RESULTADO – TROFÉU PROMESSAS 2013


Foram mais de 5 milhões de alienados que votaram em duas 2 etapas. Agora recebam a tapa na cara meus queridos gospeletes!

Melhor Cantora
FERNANDA BRUM - Pra começar, quero mandar um beijo e um abraço para toda nação cassianete e alinete que votaram incondicionalmente nas suas divas tão adoradas. Infelizmente, a pastora do cabelo profético é bicampeão! Recebaaaaa!

Melhor Cantor
ANDERSON FREIRE - Sinceramente, esse foi um dos únicos troféus merecidos nesta premiação. Esse ano, o queridinho da Yve arrasou na produção e no repertório do CD 'Raridade', onde o mesmo revelou uma grande potencialidade no meio gospel. Grandes nomes como o de André Valadão, Thalles Roberto e Pregador Luo estavam concorrendo, porém a vitória da "máquina de composições" foi esmagadora.

Melhor Grupo
ARAUTOS DO REI - Oi? Achei estranho o Oficina G3 (nome mais conhecido da lista) não ter levado esse prêmio para casa, mas não tem problema, os mesmos já receberam um, no qual, vocês verão lá na frente. O grupo Arautos do Rei também é algo ouvível e de longa estrada no meio evangélico.  

Melhor Ministério de Louvor
PEDRAS VIVAS - No dia do resultado, eu nunca vi tanto desespero por parte das 'valas' no Grupo do Diante do Trono no facebook. Mas gente, vamos ser sinceros, o Troféu Promessas é uma premiação relacionada a popularidade... De acordo com meus cálculos seria quase impossível, o Ministério Pedras Vivas ganhar esta categoria, pois somente o Diante do Trono abriga milhares de fã pages/clubes em diversas redes sociais com um número expressivo de seguidores. E só pra lembrar, estas pessoas votam dia e noite, sem parar, então é bem visto que isso está mais para uma marmelada.

Melhor DVD
NOVO DIA, NOVO TEMPO - RENASCER PRAISE - Sério que isso está certo? Renascer Praise ganhando a categoria de melhor DVD? Analisando bem, o Diante do Trono que deveria ter levado esse prêmio, pois além de ser um recordista nas vendagens do DVD 'Creio', a produção das imagens ficaram impecáveis. 

Melhor Música
NOSSO DEUS - GUI REBUSTINI - Minha gente, vamos rir comigo kkkkkkkkk. É aqui que começa a entrada do "Rei do Camarote Gospel". Aonde é que já se viu um "desconhecido" ganhar como a melhor música gospel do ano? Pra falar a verdade, eu nunca vi esse jovem e nem se de onde ele saiu! Só pra lembrar, a canção é uma versão internacional e mais uma vez, o Troféu Promessas desvalorizou a adoração das nossas terras. Pense numa polêmica!

Melhor CD
CREIO - DIANTE DO TRONO - Para não passar despercebido, as organizações do Troféu Promessas souberam acalmar o público valadete, deixando a diva Ana Paula Valadão com um dos prêmios mais importantes do evento. 'Creio' é classificado como um bom CD, porém, acredito que não seja o melhor do ano. Já o DVD, podemos afirmar que em termos de produção é o mais bem elaborado e projetado. 

Revelação
GUI REBUSTINI - Com certeza mais uma trapaça. Gabriela Rocha era um forte nome para ganhar essa categoria, porém alguém "mexeu os pauzinhos" e deixou sem querer cair a carteira do bolso, risos.

Melhor Video Clipe
NOSSO DEUS - GUI REBUSTINI - O clipe do cara até que é bonzinho, entretanto me lembrei bastante das cenas daquela novela da Rede Record, "Os Mutantes". Fernanda Brum e Daniela Araújo estavam concorrendo, e no conceito do público, a Daniela que deveria ter sido a privilegiada, pois se tratando de criatividade é com ela mesmo. Só acho isso.

Melhor CD de Rock
HISTÓRIAS E BICICLETAS - OFICINA G3 - Nessa categoria tinha alguém concorrendo além deles? Claro que a banda Oficina G3 iria levar este prêmio! Sem comentários!

“Pra Curtir”
MARIANA AVA - A jovem canta bem, tem um clipe apresentável e a canção "Sonhar, sonhar" tem um ritmo bem gostoso de ouvir. Mereceu! Nesse quesito, a MK Music levou uma chicotada, pois a Carol Silva que estava concorrendo não chegou nem perto.

Os vencedores receberão os troféus em suas casas, via correios (baixou o nível), pois o evento de entrega foi cancelado de última hora, sem deixar nenhuma explicação justificável.

Dois beijos pra vocês que perderam seu tempo votando nesta farsa!

13 thoughts on “RESULTADO – TROFÉU PROMESSAS 2013”

  1. Infelizmente, a pastora do cabelo profético é bicampeã....Infelizmente,nada!Felizmente e muito justamente,diga-se de passagem.

  2. Resumo do Troféu Promessas ou qualquer outra "premiação gospel": cantores (adoradores e ungidos (e ai daqueles que os tocarem)) deslumbrados pela fama e pelo dinheiro; uma bobagem tremenda (mas os vencedores foram premiados pelo próprio Jeová como recompensa, exaltação e triunfo) sem marmelada e jabá; fazer com que o mercado gospel se torne cada vez mais popular, gere mais dinheiro e iluda (aliene) os "fãs" e alcance mais e mais seguidores e idólatras em todo Brasil para a felicidade geral da nação e em especial dos cofres das gravadoras e o bolso dos escolhidos, preparados, ungidos e separados para vencer.

  3. Na moral, nada contra, mas, Arautos do Rei como melhor grupo?, Gui Rebustini como melhor clipe, música e revelação?, e o Pedras Vivas como melhor ministério?, tá na cara que foi comprado!

  4. Gui Rebustini ??? Pelo amor de Deus isso foi comprado, melhor clip e musica, tantos clipes com mas de 1 milhao de vizualizacoes que estavam concorrendo e esse que ganha, sei nao to meio desconfiado

  5. A Fernanda mereceu, é referência! O Anderson nem se compara, muito bom, que Deus continue o usando. Só não concordei com o prêmio "melhor dvd", o DT realmente foi superior.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!