A BALADA DE JESUS...


E como vocês sabem, tudo o que é colocado como "gospel" vende e faz sucesso. Agora já imaginou uma balada dentro da igreja? Uma balada gospel? Pois é amiguinhos, a situação está ficando séria nessas últimas décadas. Uma dupla de sertanejo universitário, que se intitula "servos do Senhor" (eita gloréeeas!!!) lançaram um clipe neste ano com o nome "Balada do Senhor". As imagens captadas, os gestos, as danças, até mesmo o rebolado dos cantores é igual aos do cantor secular Gustavo Lima. Gente, onde está a presença de Deus que tanto aborda nessa música? Está no jogo de luz "cheio de unção" ou nos gritos desesperados das garotas???

A você se pergunta: Isso é Deus agindo no meio de sua "igreja"? Aquelas mocinhas que "dançavam profeticamente" sem parar na pista, estavam sendo usadas pelo espírito santo? Essa dança foi dada por Deus? Ah, fala sério!!! O mais lindo e engraçado de tudo, é ver muitos irmãos dando uma salva de glórias e aplaudindo tamanha chuleza. Não estou afirmando que o louvor do ritmo sertanejo é pecado, mas gente, isso é cópia descarada dos sertanejos mundanos...

A realidade é a seguinte: Os maiores problemas que nós, cristãos enfrentamos, tem surgido dentro do nosso próprio meio e nem percebemos isso! Como dizem alguns pastores, o INFERNO GOSPEL já tem muitos adeptos e a cada dia só tem crescido!

21 thoughts on “A BALADA DE JESUS...”

  1. Ainda bem q não vivo dentro de igrejas evangélicas , já vivi , mas fora dela parece q consigo ser mais santo do q dentro ! Tô foraaa !!!!

  2. GENTE BAFÃOOOOO PG NÃO FAZ MAIS PARTE DA MK MUSIC

    COMO EU SEI? Simples ao entrar no site de encartes online da mk os que ainda fazem parte da gravadora tem um estrelinha em cima e os que ja sairam não tem a estrelinha e lá esta a foto do pg sem a estrelinha

  3. Finalmente eu vi algum blog criticar esse bando de palhaçadas que fazem, justificando colocando o GOSPEL NA FRENTE, e não é só isso, funk gospel, forró gospel, e outras tosquies, tem muita coisa podre nesse meio.

  4. Vocês não enxergam o que está havendo, não?
    Fazer CD/DVD gospel VIROU HÁ MUITO TEMPO um meio para FATURAR, FATURAR, FATURAR, ou seja, comércio, comércio e comércio. Entrar na onda de sertanejo, forró, axé é mais um caminho que acharam para diversificar a indústria!!!

  5. DEUS NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM NINGUÉM. NÃO ESTÃO MAIS TIRANDO AS ALPARCAS DOS PÉS, QUANDO ESTÃO PISANDO EM UM SANTO LUGAR! O RESULTADO É ESSE Í. AS PESSOAS VÃO SE FAMILIARIZANDO, ACHANDO NORMAL E NINGUEM VÊ MAIS DIFERENÇA ENTRE SERVIR, SEGUIR A DEUS! TÁ COMPLICADO! ABRAÇOS!

  6. esse vocalista tem uma cara de suburbio....e digo mais, tem cara de quem vira a bunda atras das cameras......e o outro??? fazendo gestos sensuais, tudo bem que ele é gostoso e pelo que a calça mostra, ´bm servido, mas o clipe é gospel, nao?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!