"Tetelestai" é o nome do novo álbum do Diante do Trono

Antes mesmo de lançar o tão aguardado "Tu Reinas", a Ana Paula Valadão já está aprontando a todo vapor o novo álbum do Diante do Trono, o "Tetelestai". A gravação acontecerá no mês de maio em Israel e contará com aquela "velha" e idólatra caravana, mas é claro, apenas de valadetes ricaços. Nem tente consultar os preços, você não terá como pagar. Só se quiser vender um dos seus rins. Risos. 

Nesta semana, foi divulgada quatro canções inéditas para o ensaio geral, que acontecerá no Congresso Internacional de Adoração e Intercessão (o encontro anual do valadetismo). As músicas são chatinhas e bem repetitivas. "Ressuscitou" é a mais moderna, com solos legais e parecida com a sequência da antiga "A Vitória da Cruz"; "Seu nome" é repleta de nomes hebraicos; A canção tema, "Tetelestai" é a mais chata, pois repete bastante; A "Abertura/Deus de Israel/Shailailai/Salmo 24" são os courinhos de abertura tradicionais do DT". As roupagens estão praticamente iguais ao da banda Hillsong United/Live. É óbvio que nenhum fanático pelo DT iria admitir uma coisa dessa, até porque, se eles pudessem, dariam a vida pela Napaula. Isto é, a defesa é até a morte. 

Infelizmente, é importante destacar que o nível de composições da APV de 12 anos atrás não se comparam o com o atual período. O Diante do Trono é a maior banda gospel do Brasil, além de ser considerada um dos maiores ministérios de louvor do mundo, porém, o tempo não tem ajudado o "sobressair" da mesma. A cada ano que se passa, a falta de planejamento dos lançamentos tem aumentado. Onde está aquela líder de louvor responsável e cheia de perfeccionismo? Ficou no passado assim como a inspiração? 

É triste você ver o "decaí" (entre aspas, porque dinheiro não faltam pra Valadão Family) de uma banda que já conseguiu vender 2 milhões de cópias somente em um disco e hoje, a situação é chorosa, pois "luta" atordoadamente para conseguir vencer a marca das 100 mil cópias vendidas. 

Nem tudo é coisa do inimigo. Não podemos espiritualizar tudo que dá errad. É bom que a APV reveja onde ela chegou e saiba respeitar os fãs que estão desgostosos com a falta de novidade do grupo. 

PS.: Sinto que vou ser insultado de "Alinete"... Nem se preocupem, esse mal eu não tenho. Risos.

128 thoughts on “"Tetelestai" é o nome do novo álbum do Diante do Trono”

  1. Isso mesmo. Esse povo não aguenta ver q o DT já se foi... hj só tem a ANA PAULA VALADÃO, mas ela sem os outros fica chato

    o DT já foi melhor

  2. concordar com algo que vc falou aí é o mesmo que se render pelado em praça pública e se entregar ao APEDREJAMENTO, (os valadetes ainda tão dormindo, já já eles acordam e começa a "artilharia")... pois bem, EU CONCORDO!!! O Diante to trono já era.. sinto saudades das músicas que me tocaram como te agradeço, coração igual ao teu, lugares altos entre outras... hoje em dia é algo totalmente insosso, (sem falar na REPETIÇÃO cansativa e enjoativa, parece até que o disco arranhou...).. grave um cd com sua gata miando, faça uns 3 arranhões na bolacha do disco e ponha pra tocar que já é o novo cd do diante do trono.

  3. gente, as músicas e arranjos estão péssimos... concordo em gênero, número e grau com a matéria! sou ex-Valade desde a gravação do "Tu reinas" (vulgo Renovo vol. 2) que, pra mim, foi o cúmulo da decadência

  4. Sou valinha e as cancoes estao boas, so acho q ela precisa organizarrrr a agenda....

    O chato eh essa estpria de renovo...
    Tira a essencia do DT

  5. esquecendo a questão do significado, convenhamos que a palavra "Tetelestai" fica ridícula como nome de um álbum '-'

  6. Era uma vez Diante do Trono...agora parece que o objetivo é so vender cds mesmo, porque as musicassao super mega hiper blaster chatas, aff, as musicas antigas tocavam profundamente,sentiamos a presença do Senhor em cada letra, em cada melodia, agora, num aguento ouvir nem 5 minutos dessa chatice.

