O "SANTO" DA MARIANA VALADÃO É DISCO DE OURO


A Mariana Valadão está mostrando que a cada projeto lançado a mesma têm se superado. O álbum "Santo", produzido com a parceria da Sony Music Gospel já conseguiu a marca das 40 mil cópias vendidas. Com isso, a Mariana mandou um beijinho no ombro indiretamente pra o André Valadão, no qual, está "sofrendo" com as baixas vendagens.

O certificado de "disco de ouro" foi entregue pelo seu próprio chefe, o Maurício Soares, que por um milagre, saiu de seus aposentos e foi até a Igreja Batista da Lagoinha de Niterói-RJ para fazer uma surpresa a irmã da Napaula. A cara do diretor artístico da SMG estava de muita alegria, até porque isso grana no bolso.

A surpresa foi emocionante... Eles choraram, se abraçaram e oraram. O Felippe, como sempre, não perdeu a oportunidade pra falar besteira e "agradecer" pelo dinheiro depositado na conta dele. Uma "bençaaa"!!!!

Desejamos mais $ucesso para a Mari e que o Dedé (seu irmão) aprenda a inovar e ser humilde como ela!!! Com certeza, são esses toques que estão faltando nele!

13 thoughts on “O "SANTO" DA MARIANA VALADÃO É DISCO DE OURO”

  1. Acho que a Mari não canta muito bem, é um pouco desafinada, não tem vibrato, não sabe comprimir a suavidade das cordas vocais pra MIAR direitinho feito a Ana Paula faz, kkk, mas que importa? Carrega o peso do nome VALADÃO que ainda tem bastante prestígio apesar da queda nas vendas, enfim, parabéns pra ela e boa sorte pra Dedé. MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAAAAA.

  2. morro e não fico sabendo o que verdadeiramete o felipe valadão faz.. é sustenado por ela é ? pegou carona?

  3. Realmente a Mari tem uma voz limitada,sem extensão vocal,porem ela tem o q muitos cantores com vozeirão.nao tem q é humildade e simpatia.
    Ja fui a dois shows dela e ela é tudo isso e ainda mais.
    O cd santo está lindo sem muitas firulas mas é pura adoração.
    E apesar do nome valadão já a rotular,gosto dela apesar de nãi gosta muito da Ana e do André.

  4. Mais do q merecido, cd perfeito, amo todas as musicas, sua voz realmente e mediana, tanto q o backing vocal cantou quase todo o cd sozinho, mas sua simplicidade ao interpretar os louvores é unico, eu torço mt pelo ministerio dela

  5. O cd da Mari é maravilhoso e também o mais comercial de 2013! Ela realmente não canta muito e nem tem voz potente. No início achei que o cd "Santo", digo o produto final, foi muita coisa para o perfil dela! Mas ela se mostrou digna e se está onde está ê porque tem talento, carisma e humildade. Acho que ela deveria aproveitar a boa fase pra investir em novas técnicas e aprimorar a sua voz, pois assim quando ela gravar o DVD, que já está confirmdo, a miadeira não estrague o belo repertório!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!