Clipe "Deixar a lágrima rolar" da Bruna Karla é sucesso no Youtube


O novo clipe da Bruna Karla, "Deixar a lágrima rolar", está bombando no Youtube. Já são mais de 190 mil acessos em menos de uma semana e meia de lançamento. Isso tem causado muita alegria para a dona Yvelise, pois, nem a Aline Barros, rainha das visualizações, estava conseguindo tanta audiência como o ocorrido. 

O videoclipe narra a história do nascimento do filho da cantora, Beijamin, no qual, veio a nascer prematuramente. A história de "superação" trouxe mais emoção, encaixando-se com a belíssima composição do Emerson Pinheiro e do Klênio.

As cenas dessa nova produção mktreira aconteceram no friozinho dos Estados Unidos, onde a Bruna junto com a Dayane de Andrade e Alomara ficaram admirando a belíssima paisagem dos parques americanos (Falou sobre mato, o povo da MK entende muito bem). O chato foi a mudança de cor das imagens registradas. Totalmente desnecessária. A cara da Bruninha ficou um tomate purinho, além de sua maquiagem ficar mais acentuada. Quando ela expressava o "drama" no rosto, não ficava nada legal (em HD é mais perceptível). Felizmente, o clipe vem mostrando outras cenas. Um exemplo disso: Quando a criança nasce e fica internada no hospital. Com isso, as oscilações de cores não atrapalharam tanto...

O destaque dessa filmagem foi o roteiro bastante organizado. Já faz um bom tempo em que a equipe artística da MK Music não consegue escrever boas histórias para suas produções de vídeos. Com o "milagre" da mamãe Bruna, vemos algo simples e de fazer chorar, mesmo não conhecendo o testemunho completo. 

Um recurso bastante utilizado em clipes com aquele ar dramático é a parada da canção. Isso desperta curiosidade e deixa o expectador mais ligado com as cenas. A Alomara e a Dayane, enfim, usaram o pensamento e as suas pesquisas "avassaladoras" nos clipes internacionais. Ponto positivo meninas!!!

No geral, a produção está ótima e merece milhares de visualizações. Para assistir, clique aqui.

7 thoughts on “Clipe "Deixar a lágrima rolar" da Bruna Karla é sucesso no Youtube”

  1. É verdade, isso é obvio
    a gente ver a luta das outras cantoras da mk pra fazer um pouquinho de sucesso no youtube k

  2. Eu só queria levantar as minhas mãos e te adorar deixar a lágrima rolar deixar a lágrima rolar...chorei lindoooooo.

  3. Gospel Amargo analisa as capas dos CDs Jesus, simplesmente tudo - Suellen Lima, O meu Deus é o Teu Deus - Amanda Ferrari e o CD e DVD Amo você vol.20

  4. Se o Clipe chegar a 1 Milhão de visualizações em 5 Meses ai sim supera a Aline Barros que com uma VídeoLetra chegou a essa marca em 5 meses!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!