RASCUNHOS DA VIDA REAL


Hoje é primeiro dia da nova coluna do blog "Gospel Amargo", os "Rascunhos da Vida Real", que promete bombar com informações quentes e polêmicas.

ELE NÃO APARECEU...
Uma das pessoas mais "esperadas" no Congresso Internacional do Diante do Trono não apareceu. Quem conhece as histórias problemáticas do DT sabe de quem estou falando. O garoto, que até um dia desses estava sendo um dos vocalista do ministério, nem sequer deu as caras no mega evento promovido e liderado pela diva Santa Napaula Valadão. Mais uma vez está comprovado que sua saída da igreja foi definitiva. Agora só nos resta ver suas fotografias no facebook. É uma pena!!!

OS GG'S EM PRIMEIRO PLANO
Parece que o problema com os homossexuais lá pela MK se acabaram. Quem não se lembra do dia polêmico em que a Marina de Oliveira publicou em seu twitter falando sua opinião sobre os GG's tão amados? E a bandeira gay estendida num Louvorzão da 93 a alguns anos atrás? Risos. Esse dia foi hilário!!! Pois é, as preocupações com isso não existem mais... Hoje até os cantores arrasando na porta da MK! Esse assunto deixaremos para lá, depois falaremos mais!!!

TRANSFERÊNCIA DE GERAÇÕES
O "ato profético" da Transferência de Gerações no Congresso do DT está causando alvoroço na internet. O vídeo do acontecimento "estranho" está com mais de 190 mil acessos e teve momentos que chegou a ficar na lista dos mais visto do Youtube. A imagem da Batista da Lagoinha e dos irmãos Valadão mais uma vez está sendo arranhado com uma polêmica quente. O número de usuários que não gostaram das imagens já ultrapassa os que aprovaram tal fato. Veja, clicando aqui. 

36 thoughts on “RASCUNHOS DA VIDA REAL ”

  1. Eu queria saber mais uma pouquinho sobre essa dos ggs na porta da mk.. me contaram q o barraco come kkkkkkkkkkkkkkkkk

    yve e marina já tão aprovando? rum

  2. Só tem as valinhas nos comentarios dizendo que é ação do espirito de Deus. Se for assim o pessoal da Ubanda tão todos salvos, afinal aquelas dancinhas, são absolutamente as mesmas. Só mudam os nomes dos "deuses". kkkkkk

  3. Escândalo... Kkk... É triste ver comentários de leigos no espirito... Eu estava lá.. E a presença do espirito era verídica... Será que você esta preparada pro reino de Deus já que a manifestação da gloria é escândalo? Lamento por vocês... Podem falar o que quiser.. Podem blasfemar a vontade... É entre vocês e Deus... Mas me entristeço por vocês ser tão cegos...

  4. a biblia diz que o nosso deus e o deus de abraao,de isaque e de jaco.o nosso deus portanto e um deus de geraçoes.deus deseja que seu poder se manifeste de geraçao a geraçao.a unçao de deus quer perseguir a muitos.isso e uma transferencia de geraçao.quanto a questao da dança,biblicamente ela e uma expressao de culto.pode ser aos demonios ou a deus.assim como louvamos a deus,o diabo quer ser louvado.assim como dançamos pra deus,o diabo quer que dancemos a ele.tudo que pertence a deus ,o diabo quer estragar.a dança,o sexo.....se formos considerar a dança satanica,teremos que considerar os tambores que nossos irmaos africanos usam para louvar a deus satanicos tambem.assim como satanas opera nos tambores da macumba,o espirito de deus se derrama ao som de tambores.

  5. Concordo plenamente! é que o povo fica tão doido pra criticar que acaba falando besteira! mas do que importa, podem falar o que quiserem é como a Ana mesmo disse: não vamos dar voz aos cães!!!kkkkkkkkkkkk

  6. Se isso for heresia,as igrejas pentecostais tmb são,pois o mover do Espirito láe digamos mais extavagante.
    Sinceramente.nao vi nada de mal,e se a.Ana for parar.de fazer.o q Deus manda pra não causar digamos "escandalos" pros religiosos ela irá está servindo ao homem.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ana paula VAILEÃO

  8. Esses Blogs Gostam de falar de gg pra cá ggs pra lá, Acho que os donos são todos homossexuais porque vivem de chamar os outros disso!!!

  9. nao entendo porque esse povo se escandaliza com o mover do espirito.fico imaginando se nos dias de hoje jesus cuspisse no chao pra fazer lama e colocar nos olhos dos cegos e dar a visao.sera que iriam se escandalizar com isso tambem.fica o questionamento.

  10. ''onde está na biblia transferência de gerações?''
    agora eu pergunto,onde está na biblia o termo Trindade?
    não é pq não tem na biblia q não podemos acreditar,o extrabiblico é aceitável,desde q não seja antibiblico

  11. Mas renato, Trintade é uma coisa, transferencia de gerações é outra. A biblia fala sobre Deus, Filho e Espirito Santo, não sobre fazer dancinhas e cair no chão pra passar o "bastão do evangelho"

  12. Concordo com o Eliabe logo acima, é tanto escândalo que a gente nem precisa se estressar com essas bizarrices que esses chamados cristãos fazem.

  13. guuilherme fares é lindo e talentosooo... será que finalmente se assumiu GG e vazou da igreja? no instagram ele nunca mais postou nada sobre bíblia, e ´posta sempre fotos maraa, parecendo editorial de moda... uuuiiii

  14. gente, procura um tal de fernando maltias no insta dele, e analisem as postagens de ambos e tirem suas próprias conclusões.

  15. Respeite as coisas do Espírito rapaz vc acha que fazendo isso vc está afetando os outros?não!!a vc mesmo quem é vc para atirar pedras?e os iurdetes?que coisas eles fazem em suas "campanhas".tome cuidado!orrenda coisa é cair nas mãos de Deus.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!