A Jozyanne grava hoje (29/03) no Rio o seu novo álbum "Esperança"


Se prepare que a festa está chegando!

Depois de ter saído da MK mandando aqueles conhecidos "raaallôôuu" para a vovó Yve, a Jozy parece que está saltando as muralhas e vencendo os gigantes dentro da Central Gospel Music. Seu próximo lançamento, que já é bastante aguardado pelos GGs e agregados, será "ao vivo" e contará com uma boa estrutura de captação de áudio. Até porque, as obras organizadas pelo Malafaia, sempre vem acompanhado de muita competência e profissionalismo.

Como está mais do que claro no cartaz, o local da gravação será na ADVEC - Vilar do Teles. Essa igreja é bastante conhecida por já ter passado diversos cantores famosos e podemos dizer que é a "Lagoinha" das Igrejas da AVEC. E só pra lembrar, a ex-mk é muito ousada e astuta, então, já podemos imaginar que não será um CD com aquele "falso" ao vivo. A Jozy quando entra no embalo, solta voz e transpira a unção!!! É o mistérioooo! Se segura aí!

O álbum "Esperança" contém diversas músicas com o tema de restituição, sonhos e encorajamento. Alguma novidade pra vocês? Nenhuma, pois o gospel brasileiro sempre destacou isso. Tomara que as melodias façam a diferença!

Que tudo dê certo! E sem esquecer, quero desejar muito suce$$o, pois a Jozyanne é uma das poucas cantoras gospel desse país que não busca a fama como o ideal! 

8 thoughts on “A Jozyanne grava hoje (29/03) no Rio o seu novo álbum "Esperança"”

  1. Legal... Hein, a Dani Cristina divulgou a capa do seu novo CD. Faz uma matéria expondo sua opinião??
    Abraços..

  2. pena que eu não vou poder ir
    mas deixa pra lá
    quando o álbum sai é só eu comprar
    vai ser a mesma coisa

  3. muita gente ansiosa, menos 1, EU! eu que não perco meu tempo ouvindo esses discos à là jozyanne a outras pentecas RECEBAVITÓRIA\VITÓRIARECEBA. Muita falta de criatividade. sono, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  4. Que o Senhor abençoe INÚMERAS vidas através desse trabalho, pois a verdade é que se vivemos ou morremos é para ELE!

    Deus fiel! Deus Grande! Deus Poderoso!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!