JÁ FOI PRA FÁBRICA...

E aí a equipe de produção de audiovisual da MK Music está precisando urgentemente ter "umas aulinhas com o pessoal do grupo Diante do Trono.

O novo DVD "Liberta-me", que está sendo anunciado como um divisor de águas do ministério da Brum, parece que não será essas grandes surpresas. É mais provável que seja apenas mais um na lista.

O trabalho, no qual, já está com seu lançamento atrasado, tem dividido as opiniões dos fãs, pois além ter sido um fracasso em público na gravação (apenas 10 mil pessoas), o álbum vem trazendo diversas músicas chatinhas. As únicas que estão na lista das boazinhas é a composição da BBF e o medley das antigas. 

A arte da Quartel, pode-se dizer que, algum estagiário andou aprontando e fazendo besteira. A capa do DVD está escrota! Ficou semelhante a "painteada" da Mariana. Tem muitos brumzetes por aí que fizeram artes bem melhores do que a oficial. Sinceramente! 

Talvez a pastora da borboleta iluminati (como tem gente falando por aí, risos) volte a trilhar seus passos de sucesso na próxima produção que será "ao vivo", pois, como já foi mostrado, chegou a vez da Brum fazer o mesmo que a Aline fez, encher seu disco de chicletada gospel do Anderson. O resultado todo mundo já viu: Quem não conhece "Ressuscita-me?", isto é, o disco vendeu como água.

Vamos torcer pra que aconteça a mesma coisa com a Fê e ela se levante desse sono! Clique aqui e assista o trailer.

27 thoughts on “JÁ FOI PRA FÁBRICA...”

  1. Quanto a capacidade, não diria fracasso, afinal o DVD foi gravado no Chevrolet Hall de Olinda, e o mesmo tem capacidade de 04 a 18 mil pessoas dependendo da estrutura escolhida - Só uma correção para o blog não ser atacado com os brunzetes.

    Qnto ao DVD, na boa, a julgar pelo teaser pode se esperar mais um na lista, nada de mais, apenas mais um pra entretenimento gospel, aquela obrigação, gravei um CD agora ele tem q virar um DVD, para abençoar -minha conta bancária- vida$,, André Valadão que diga...

  2. fracasso de público? não iria por essa linha, eu tava lá no fundão e mal dava pra me mexer. No entanto, a julgar pela Participação do tal "pequeno" público não ficará nada a desejar em relação as "multidões alheias". apesar de metade das músicas realmente serem chatas o povo tratou de soltar o gogó e fazer valer o momento, foi emocionante SIM desde o canário, o "pula-pula" até a ministração da santa ceia e do apelo, com certeza valerá a pena a aquisição, se vender apenas 1 única cópia saibam que foi eu que comprei.

  3. fracasso de público? não iria por essa linha, eu tava lá no fundão e mal dava pra me mexer. No entanto, a julgar pela Participação do tal "pequeno" público não ficará nada a desejar em relação as "multidões alheias". apesar de metade das músicas realmente serem chatas o povo tratou de soltar o gogó e fazer valer o momento, foi emocionante SIM desde o canário, o "pula-pula" até a ministração da santa ceia e do apelo, com certeza valerá a pena a aquisição, se vender apenas 1 única cópia saibam que foi eu que comprei.

  4. fracasso de público? kkkkk o Chevrolet hall tem capacidade para apenas 16.000 pessoas. Essas 10.000 que se fala é uma média de público, porque quem estava lá sabe que mal dava pra se mexer. Além do fato de que a casa de show não poderia estar com 100% de sua capacidade porque tinha que ter espaço para as estruturas de câmera. Enfim, a gravação foi uma bênção e espero que esse DVD também seja para muitas pessoas.

  5. A Mk ta acabando com a carreira da Fernanda.
    Ela tem uma voz linda e uma preseça de palco e unção.
    Mas esses dvd's,capas e musicas estão péssimas....
    Ela ainda é susseso pelos fãs e por ela ser ótima cantora...
    Mas se continuar assim..

  6. Só quem tava lá pode falar do público. Ingressos caros e casa lotada (não superlotada), até na área vip mal dava pra se mexer. O público fez a diferença, cantou todas as músicas, foi emocionante! A iluminação foi perfeita - foi até matéria da revista "Backstage", mas isso vocês não postam, né?. A Santa Ceia, os Batismos no Espírito Santo, a ministração da Palavra, as participações especiais, enfim, foi tudo muito bem produzido, mas como o que dá IBOPE é criticar, vocês não comentam sobre; mas realmente o trailler (que deveria se chamar Teaser) foi fraco, não se compara ao do DVD Tu Reinas do DT, afinal a Ana é super profissional e criativa. Mais uma vez falando sobre o público: prefiro ir a uma gravação que tenha 10 mil pessoas, mas todas cantem e façam a diferença a ir a uma gravação com 350 mil onde só 15 mil (coral, DT 15 - Creio) participa, achei horrível isso! Ou então ter mais de 100 mil pessoas (FB - Profetizando as nações), mas ficar aquele clima de festa de rua, pois, por ser de graça, vai todo mundo - quem gosta, quem não gosta, quem vai pra pular (...). Enfim, sendo realista a gravação foi muito boa, não estou vendo esse "descontentamento" entre os fãs, muito pelo contrário, estão todos ansiosos e sim, a capa tá feia, mas quem se importa com a opinião de fanáticos religiosos que falam sobre iluminatis mas nem sabem o que é? UM ABRAÇO!

  7. Gosto do Blog, mas até no momento de elogiar a composição da Eyshila vocês detonam a mulher - "BBF". Puuuuffff...

  8. com certeza o DVD da
    Elaine de Jesus vai ser bem melhor
    pelo menos o da Elaine não
    tem essas musicas chatinhas

  9. gente,que postagem mais carnal...e vcs que comentam sao mais carnais ainda.vcs nao sabem o que e bom.so curtem aquelas cançoes antropocentricas de rebolar o esqueleto e profetizar vitoria massageando o ego. quem ouvir o cd liberta me so pra curtir o som realmente vai se decepcionar.isso aconteceu comigo.mas quem ouvir em busca de uma palavra e em busca de apenas adorar vai se deleitar como eu.o povo hoje em dia nao tem mais bom gosto musical e nem espiritualidade.bando de carnal e boca suja.

  10. Embora não curtindo muito Fernanda, não achei a capa feia como estão falando; já vi muitas bem piores e sem criatividade: Aline Barros que o diga kkkkkkkkkkk mesmo assim Fernanda toca aos corações com sua voz potente.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!