  7. Só comecei a gostar do DT do Sol da Justiça (Natal - RN) pra cá. Não gostei das últimas inovações que a banda fez (essa história de regravações e gravação fora do país - até pq sou pobre), estava td muito bem até o "Creio", mas eles saem do ritmo, isso é chato, são MUITO INCONSTANTES.

  8. Em relação as músicas pelo menos ela faz as delas e não fica fazendo sucesso com as composições de uns e outros, uma coisa bastante clara vcs não falam muito menos elogiam que é a propagação da palavra, coisa que certas cantoras não fazem só querem troféus e troféus... Uma coisa é certa se depender de quem a curte seja cd ou dvd que for; serão comprados. Inveja não é coisa da Deus hein... então é do capeta.

  9. geralmente,era comum a gente nao gostar das musicas do dt quando eram apresentadas e cantadas pela primeira vez,como foi o caso dos cds sol da justiça aleluia e creio.afinal, depois,a gente acabava se acostumando e reconhecia que as musicas realmente eram tocantes,bonitas e sinceras.mas no caso desse novo cd as cançoes realmente nao sao inspiradas. parece que sao meramente inventadas e elaboradas.eu acho que ela pensa que so faz sucesso por causa da voz dela e qualquer musica que tiver a voz dela vai fazer sucesso.so pode ser isso.o que e justamente o contrario.ela so fez sucesso por causa da inspiraçao e melodias e bom gosto musical que ela tinha.acho que o tempo que deus deu a ela ja passou mesmo.acho que ela so vai aguentar ate o dt 20 mesmo.e vai ser se arrastando.eu sinceramente nao sei que milagre eles vao fazer dessa vez pra conseguir vender horrores,afinal,todo ano teve uma desculpa.e esse ano a propria musica tema ja esta fadada ao fracassso deixando a desejar.meu pai tinha razao. aunçao nao e mais a mesma.existem cds feitos pra gloria de deus e outros como esse para os homens.parece ser um cd so pra nao passar em branco.gravar todo ano ja virou uma tradiçao .acho que com deus as coisas nao sao desse jeito...

  10. Só acho uma coisa
    Esse decair do DT se dar pelas heresias e conversas moles dessa Ana Paula Valadão
    a mulher cai no espirito, fala de bota de piton, imita o leão

    amigo, q desgraça de evagelho eh esse?
    não conheço

  11. Engraçado... Como é questão de opinião... Achei as músicas fantásticas ... Nunca fui de ouvir diante do trono... Mas fiquei admirado por tais arranjos...

  12. Esse CD será um sucesso! kkk A começar [pelo nome: teleton?! kkk Minha gente, poderia ser Elshadai ou Alá. Muito mais simples.

  13. Daniel Sobral se for pra compor algo que não preste, é melhor não compor. Gravar um monte de chicletes como foi a Aline Barros a quem vc se referiu, é bem melhor. Vende mais, ganha mais troféus, gramys... e dar audiência
    Aline passa 3 anos pra gravar cd de carreira, mas vende, 4 meses de #Graça e mais de 125 mil cópias vendidas. Chora valinha gg rs

  14. Até quando as pessoas vão entender q ANA PAULA VALADÃO já deu o q tinha pra dar... essas musicas fracas e regravações são a reflexão de uma carreira consumada...

    TETELESTAI - ESTÁ CONSUMADO

  15. Eu nao discuto, pois os valadetes nao tem olhos e nem ouvidos quando o assunto eh DT e APV

    As eu ouvir, tao chatas q da dó...

  16. Eu Gosto do DT, mas nem por isso sou obrigado a ouvir esses "novos" hinos que ao invés de sentir a Presença de Deus sentimos vontade de passar logo de faixa, e triste, mas e a realidade, decaiu muito desde o Quero me Apaixonar, e a gota d'agua foi o Renovo!

  17. Bando de invejosos Ana Paula não está nem aí pra vcs e aos que a criticam, aliás ela nem sabe que vcs existem kkkkkkkk uma coisa é certa dinheiro não falta pra ela.

  18. Meu Deus como esse tipo de confronto só poderia vir de fãs gg, Vão procurar o que fazer bando de desocupados..

  19. A esse anônimo que citou meu nome que nem coragem de se identificar tem, uma coisa é certa que curto mesmo o DT sou fã mesmo compro todos os trabalhos pq posso e sou muito homem e não perco meu tempo discutindo com um GG encubado. Quando ver isso comprou o SEM GRAÇA pirata.

