MAIS UM CD EXTRAORDINÁRIO


Enquanto vocês estão aí chupando o dedinho, a Aline Barros está ultrapassando fronteiras com a música gospel. 

Depois da grande repercussão e sucesso do álbum "Extraordinário Amor de Deus" (certificação de diamante, 2bjs recalque), a diva queridíssima pelo público evangélico e secular brevemente estará lançando o seu primeiro CD na língua inglesa.

O álbum do idioma universal será gravado nos Estados Unidos e com toda certeza, promete bastante com as participações especiais.

“A língua inglesa é muito especial. Eu gosto bastante, mas cantar em inglês vai ser um grande desafio para mim, assim como foi gravar em espanhol. Eu fiz curso de inglês algum tempo atrás e agora estou retomando para me ajudar nesse momento”, afirmou ela à Caras Online.

Ultimamente, a Aline está super empenhada na produção de seu novo DVD pela MK e também, de acordo com suas tuitadas, um álbum inédito já está sendo pensado, no qual, terá lançamento somente no início de 2014.

É pessoal, é perceptível que a "psedofilha" da vovó Yvelise está botando pra quebrar no meio gospel, é lançamento por cima de lançamento. Sem dúvidas, a Aline Barros é considerada a cantora gospel mais conhecida do Brasil. Eita, falei demais... risos.

11 thoughts on “MAIS UM CD EXTRAORDINÁRIO ”

  1. Valedetes querendo morrer!!! Aline dando mais um paço importante na sua carreira, q Deus continui a abençoa-lá!!

  2. a aline nao e e nunca sera melhor q a ana paula e viceversa deixem d falar tanta bobagem ela pode ganhar o q for mas jamais sera melhor ou pior q a aninha as 2 estao exatamente no mesmo nivel e sempre estarao! tomaram distraidos?! bem no olho!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!