão ungidos e transformadores que o resultado é esse mesmo. Não se pode esperar outra coisa de um fan do Talles. Assim Você nos mostrou que todas as críticas são verdadeiras.
    2Bjs p vc tbm

  6. Olha eu curto alguns artistas mas ser fascinados neles não dá né. Comprar CD só se for muito bom mesmo senão...

  7. Graças a Deus ele não depende do dinheiro de quem não compra os seus cds ! No entanto é um dos cantores q mais vende ! estranho né msm! rsrsrs.....

  8. Kkkkk :-) pois é!
    Só que Estamos falando de qualidade, não de quantidade querida(o). Conheço alguns jovens que compraram esse cd não por que é bom e sim porque é do Talles. Há jovem que sabem os hinos simplesmente porque querem fazer parte do grupo dos discolados gospel. Mas tudo bem, não vou mais perder meu tempo falando o óbvio:) bjs p vc :)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!