  20. Vcs preucupam demais com premio com vendas... Por isso não sou evangélico... Vc por exemplo... É um erro de que se diz evangélico... O foco da música gospel não seria ganhar vidas... ? Essa tal de Aline que vc fala... Se for mulher de Deus como diz minha mae ...choraria ao ler isso ...

  21. As valas tão atacadas. kkkk Mexe com a Santa Miadeira de Beagá pra ver. Partem logo pra voadora. Só observo esses unxidos! kkkkkkk

  22. "Flopelestai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ÇOCORRO S O S

  23. KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK

    Rindo aqui alto demais!!! Flopelestai?? kkk

  24. Não sou fã,e.nunca fui admiradora do DT,primeiro por não curtit realmente as.musicas e segundo pela voz da Ana.
    Mas reconheço a importancia q eles tiveram e tem no cenario gospel nacional e internaciinal,e a Ana pode de vez em quando falar algumas coisas sem nexos,mas temos q admitir q ela é uma pastora empenhada,d uns tempo para cá q a criatividade em relaçao as musicas tem deixado a desejar,mas ele sempre está fazendo congressos e conferencias,a ultima recente foi.em natal onde pelos videis parece ter sido uma benção e tantos ouros.
    Acho q é essa grande massa de deveres e alem de o fato de querer fazer o Dt ficar mais pop q tem feito o Dt ter essa queda,alem dos inumeros lançamentosne regrações,seria melhor dar um tempo,ate para compor com mais calma.

  25. so digo uma coisa,apenas uma frase define esse cd;cruz credo.foi a reaçao que tive quando ouvi essas musicas.

  26. Por + que vocês de uma forma em geral fale,grite e critique pra todo mundo ouvir notícias sobre o DT, eles estão ai lançando CD e DVD todos os anos e vamos dar o braço a torcer e vamos confessar o grupo VENDE.
    Não vendem + porque é um lançamento por ano e não dar tempo nem de ouvir,ouvir e ouvir um que ja tem outro preparado pra sair do forno. Essa é a verdade

  27. Esse argumento de cima é o mais tolo que eu já ouvi!!!
    Esses valadetes não se conformam mesmo!

  28. as musicas do cd sao bonitinhas mas um ministerio como o diante do trono deveria ser capaz de compor algo mais do que isso...hits com certeza essas cançoes nao vao ser. quando escuto essas cançoes so chego a duas conclusoes.das duas uma.ou ela so ta gravando pra vender ou ela nao esta preocupada em compor para fazer sucesso.

  29. a cada ano que se passa ta cada vez mais dificil gravar cd hein napaula.tua visao ia ser em manaus e acabou em belo horizonte mesmo,sol da justiça foi atrapalhado pela chuva,foi um deserto gravar o tu reinas,renovo foi gravado quase sem voz...o que mais vira pela frente hein....

  30. as musicas que eu ja compus sao bem melhores do que as desse cd ai,alias,quer as minhas de presente paulinha,se quiser e so pedir viu

  31. Engraçado essa alinetes GG incubados falarem que a Aline tá vendendo bem! kkkkkk não me lembro de ter visto o nome dela na lista de mais vendidos de 2013 da ABPD, MAIS O DT tá lá na lista dos DVD'S!! kkkkkkkkkkkk bando de invejosos! a ana mesmo lançado re-gravando musicas vende mais de 50 mil copias! kkkkkkkk cade que a aline faz isto!

  32. Mas não percebeu o público da Aline é pobre ... Só isso falo ... Pobre em todos os aspectos... Olha que nem sou fã do diante do trono...mas da Pra ver... Fã da Aline é pobre demais... E de crentes não tem nada...

  33. talvez as musicas desse cd façam parte apenas de uma trilha sonora de um musical ou filme que eles vao fazer.e por isso sao fraquinhas pois sao apenas um pretexto.

  34. O CD que mais gosto é o Creio (e já ouvi todos!) O ultimo lançado (da sequencia anual).
    Acho que ficou na medida certa, até meu pai e algumas pessoas que não curtem Dt gostaram muito do creio..
    Gosto é realmente muito relativo..
    Sobre as novas músicas, acho que no CD ficarão muito boas.. Sempre mudam um pouco os arranjos antes da gravação..

