GERAÇÃO DE POLÊMICA

E agora chegou a vez do José Antônio (vulgo Jotta A) voltar aos palcos com canções inéditas. 

Depois de muito tempo do seu primeiro CD, "Essência", que alcançou uma certificação de platina, o adolescente mais polêmico do mundo gospel está em fase final de seu mais novo trabalho pela Central Gospel Music.

O nome do novo álbum já foi escolhido e se chamará "Geração de Jesus", no qual, achei um meio contraditório. Será que essa geração terá como um exemplo o cantor? Porque gente, todo mundo sabe sobre os surtos de estrelismo e os diversos pitis do nosso coleguinha que está na foto do lado. Se ele quer falar sobre a geração de Jesus, é melhor começar a se posicionar como um verdadeiro ministro, pois do jeito que o negócio vai... Xii! 

Outra coisa, a voz do Jotta A teve uma grande mudança e isso não é uma notícia boa. Será que o público se identificar com o novo timbre? Se vocês colocarem no Youtube "me ama - jotta a" ficaram horrorizados com a diferença da sua voz do CD Essência pra agora. 

A produção está por conta do Jorge Araújo e Daniela Araújo (irmãos/ex-turma do barulho), ou seja, vem coisa nova por aí, pode esperar!

13 thoughts on “GERAÇÃO DE POLÊMICA”

  1. Desculpe, mas esse Jotta A é um poço de arrogância, uma vez ele foi cantar na minha igreja e ficou reclamando pq num tinha um camarim pra ele se preparar antes do show, mas sendo q não era um show era um culto jovem em que ele teria uma participação e cantaria, e ele só queria ir pro culto na de cantar, ele só foi pro culto pq o empresário dele sei lá, insistiu e ele foi assistir o culto, eu desde o começo fui contra dele ir cantar lá na igreja mas... o resto do grupo foi contra ai quebraram a cara !

  2. O camarim era para ele(a) se produzir para se apresentar....O empresário e bofe estava ali para acalentar a Bicha juvenil e quanto a igreja essa mona nunca foi convertida.

  3. Todos sabiam que a voz dele iria mudar! Bom, ta bem melhor, ele consegue cantar melhor! Más os agudos dele antes era melhor, agora tbmestá mt lindo!

  4. Crentes!????? eu nao acredito! Jesus Cristo tambem nao foi aceite pelos os seus!! Enquanto os estrangeiros querem o Jotta A ,o seu proprio povo o mal trata! e se dizem crentes!!!! meu,eu fico admirada como os crentes se acham os justiceiros ou o braco direito de Deus! Jesus Cristo andou pela a terra e nao fez o que os crentes fazem aos seus proprios irmaos!amai vos uns aos outros!! NAO PASSAM DE UM BANDO DE FANATICOS! NA BIBLIA TAMBEM DIZ O QUE ACONTECE AO FANATICO!!!!!

  5. Aquele que critica e juga sempre quer estar na posição do jugado! A, o ser humano não é Perfeito!!! Antes de cuidar da vida dos outros, Olha para dentro de si mesmo.....

  6. Se eu fosse pastor e convidasse um cantor para cantar na minha igreja, e ele ficasse querendo camarim, eu diria para ele que o camarim do homem mais importante que viveu na terra foi um cercado de bois e ele querendo fazer gracinha. Eu mandava ele se converter e virar homem. Isso é bom para essa gente que fica dando valor a "gospel star".

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!