Uma fotografia comprometedora...

E tem um cantorzinho gospel (ex-componente de um grande ministério de louvor) por aí, que andou postando uma foto bem comprometedora nas redes sociais.

A fotografia é o seguinte, os dois estão abraçados, sorrindo pra câmera e de acordo com o cantor, o seu "amigo" tem algo em comum com ele. Agora, claro que não iremos dizer o que é, pois estaremos escancarando a sua identidade. Só sabemos que é quenteeee pessoal!

Os comentários em alguns grupos do facebook ligados ao ministério em que o cantor participou durante a alguns anos não foram os melhores. Houveram muitas afirmações estranhas por partes de alguns membros e conversas indagadoras sobre um possível um caso entre os dois. Só pra lembrar, o cantor tem uma namorada (é o que ele diz), xiii...

Gente, esse pessoal tem uma língua afiada, né? Coitadinho do garoto, risos!!!

É amiguinhos, este mesmo cantor viveu uma polêmica "abaladora" ainda esse ano e por causa disso, não participou de um grande evento, no qual, sua igreja era a idealizadora. Deu pra entender?

Ah, depois de uma dica dessa, vocês já devem saber quem é! Não tem como, quase todo mundo conhece... Pois bem, não digo mais nada.

34 thoughts on “Uma fotografia comprometedora...”

  1. o dono desse blog eh gay, não ah duvidas disso,
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=565432346846912&set=a.508644712525676.1073741826.442719005784914&type=1&theater

    a foto em questão,e não tem nad de comprometedor

  2. O autor e uma bichonnnnnnnna louca para ser possuído por um homem peludo e com vara grande,Esta claro que esta Bicha e uma despeitada,A mona gosta de escândalo.

  3. Só pra lembrar que o blog GOSPEL AMARGO é composto por três autores, sendo dois homens e uma mulher!

    bjks,

  4. Hiii...alguém duvida que essa Coca aí e Fanta?
    Tá na cara que ele é do babado. Eu sou e conheço de looonge as colegas...
    kkkkkkkk

  5. Hiii...alguém duvida que essa Coca aí é Fanta?
    Tá na cara que ele é do babado. Eu sou e conheço de looonge as colegas...
    kkkkkkkk

  6. Armaria.. num pode nem tirar foto com um amigo mais, que todo mundo pensa que é um caso amoroso. Credo, gente! Vigiem, e deixem a vida do povo em paz !

  7. O blog na verdade não está acusando o Gui de qualquer caso, apenas está relatando o q o pessoal desses grupos do facebook comenta

    isso foi assunto num grupo de bagunceiros do dt, eu estava la e posso comprovar

  8. gente eu vi essa foto através da página do ''falo na cara gospel'', e pra falar a verdade num vi nada demais, ele até colocou na legenda q eram irmãos, mas agora eu fui ver a foto e num tem mais, mas se vcs estão dizendo q ele é gay, ai eu num sei. e pra falar a verdade eu nem sei quem ele é só fiquei sabendo q ele era do DT através desse blog.

  9. A gente deixa o garoto ser feliz com seus peguetes... Q pene q eu nao sou um deles kkkk Gui é lindo e cheiroso...

  10. O guilherme fares apagou a foto do seu face

    vejam aqui http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/999745_567975529925136_461576546_n.jpg

  11. Essa foi pra vocês...

    O que fazer quando as pessoas que falam mal de você estão na "igreja" e usam o nome "gospel"? ... Continuar amando e pedindo misericórdia!

    https://www.facebook.com/Guifares/posts/565930756797071

  12. O cara é bonitão e o problema é que vocês gostariam que ele fosse gay e dar uns pega nele.

    Ele é hétero e um homem comprometido com Deus. E vocês insistindo em algo que não existe, mas é fruto da imaginação de bichas...

    como vocês.

  13. Mulher.......Eu concordo contigo,As autoras são monas do babado e gostam de um bafafá........Ja vi as duas numa festa bêbadas e sendo beijadas por dois bofes lindos.......Escrevem para o blog para esconder as raízes.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!