TOP 10 GOSPEL | SEMANAL 3


O terceiro "Top 10 Gospel | Semanal" houve várias alterações. Como no domingo retrasado (15/12) aconteceu o Festival Promessas na Rede Globo, vários hits que estão neste top foram uma contribuição do evento. Aline Barros está em primeiro lugar mais uma vez, porém com single "Tua Palavra" e a canção "Casa do Pai" caiu para a quarta posição. Thalles surpreendeu com duas músicas, "Ele é o amor" está na segunda colocação e "Pai, eu não confio em mim" em sexto. O Anderson ficou na terceira posição com "Raridade".

Lembrando que no dia 01/01/2014 apresentaremos as 50 músicas mais ouvidas de 2013.

Estes dados são referentes aos da semana passada (15/12 a 21/12).

10º LUGAR
SÓ UMA FRASE - MARIANA VALADÃO

9º LUGAR
NOS BRAÇOS DO PAI - DIANTE DO TRONO

8º LUGAR
EU NÃO ABRO MÃO - BRUNA KARLA

7º LUGAR
O MAIOR TROFÉU - DAMARES

6º LUGAR
PAI, EU NÃO CONFIO EM MIM - THALLES ROBERTO

5º LUGAR
A ÚLTIMA PALAVRA VEM DE DEUS - NANI AZEVEDO

4º LUGAR
CASA DO PAI - ALINE BARROS 

3º LUGAR
RARIDADE - ANDERSON FREIRE

2º LUGAR
ELE É O AMOR - THALLES ROBERTO

1º LUGAR
TUA PALAVRA - ALINE BARROS

39 thoughts on “TOP 10 GOSPEL | SEMANAL 3”

  1. Dt em 8 e aline berros em 1??? Me engana q eu gosto! Alem d alinete assumido, e mentiroso... Ta na cara q esse blogueiro e kem inventa esses rankings so p colocar a "diva" dele em primeiro lugar... Depois so os "valadetes" e q sao idolatras! Kem for idiota q acredite... #ToPassado

  2. Se vcs nao sabem, essa coluna é de acordo com as rádios brasileiras... mal vemos o dt tocar em radios... e não tem single... só me ama!!! e olhe lá né???

    ALINE JÁ PLATINA em menos de um mês, engulam essa valadetes de merdas

  3. merda e o q vcs sao e dizem seus alinetes recalcados porq alem d idiotas sao tapados por acreditar em uma lista fajuta dessas... tomaram distraidos? Xupem essa cretinos!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. parem de tolice e aprendam a ouvir musicas boas como:PC baruc;tiago grulha;livres pra adorar;leonardo gonçalves;nivea soares;palavra antiga;renato viana;melk vilar....isso sim e qualidade.

  5. parem de tolice e aprendam a ouvir musicas boas como:PC baruc;tiago grulha;livres pra adorar;leonardo gonçalves;nivea soares;palavra antiga;renato viana;melk vilar....isso sim e qualidade.

  6. SÉRIO, ALINE BARROS É A MAIOR CANTORA DO BRASIL, VEMOS ISSO NAS RÁDIOS.. A MULHER TEM SINGLES DEMAIS...

    NÃO SOU UM ALINETE, NEM VALADETE, MAS TENHO Q FALAR A VERDADE... A ALINE É UMA ARTISTA

  7. Gente deixem de ser idolatras,a Aline acabou de lançar o cd é claro q vaibtocar direto nas rádios,assim como foi quando o dt lançou o Creio.
    Tanto Aline quanto o Dt são consagrados e logo que lançarem um cd as suas.müsicas iram tocar direto nas rádios.
    As musicas do Dt nao tem tocado tanto por se tratar de regravações.
    Resumindo as lista esta certa sim

  8. SO O Q FALTAVA UM BANDO D ALINETE TAPADO E RECALCADO DIZENDO Q ALINE BERROS E MELHOR Q ANINHA E AINDA POR CIMA Q ELA E ARTSTA E ANA NAO... VAO LAMBER SABAO BANDO D DESOCUPADOS! ah e esa lista ai e fajuta, kkkkkkkkkkkkk

  9. chato?? pra dedeu?? so se for o novo cd da aline q alias nao ta com nada perto do cd RENOVO q ta demaaaaaais!! engole esa recalcado! Kkkkkkkk

  10. Meu Deus.. eu nem acredito no que li... acho que se Aline Barros e Ana Paula Valadão lerem esses comentários... elas desistem até de cantar, pois tudo o que elas odeiam está explícito aqui: Idolatria, pessoas discutindo quem vende mais ou quem canta melhor e xingando quem discorda... Deus me Livre, eu teria vergonha de mim mesmo, gosto muito das duas cantoras, Fruto de Amor e Preciso de To são meus CDs favoritos, mas essas duas senhoras estão cada vez piores, a mensagem que elas pregam não funciona... o público esta tranformando elas em DIVAS, oisa que vai completamente contra o que elas pregam, e coisa que elas não são!

  11. a Aline é benção gente, igual o DT, o problema é que o DT só regrava música o Renovo foram 12 regravações e um espontâneo (que está lindo) e o Tu Reinas só tem 3 inéditas (Rasga os Céus, Deus do Recomeço e Só o Senhor é Deus), e a Aline Barros só lança CDs inéditos, tah certo que os CDs sempre há mais composições de outros artistas e algumas delas, e os CDs do DT todas as composições são da Ana Paula, então é complicado lançar uma música que ninguém nunca ouviu já ... se tem valadete ae vamos fazer um grupo no whats kkkkkkkkkkk` 974247425

  12. Quanto recalq no penultimo comentario... E incrivel como eses alinetes nao se conformam d a ana ser melhor q a aline no q s refere a voz e repertorio... Da ate pena deles...!;(

  13. Por mais que a Ana tivesse sofrido de rouquidão no dia da gravação do Renovo,O DISCO FOI GRAVADO AO VIVO!,aline barros só enrola com aquelas palmas falsas que nem estao em todas as músicas do Graça ...#ProntoFalei

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!