Pamela segue Britney Spears via twitter

Há algum tempo atrás, tínhamos publicando uma matéria especial (clique aqui para relembrar) sobre a influência da Britney Spears (estrela internacional da música pop) com a nossa queridinha ex-MK, Pamela. 

É bem visível que a maioria dos ritmos musicais, fotos de encartes, capas dos CDs da #PamPam são inspirados na diva do pop americano. Quem leu a matéria e observou os fatos propostos irá entender perfeitamente do que estou afirmando e organizar suas ideias.

Ao dar uma expiadinha básica no perfil do twitter da Pamela, encontramos a Britney Spears como uma das pessoas que ela segue. Interessante né? Ela não assume os plágios descarados, porém demonstra com toda "visibilidade do mundo" que é uma fã da princesa do pop e até segue no twitter... vou te contar viu? 

A Pamela, até mesmo na época da crise de suas fotos comprometedoras, teve haver um pouco com a "história de vida" da Britney Spears que muitas vezes, passou por problemas familiares e teve diversos surtos psicóticos. Loucura não? Será coincidência?

Eu só acho uma coisa, se ela vir com essas conversas sobre santidade na igreja ou em show, ela será totalmente rejeitada, porque ela "não faz por merecer".

19 thoughts on “Pamela segue Britney Spears via twitter”

  1. ooh.. que postagem mais emocionante, nossa ! Cada uma que eu vejo.. pq não procura algo mais importante pra fazer, tipo lê a palavra, e compartilhar algo que preste.

    Em outra postagem, corrigindo o português 'mal dizido' da Mariana, e aqui nessa outra tbm tem um erro por parte do blogueiro, né?
    "tínhamos publicando uma matéria" é ótimo ! Adorei a concordância. Me poupe !

  2. Só sei que tem gente aí que se diz santa, que faz coisa bem pior do que "seguir" uma pessoa no twitter, vamos ver quem não faz por merecer. Informar que é bom ninguém informa, mas apontar o dedo pro cisco no olho do irmão, vocês querem né! ;)

  3. Aff's e o q tem haver isso? q besteira
    tem crentes por ai que fazem coisa muito pior.. e paga de santo. rs

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!