    Sobre essa briga idiota de DT X Aline.. Vão pescar, gosto dos dois! hauaha

  35. Eu, Acho que Eles Deveriam voltar outra vez A cantar juntos e Acho, que poderia ser Essa a vontade de Deus!!eles se separaram Será que foi De Deus como eles disseram mesmo?Mariana vaiada,a venda de André caiu, e A Ana ñ está Agradando muito..Deus ñ é Deus de Confusão se fosse Eles pediria A Deus uma Resposta sobre isso!Eu iria ficar muito feliz se Eles contassem juntos novamente¡

  36. Nossa gente, q coisa chata ficarem falando : a Aline e seu Cd Sem Graça, Flopelestai. Eu curto mais a Aline, mas falarem do cd da Ana antes de lançar ta errado.. e sim, sao mulheres de Deus sim. Como minha mãe diz, elas são servas de Deus, mas o povo não se converte.. #AB&APV

  37. A briga idiota por vendas, não ouço mas nenhum desses...sou muito mais OS ARRAIS, RODOLFO ABRANTES, PALAVRANTIGA e alguns outros que fazem música de qualidade, inspiradas por Deus e sem se preocupar com as vendagens. Entendo que até no meio secular os cantores que não se preocupam com vendas são os que tem mais qualidade. Salve o bom e velho rock and roll citado por muitos como do diabo, mais por vez é feito com qualidade, inspiração e sem interesse comercial.

  38. Quer ter acessos a esse blog ridículo as custas da difamação de irmãos. ok tem minha compaixão.

  39. Sabe o que mais me assusta em sites como esse? Criam briga onde não há.
    Os "fãs" criam histórias para Brigar com os outros, apenas por não curtir.
    E o pior, as pessoas levam o que é escrito nesse blogs "gospel" a ferro e fogo e tomam como verdade absoluta..

    A esse pessoal que não separa fantasia de realidade, vai orar!

  40. Bom eu gosto Dt assim como gosto da Aline mas dizer que as músicas tão ruias e blablabla.... uma coisa é certa as letras das canções não tão como antes é óbvio mas dizer que o cd é uma droga, um lixo só o tempo nos dirá a começar pelo que foi muito bom tetelestai: tudo está consumado, a música muito boa e aqueles que que não gostaram da música foi porque preferem ouvir músicas que pedem coisas pra Deus, canções que dizem que Deus é obrigado a nos benção, e quando ouvem musicas "cristocentricas" acham chatas e enjoativas.
    Bom eu prefiro ouvir o DT com as suas músicas do que as cliques da aline............

  41. [É triste você ver o "decaí" de uma banda que já conseguiu vender 2 milhões de cópias somente em um disco e hoje, a situação é chorosa, pois "luta" atordoadamente para conseguir vencer a marca das 100 mil cópias vendidas]

    Uai, mas dá para contar nos dedos o número de cds que conseguem ultrapassar 100 mil cópias em pleno 2014. O legal é que mesmo com os trabalhos feito às pressas o DT ainda consegue vender 100 mil cópias tanto do CD quanto do DVD... Eu penso que realmente eles deviam trabalhar mais nos projetos e assim não venderia "apenas" 100 mil cópias.

  42. É incrível como o DT sempre dá o que falar. E o blog além de usar o nome do grupo para atrair os leitores, fica sempre menosprezando seus trabalhos. Enfim só sei que eles são sucesso, do contrário não estampariam boa parte das matérias aqui publicadas.

  43. Tem gente que chama os outros de hereges sem nem saber o verdadeiro significado da palavra. Mas só sei que nem todos seguem à risca os ensinamentos da Bíblia. Cada um interpreta como quer, fala e canta o que quer. Se for por esse conceito tem 'heresias" por todo lugar e na boca de quase todos os artistas e pregadores. Vamos estudar melhor os termos.

  44. Sei o que Significa a palavra Heresia muito Bem!E sei de onde vem Esses Insultos contra Ana Paula...outra minha igreja Ensina muito Bem o Que Está na Bíblia mais perco a Paciência com certos membros de tal igreja que ñ olha pros próprios defeitos Antes de postar Alguma coisa..qual a Diferença desse Site e o De fofoca? Todos Leva pro Mesmo Lugar E Agora mesmo vou Sair Daqui pra ñ ir pro Mesmo Caminho.

  45. Cuidado!Com Aquele que está em pé para que ñ caia começo de frase com A letra Minúscula?ridículo Apontar os outros..RsRsrs

  46. "Cuidado!Com Aquele que está em pé para que ñ caia começo de frase com A letra Minúscula?ridículo Apontar os outros"

    Não entendi nada! Que frase?!

