O DESERTO CHEGOU AO FIM...


Ultimamente, a Arianne tem feito um trabalho de excelência dentro da MK Music. Dona de uma voz potente e sem muito vibration, a moça, descoberta pela Fernanda Brum, está surpreendendo a muitos e mostrando que ser cantora não é uma missão pra qualquer um.

O seu último clipe "Deserto", gravado nas dunas de alguma praia do RJ, chamou à atenção pela qualidade e criatividade na produção. Algo bastante difícil de acontecer, pois quem estava no comando, nada mais e nada menos que a Alomara e Dayane Andrade. Pra quem está acostumado com o trabalho de ambas e viu os créditos da produção/direção, com certeza ficou assustado com ar "cinematográfico" bem elaborado. Isso é uma coisa que há muito tempo não víamos na empresa da Dona Yvelise. 

Arianne além de ser uma ótima intérprete, se sai muito bem como atriz dramática de novela mexicana. Suas "caras e bocas" dão um grande destaque nas cenas, assim, deixando o clipe com mais realidade e emoção. Além disso, sua maneira de se vestir é um grande ponto positivo para o registro de belas imagens e também, um ponto para os religiosos de plantão ficarem comentando. A maquiagem vem seguindo o padrão "Brum" de "Rasgando o Coração" e seus olhares para a câmera estão moderados, isto é, deixando algo mais descente.

Os efeitos utilizados neste videoclipe estavam sem exageros. O "teletransporte" no início, ficou ideal para a sequência da música e graças ao nosso bom Deus que iluminou o coração da Alomara, o conhecido microfone de gravação não estava no meio das filmagens e nem o sofá vermelho ungido. Dê brados de vitóriaaaaaaasss!!! Outra ideia inovadora foram os objetos de uma sala de estar enterradas na areia. Até agora, a pergunta ficou sem resposta: Quem será que foi copiado dessa vez? Tomara que seja original.

Na segunda parte do clipe, a Arianne Brum, epa epa... a Arianne está enterrada na areia (ficou estranho, mas não clichê) e de repente, ela pega a bíblia (também enterrada), sai correndo igual uma desesperada e puff! Num piscar de olhos aparece num matagal, isto é, o deserto chegou ao fim e virou o verde da floresta, da esperança. Oh raleluias!!! O sorriso na cara da cantora deu pra entender perfeitamente, até porque as encenações e as inserções foram bem alocadas.

Sem mais, o clipe ficou muito bom. Vale lembrar que já são mais de 100 mil visualizações e dessa vez, a MK merece parabéns pelo belo trabalho realizado! Se continuasse nesse ritmo, seria só festa, mas como vocês sabem, isso acontece raramente. Assista o clipe.

AVALIAÇÃO DO CLIPE (0 a 5): CINCO ESTRELAS!

12 thoughts on “O DESERTO CHEGOU AO FIM...”

  1. Olha, nunca fui fa dela, mas confesso q esse ultimo album dela ta otimo, A musica da minha vida é um pop mt massa, estilo lorena chaves - portao azul, hori - segredo

  2. Gosto muito da Arianne,apesar dela twr muitas influencias da Brum,ela tem seu estilo.
    Alem de ser simples e simpática.

  3. A Arianne tem um talento inquestionável, em pouquíssimo tempo estará entre as grandes do segmento gospel. Eu só não comprei o CD ainda (e nem vou comprar) porque acho no mínimo ABSURDA essa nova "empreitada" da MK de introduzir apenas 10 faixas nos lançamentos atuais.Sinceramente, é querer subestimar demais a inteligência das pessoas que na mais absoluta boa fé não só se preocupa em adquirir um produto original, mas que com isso ajuda a sustentar ministérios inteiros! 10 faixas por CD? Ah, vão se catar! RUM.

  4. Sobre os objetos na areia foi COPIADO, é obvio. Não lembro de qual clipe e nem o nome do cantor; sei que é uma música em espanhol e a Ivete Sangalo regravou ela (na versão em português) junto que esse tal cantor...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!