RAPIDINHAS AMARGAS 4


TU REINAS EM AGOSTO
A diva de Belo Horizonte, Ana Paula Valadão está "botando pra quebrar" no atraso do CD/DVD Tu Reinas. Gravado a quase 10 meses atrás, o DT16 já entrou para história do grupo, como a edição do DT Brasil mais demorado. No recente Congresso de Mulheres realizado em Natal, os banners de anúncio do CD avisavam mais uma vez a expressão "em breve", mas pelo o que se conta, essa frase será concretizada apenas no mês de agosto, com seu lançamento. Realmente, a Ana está brincando com a cara das valas, que estão super aterrorizada com as estórias de "isso é coisa do inimigo". Tenho peninha!!!

ALINE BARROS NO RATINHO
A estrela gospel mais popular do Brasil participou "ao vivo" do Programa do Ratinho na quarta-feira (19/03) passada. Muita gente estranhou esse dia, pois a cantora estava muito unxida e penteca em suas palavras. Ela em todo momento falava da palavra de God, ministrava e dizia mensagens fortes na frente das câmeras. Pra quem conhece realmente a Aline, sabe que a mesma é muito fria em suas apresentações e normalmente ela fica calda. A dublagem das canções foram tristes e como sempre, tirou o brilho da apresentação. Bem que Aline poderia rever os seus conceitos!

ANDRÉ VALADÃO NO ENCONTRO
Na quinta-feira (20/03), o empresário da fé, Dedé Valadão, participou do programa global "Encontro com Fátima Bernardes", onde cantou alguns sucessos e debateu sobre o assunto de "cirurgias plásticas" e felicidade. Foi perceptível, que o tema das cirurgias lhe despertou um grande interesse, até porque, um botoxzinho, com certeza o astro da Lagoinha já fez. Porém o que ele comentou, mais uma vez em rede nacional, foi um besteirol tremendo. O cantor falou que seus "fãs" ou podemos dizer fanáticos/idólatras, estão se preocupando bastante com o lugar que irá tirar a foto com ele. Risos. Que estrelismo não? Se o André tivesse ficado calado, a opinião dele teria sido a melhor. 

19 thoughts on “RAPIDINHAS AMARGAS 4”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso que aumentou tanto no Brasil o número de infartados na faixa dos 15 aos 30 anos, Enquanto o "reino" do "tu reinas" não chega com a "rainha" Napaula pra "reinar" nessa terra GRANDE será o clamor no reino da Dinamarca! Classe médica em apuros pra dar conta de tanta implantação de marcapasso até agosto que vem... GUENTA CORAÇAÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!! (lançando sobre ele toda vossa ansiedade porque ele...... e pirirí, e pororó...)..... MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  2. Vi trechos da participação da Aline,e apesar de gostar dela,parece que ela meio que se perdeu no meio de tanta fama.Sobre os valadões,não me surpreende a atitude do moço,que só se envolve em polêmicas a cada dia que se passa.

  3. Vc é ridículo!! Tentou ironizar, mas não teve sucesso. Fugiu totalmente do foco da matéria!! Otariio!!!

  4. Vc é ridículo!! Tentou ironizar, mas não teve sucesso. Fugiu totalmente do foco da matéria!! Otariio!!!

  5. Sobre o Tu Reinas acho que só vai ser lançado pela suposta saída da Som Livre e com certeza vai ser um sucesso de vendas e serei um de muuuitos a comprá-lo. Sobre A.B. que não curto, fiquei surpreso em vê-la falar tanto de Deus e sobre André mesmo com pouca oportunidade, falou de Deus e passou a verdadeira felicidade que o ser humano tem que é ter Deus em sua vida.

  6. Lembra do porque não tem ''Diante do trono 16'' e ''ao vivo'' na capa? poi é, é por isso eu acho que talvez o israel será o 16, ou não? sei lá, mas algum motivo tem.
    Pra mim o Tu Reinas nem precisaria ser lançado, musicas lindas que foram totalmente estragadas nas novas versões, Preciso de Ti era tão bonita, e agora tá pura miação

  7. Não estou ansioso pelo Tu Reinas, acho que nada vai impressionar, mas gosto muito do profissionalismo e criatividade da Ana. Quanto à participação da Aline: suas ironias foram inúteis e vc não abordou bem o destaque da noite, que foi a pregação; Deus falou com muita gente ali, consegui ver que nem tudo é estrelismo no meio gospel.

  8. ja li todos os textos desse site desde o primeiro e gostaria de deixar uma observaçao para esse site.a suposiçao e uma amiga intima da fofoca.sao filhas da contenda e netas da calunia.na duvida, nao emita opiniao.quem fica calado se passa por sabio.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!