André Valadão e suas estratégias


E parece que o Dedé quer mesmo abalar a concorrência no mercado gospel. 

Nesta semana, o trailer do DVD "Fortaleza" foi lançado e pelo o que estamos percebendo, vem aí uma super produção de deixar arrepiado. 

As imagens registradas são incríveis, dando a impressão de um evento gigantesco. A ideia da gravação na parte da tarde foi brilhante, embora o sol tenha sido escaldante e tenha um "pequeno" número de pessoas. De qualquer forma, as cenas do show serão bem mais vistas e além disso, veremos um por-do-sol deslumbrante de Fortaleza/CE. 

As surpresas são muitas neste novo DVD, pois além dessa nova tecnologia utilizada nas filmagens, a participação do coral irá trazer uma chuva colorida no meio de uma canção.

O produção deste novo trabalho do André Valadão ficou na responsabilidade do Alex Passos, sim, ele é a aquele cara que vive soltando piadinhas para os valadetes no twitter e adora criar clipes super escandalosos.

O lançamento está previsto para o final de setembro e promete emocionar. Vejam o teaser!

9 thoughts on “André Valadão e suas estratégias”

  1. O teaser ta bonito,mas msm assim nao espero nada.Aliás nao curto André,desde o dia q percebi q ele peedeu o foco.E o Thalles cm aquelas doidices...aff homem sem noção

  2. As pessoas nunca enxergaram que é musica de consumismo. Tem gente que fala que saudade quando era por amor se fosse por amor mesmo os discos eram dados e não vendidos.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!