Bomba: Diante do Trono ameaçado pelo Renascer Praise no Troféu Promessas


Nesta semana surgiu uma informação "pra lá de curiosa" nas redes sociais entre os fãs (idólatras) do Diante do Trono, acerca da categoria "Melhor Ministério" do Troféu Promessas. De acordo com esse pessoal, o Ministério de Louvor Renascer Praise estaria liderando a enquete da premiação com uma boa vantagem acima do DT. Já é o terceiro ano consecutivo que o ministério concorre e todas as edições foi o vencedor. Será que essa edição, a Ana Paula Valadão vai perder o seu reinado? Isso não é impossível de acontecer, pois os valadetes estão fracos na divulgação esse ano.

Segundo algumas fontes importantíssimas, que são "amigos" da produção do evento, nessa categoria o Renascer Praise ganhou a primeira fase "com folga" e ainda continua na liderança, porém já na segunda fase, a disputa está acirradíssima. 

Imagina se a Bispa Sônia leva o prêmio esse ano? Seria uma bomba pra cima dos valadetes. Choro, decepções, críticas e indignações não iriam faltar nas redes sociais e olhe que eu não estou exagerando. Quero nem pensar o alvoroço naquele grupo no Facebook do DT, onde só tem "adoradores do Senhor". Ui, sentiu a unção???

"Valinhas", se vocês querem que sua diva brilhe novamente, vamos começar acordar e votar, porque o negócio está apetado! Dou o mesmo aviso aos fãs da Bispa do money ungido. A guerra está travada. Que vença o melhor!

35 thoughts on “Bomba: Diante do Trono ameaçado pelo Renascer Praise no Troféu Promessas”

  1. ESSA INFORMAÇÕES É MAIS QUE VERÍDICA. DE ACORDO COM UM PESSOAL QUE É LIGADO A ESSE EVENTO.... O RENASCER PRAISE ESTÁ COM 600 MIL VOTOS E O DT SÓ OBTEVE 400 MIL...

    O NEGOCIO AINDA VAI PEGAR FOGO
    VAMOS ESPERAR SE OS VALADETES NÃO VÃO REAGIR

  2. COM CERTEZA, A BISPA SONIA COMPROU O TROFEU PROMESSAS DESSE ANO

    SERA Q ELA GANHAR MEU DEUS????
    TOU LOUCO AQUI COM ISSO, VOU VOTAR BEM MUITO PRA O RENASCER GANHARRRR!

  3. Haaaaa Gente o DT ganha com certeza...

    Adoreiiii "A Bispa do Money Ungido"... Gente da onde surge estas Idéias demaissss

  4. Bom... se for pra escolher entre os dois (Renascer e DT), prefiro Voz da Verdade (vala's me matando em 3...2...1). Sinceramente, enquanto o DT existir, o Renascer e Voz não ganham nem rifa. Vai dar DT com certeza.

  5. Já estava mais q na hora, raramente alguém consegue desbancar o DT nessas categorias de melhor ministério. Eu não voto nesses prêmios mas acho justo o Renascer ganhar.

  6. queria ver o DT perder só pra pararem de criticar tando a APV e agregados, Garanto que eles não estão nem ai pra troféu promessas, se forem os adoradores verdadeiro estarão preocupados com a expansão do Reino, Que vença a Perla ou Qualquer outro escravo da vovó Yve

  7. Para os valadetes o DT perder é o mesmo que para o "autor" desse Blog ver a Damares perder na categoria de melhor cantora! hauahau

  8. Desnecessario essa briga entre a Ana Paula(Que sempre samba na cara da sociedade haha) e a Bispa Sonia,ambas buscam o Reino de Deus!
    Mas,fica claro que o DT é o segundo maior ministerio do mundo,com certeza eles levam novamente!
    "O Foco é JESUS,mas a missão é viver Diante do Trono."

  9. Morri aqui: "Quero nem pensar o alvoroço naquele grupo no Facebook do DT, onde só tem "adoradores do Senhor". Ui, sentiu a unção???" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Eita que vejo muitas orações dos valadetes dizendo: Senhor, não deixe a nossa diva perder o trofeu, ela é digna de ser adorada e exaltada tbm.

  11. Quem vai ganhar não sei mais que o Diante do Trono é melhor q o renascer isso não há dúvidas né? Afinal a bispa nem canta né?

  12. Deixa eles ganharem pelo menos um vez. Já tá sem graça todo ano DT é quem leva, apesar de q o RP num vende nem 1/4 da quantidade de discos que o DT vende.

  13. So se lembrem de uma coisa irmãos .... o Dt é da Som Livre , mesma empresa q realiza o TP , vcs acham mesmo que RP ganha ?
    #AxuDificil

  14. Que vença o mais votado... E se no caso o RP vencer vai ser o melhor e mais votado...
    E antes de mi mimi mi:
    Divisão de vozes
    Axé- Rock, Samba, Pagode...
    Orquestra, flautas, violinos, metais
    Arranjos
    Deio
    Clovis
    Esdras Gallo
    Eliane

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!