CASSIANE ALÉM DE CANTORA, AGORA É TAMBÉM MODELO!


"Que dia maravilhoso hoje... #CassianeModelo kkkk [...] aguardem que já já tem lindos modelos de Inverno da @moniamodaevangelica pra todas vcs meninasssss... #EitaGloria", declara a "pastora" da Igreja ADAlpha em seu instagram oficial.

Ô glória né?!!! Brega é o diabo! Além de cantora, a nossa penteca raiz favorita é uma modelo super requisitada. Cassiane pode mesmo!!! 

O povo de Deus se alegra e "pira" com esse vestuário de saias abaixo do joelho, pois se for curta é armadilha de satanás para os varões ungidos. Recebe ou Amarra?

Entretanto, quem gostou mesmo desta rápida sessão de fotos foram os cassianetes, que exalaram purpurina ao imprimir todas as imagens para enfeitar o quarto com suas velas e flores coloridas. Porque todo aquele que é um "super" fã, tem que atualizar os pôsteres da parede do quarto né?!

Vejam as fotos divulgadas pela Cassi no instagram.

Saia e blusa de pregadora do manto. Tem que comprar irmãs!!!

Vestido básico e recatado para disfarçar as gordurinhas que não são obra de deus.

Look para arrasar no churrasco da igreja!

Um look despojado e sorridente para as cumprimentar as irmãs do círculo de oração fofoqueiras e falsianes.

Peças para usar no emprego diário.

Vestido para usar no culto de jovens e adolescentes.

Look básico para ir nos cultos em outras denominações.
Que benção né?!!! 

Já encomendaram suas peças??? Corram amados, pois vai se acabar!!!

42 thoughts on “CASSIANE ALÉM DE CANTORA, AGORA É TAMBÉM MODELO!”

  1. Achei que fosse sessão de fotos para o novo CD dela. Ela além de cantar, também é dona de loja de roupas, como a Liz Lanne, ou é propaganda de uma marca de roupas evangélicas?

  2. Que Armaria gospel nos proteja dessa "modelo", pq vamos ser realistas, né? A Cassiane é feia que dá dó, 1,25 de altura, com a dentadura arreganhada e "forçada" o tempo todo (parece cachorro que comeu tapioca) e toda "ligeirinha" com a "peitaria" empinada em cima do salto pra tentar ficar 10cm mais alta (parece aquelas "pomba-rola" de beira de brejo)... Cassi canta muitooooo, mas é desprovida de beleza exterior que todo mundo sabe (só não é mais feia e nem mais alta que a chata da Bruna Karla, outra pigmeu gospel....)

  3. HIROU best mais tbm amigo pra fazer um vestido pra vc tem comprar uma curtina pra fazer algumas saias e camisas e vestidos no mercado não tem tamanho GGGGGG

  4. Deveriam fazer materia sobre o novo cd dela que ja esta em fase de gravação, que por sinal ela ja soltou uns videos e as musicas aparentemente são bem ZzZzZ Chatas parece mais um Eternamente 2

  5. Vamos ser Veados para sempre.... e vc irmã, ainda dá tempo de ir cumprir o ide do Senhor, e amar uns aos outros! halleluiah

  6. Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, portanto o evangelho diz que ser gay é pecado, querendo vc ou não.
    Deus te ama e nós também, mas não amamos o seu pecado,e nem vamos nos conformar a esse mundo,onde cada dia mais o NORMAL é ser gay.

  7. Meninas aqui a Bianca Monteiro Varoneze , estava afastada do blog pq minha cirurgia da reversão deu muito problemas meu silicone houve rejeição, assim que a matéria sobre o Noivafo sair a internet vai explodir em cada esquina um sabe do assunto , está dificil me manter sentada na recepção da gravadoura mas a fofoca não pode parar , agora que Suzzi a perdida de foi pra sua terra o clima tá melhor, ela tá doente e ninguém sabe ainda

  8. Não vou julgar nem nada mas a Cassiane era uma mulher completamente de Deus hoje é metade do mundo e outra de Deus! Mas se a Cassiane ver esse comentário que pare e pense como você era antes e enchergue o caminho por onde você está indo!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!