Mariana Valadão e Maurício Manieri juntos. Isso vai dar certo?


E a gravação do novo CD da Mariana Valadão pela Sony Music Gospel está a todo vapor. A cantora, ex-Graça Music, promete muitas novidades neste primeiro álbum inédito pela gravadora e canções com o ritmo bem pop. Tomara que ela não regrave nenhuma música passada, estamos cansados de velharias, alguém . 

Uma novidade nesta produção é assinatura do Ruben di Souza, e a participação de um artista secular. Adivinha quem é? O Maurício Manieri, aquele ex-peão da Fazenda (reality show da Record). Este já gravou sua participação pra lá de "especial" neste novo trabalho da Mariana, mas espera, o Manieri no CD da Mari? Como assim? Entenda o caso.

De acordo com a cantora, o Maurício Manieri é muito amigo dela e do seu marido Felippe Valadão, então, o mesmo foi convidado para entoar uma canção ao lado da sub-diva dos valadetes. "Hoje" é uma composição do Maurício e foi criada em momentos íntimos do cantor com o Deus. Rum... Vejam as twittadas sobre a gravação.

“Mais tarde gravei ao lado dos queridos amigos @marianavaladao, @felippevaladao e @rubendisouza a musica “Hoje” que fará parte do seu novo CD. A Izinha também estava lá. Foi impactante e simplesmente inesquecível!!!”. (Twitter do Maurício Manieri)

“Acabei de receber meu amigo “MauricioManieri aqui no estúdio veio gravar a participação dele no meu #NovoCD prepare-se”. (Twitter da Mariana Valadão)

Será que vai dar certo essa história de luzes e trevas juntos? Eu achei super desnecessário, porém se há uma "grande amizade" por aí... Deixa God trabalhar, né?

O lançamento do álbum está previsto para a metade do mês de Agosto. 

33 thoughts on “Mariana Valadão e Maurício Manieri juntos. Isso vai dar certo?”

  1. Cara, quanto preconceito... Esqueça por favor esse papo de que só porque é cantor gospel tem que gravar com outro cantor gospel. Ela é uma artista, portanto pode fazer uma álbum mais profissional e menos alienado ou não... A escolha é dela, agora não tente misturar ministério com carreira gospel... Não rola... São coisas bem diferentes...

  2. É isso aí, o anônimo de cima falou a verdade, ela é um ARTISTA... isso é muito diferente de adoradora/serva do Deus altíssimo.

    Beijo.

  3. Esses valadões não tem o q fazer mesmo....Continuam a missão daqueles que querem impetrar o mundo dentro da igreja.Que pouca vergonha!

  4. Tmb nao vejo problema algúm,se está louvando a Deus...
    Amo as músicas da Mariana,apesar de nãi ser muito fã da voz dela,porem ela é simpatica e humilde.

  5. Gente não acredito que tem gente achando LINDO a ideia de um cantor mundano em um CD gospel! Perai..... Onde o mundo vai parar?
    Melhor dizendo.... Onde os crentes vão parar?

    #Chocada

  6. Vem com esse papo de amigo. Ela que é vender. Só isso. Talvez ela pense que assim vai está agradando a todos os públicos. Só que isso não existe.
    Me desculpem. Mas não concordo com isso. Gente. Cantar não é só cantar, o cantor gospel também é um pregador da palavra de Deus. É uma pessoa levantada por ele pra cumprir esse chamado. A adoradores que jejuam, consagram suas vidas para estarem louvando a Deus aí vem qualquer um e quer se meter no meio. Acho que essa cantora não sabe muito bem o que é ser adorador. Como já disseram. Ela é uma artista gospel. E pra mim não passa disso. Só quer vender

  7. O Maurício já posou nu para uma revista gay e esta criatura vai cantar com ele uma musica dele?????Jesus Maria Wanderley onde vamos Parar.....Só falta agora ela posar nua também.

  8. Só uma coisa pra vocês julgadores: Marcos 2:17 E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

    Sem mais.

  9. Que arrependimento? Até onde eu sei. Ele vai continuar com a sua vida de sempre. Inclusive vai lançar um DVD com seu sucessos do passado. Amad(a) ultimamente muitos pensão que a palavra de Deus mudou, que não vale mais apena segui-lá fielmente. Mas ela continua a mesma. E está escrito e nunca vai mudar que não se pode servir a dois senhores. Tem que haver renúncias pra seguir Jesus e ai sim levar a palavra dele pregando ou cantando. Só que nos dias de hoje pode tudo. Não é?

  10. Sei que Deus acredita ainda no ser humano e quem sabe este seja o começo do caminho que o levará até ao arrependimento, na minha opinião Mari e Felippe agem certo pois que diferença estamos fazendo no mundo se em vez de dividirmos o pão, ficarmos analisando se a pessoa o merece ou não pelos erros da sua vida? Alguém ao ajudar um mendigo por acaso faz isto? Pois se fosse assim tantos e tantos morreriam no abandono... Se Deus que é Deus nos ama e nos concede infinitamente mais do que merecemos, inclusive Sua vida sendo nós ainda todos pecadores, sua salvação, quem somos nós pra ficar medindo o grau de nivelamento do indivíduo? Ele nada mais está que tendo sua chance, o caminho que vai seguir após nada tem a ver com o fato de ele ter direito à ela, cabe a Deus julgar e não a nós, é só o que penso me perdoe meu Jesus se eu estiver errada..."O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” (Jo 6:37) A paz seja conosco.

  11. Por isso o Brasil mesmo com o numero crescente de evangélicos continua do mesmo jeito, violência, corrupção, miseria , a saúde um caos, etc... não vejo em muitos mudança alguma há não ser na conta bancaria, no luxo , na ostentação. Falando nisso daqui a pouco vão copiar este estilo mundano e colocar dentro das igrejas dizendo q Deus quer q contemos só vitorias e benção , e coisitas do tipo , eu hein !!

  12. EU COMPRO. JA APLAUDI MT COISA QUE SE DIZ "GOSPEL" E NO FUNDO ERA UMA PORCARIA E NAO TINHA ADA DE DEUS. HOJE CREIO QUE A GRACA E TAO PODEROSA QUE PODE SIM NAO SOMENTE FAZER CRISTAOS ESCREVER CANCOES DE SUAS EXPERIENCIAS COM DEUS, MAS ELA TBM ALCANCA A TODOS

  13. Tem pessoas se ñ tem o que dizer deviriam ficar com a boca fechada isso sim .. e o pior ainda publica como anonimo, pq nem tem a coragem de mostrar quem realmente é. Vim aqui e dizer que o Mau já posou nu é um absurdo... fora os demais comentarios ... lamentável ....

  14. Só tenho a lamentar tanto comentário bobo, desinformado e preconceituoso !!!
    Acho que a fé o amor a Deus pode ser passado sim por quem tem ele no coração, e não só por quem coloca a Bíblia debaixo do braço pra mostrar aos olhos humanos sua fé, muitos que não fazem isso, tem mais Deus no coração do que os que fazem.
    A letra da música que Mauricio Manieri fez é pura oração, sua voz completa o trabalho, vai ser uma linda participação sim.

    Mais ridículo ainda é afirmar quanto o Mauricio ter posado nu para alguma revista... tenha dó ... Prova isso !!!

  15. Eu não sei ouvir quem não sabe ouvir meu Deus,crentaiada sem visão,se misturando com quem não tem nem um pouquinho de compromisso com Deus!!Pra mim um ponto a menos pra essa cantora!!

  16. Os planos e propósitos de Deus são tão estranhos, mas ao mesmo tempo tão tão tão perfeitos* Pra que perder tempo entre uma crítica e outra, basta apenas OUVIR essa música que nada mais é uma oração a Deus em forma de canção. A visão de Deus é completamente diferente da nossa!!!! O cd é lindo e essa junção ficou perfeita. Amigos cristãos, Deus recebe a oração de qualquer homem que esteja com o coração contrito, quebrantado, e se derramando perante sua presença tanto faz de quem ou de onde venha* Que Deus continue abençoando o ministério dessa Pastora cheia da presença de Deus e a vida do cantor Maurício M.....
    Dani Bichet Breves

  17. Os planos e propósitos de Deus são tão estranhos, mas ao mesmo tempo tão tão tão perfeitos* Pra que perder tempo entre uma crítica e outra, basta apenas OUVIR essa música que nada mais é uma oração a Deus em forma de canção. A visão de Deus é completamente diferente da nossa!!!! O cd é lindo e essa junção ficou perfeita. Amigos cristãos, Deus recebe a oração de qualquer homem que esteja com o coração contrito, quebrantado, e se derramando perante sua presença tanto faz de quem ou de onde venha* Que Deus continue abençoando o ministério dessa Pastora cheia da presença de Deus e a vida do cantor Maurício M.....

  18. Querido.... presta atenção no seu comentário! Vc percebe q se a essencia do seu comentário fosse considerada por Deus, inclusive vc nao poderia se relacionar com Ele... q a graça e misericordia de Deus t alcance sempre !!!

  19. Muito decepcionada e preocupada com tanta hipocrisia e acusações. Amado ou amada q.fez este blog... cuidado com o seu amargo ! A lingua tem poder de cida ou morte. Aqueles que gostam de usa-la comerao do seu fruto. Provérbios

  20. Parem!!! de julgar os outros, O tempo que vcs perdem cuidando da vida dos outros, poderiam estar ganhando almas pra jesus, vcs não conhece o coração deles. Amém

  21. sabe qual é o nosso maior problema, julgar o que estamos vendo e não compreender o que não está no nosso entendimento, Se Jesus não negou nenhum momento sequer a quaisquer pessoas que se aproximava dele, quanto mais nós, não temos esse direito de julgamento, a palavra é clara, não admite meio termo, portanto orem mais, dediquem-se a apenas amar, como ele amou...................

  22. Eu prefiro ouvir um homem cantando que ele precisa do Espirito Santo que precisa de bebidas ou sexo. A voz dele é linda, o que ele canta pode ser verdade na minha vida e na sua. O seus pecados por acaso são menos perdoáveis que os dele? Ele não pode se arrepender? E quem sou eu pra definir quem pode ou não cantar um louvor. A bíblia nos diz: "TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR". Todo não quer dizer, os que frequentam a assembleia ou a quadrangular, quer dizer TODOS!!!!!! Os comentários acima me enojam. RELIGIOSOS também irão por inferno.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!