  47. Vc, se Acha mais Deus Abate o Soberbos..Entendeu?ou precisa tomar aulas De Português?como Eu?:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Começo da Sua frase está com p Minúsculo. Vc que gosta de Humilha os outros Anônima mente e ñ tem coragem de Amostra a cara Deus está ti vendo e tudo o que vc Semear vc vai colher! !Espero que ñ Aconteça mais se Acontecer vc Lembrara de Mim?

  48. Vc, se Acha mais Deus Abate o Soberbos..Entendeu?ou precisa tomar aulas De Português?como Eu?:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Começo da Sua frase está com p Minúsculo. Vc que gosta de Humilha os outros Anônima mente e ñ tem coragem de Amostra a cara Deus está ti vendo e tudo o que vc Semear vc vai colher! !Espero que ñ Aconteça mais se Acontecer vc Lembrara de Mim?

  49. Você precisa de óculos porque o começo da minha frase está com "P" maiúsculo. E corrigir um erro de português não é humilhar, sempre faço isso porque humilhação é escrever errado. Seu comentário está cheio de palavras iniciadas com letras maiúsculas incorretamente, isso é um crime contra a Língua Portuguesa!!

  50. Meu bem, você chegou aqui dizendo que o Diante do Trono só tem heresias e eu comentei que você empregou "mais" de forma errada. Você pode apontar um erro e não quer ser apontado? Seu texto chega a ser ridículo de tantos erros ortográficos e de concordância. Bjs, boa noite!

  51. Ñ foi Eu que disse isso ñ vc precisa Analisar direito as coisas vc presta muita Atenção nós Erros dos outros e uma pequena falta de Análise pode estragar sua vidaa!!!vc é muitíssimo soberba tome cuidado!pois seu pedestal pode vir a baixoooooo.

  52. Ñ foi Eu que disse isso ñ vc precisa Analisar direito as coisas vc presta muita Atenção nós Erros dos outros e uma pequena falta de Análise pode estragar sua vidaa!!!vc é muitíssimo soberba tome cuidado!pois seu pedestal pode vir a baixoooooo.

  53. Pois você se enfiou numa discussão que não era sua porque meu comentário lá em cima foi para o pessoa que comentou isso.

    Mas que você precisa melhorar a escrita...

  54. Eu Falei do Povão da Outra igreja que crítica ela...ñ foi Dela e se Eu preciso melhorar a minha Escrita ñ tenho vergonha Eu mesma posso fazer isso com Meu Esforço mais O pedestal só pedindo A Deus pra tirar já que vc quer da uma de professora porque ñ fala seu nome?pra todos verem o quanto vc é inteligente?

  55. Eu Falei do Povão da Outra igreja que crítica ela...ñ foi Dela e se Eu preciso melhorar a minha Escrita ñ tenho vergonha Eu mesma posso fazer isso com Meu Esforço mais O pedestal só pedindo A Deus pra tirar já que vc quer da uma de professora porque ñ fala seu nome?pra todos verem o quanto vc é inteligente?

  56. Eu falaria meu nome se você dissesse que vai orar por mim. Eu não sou o que você pensa, escrevi essas coisa porque achei que fosse a autora do infeliz comentário. Deixa eu sair daqui e voltar para a Microbiologia. Fica com Deus!

  57. Esse, pessoal quê diz ser cristão e prega tanto o Amor deveria saber que a Educação no Brasil é carente e deveria ajudar as pessoas que precisam...melhorar o português criando blog para os Ensinar em vez de ficar fazendo isso!pq querendo não é um tom de ironia.Jsantana.

  58. Para vcs me criticarem a vontade...vou colocar meu nome: Julio Augusto Santana,jSantana não tenho medo de amostrar a cara!

  59. Para vcs me criticarem a vontade...vou colocar meu nome: Julio Augusto Santana,jSantana não tenho medo de amostrar a cara!

  60. Pense num site pra ter valadete e alinete, vão procurar alguma coisa pra fazer... bando de desocupado

  61. Mostrem a cara povinho da Iurd...Eu sei quem vcs São!se nós somos,Idolatras vcs já passaram Disso adoram tanto que perseguem as pessoas e vivem atrás do que seu líder fala não do que está escrito é melhor ser idolatras pois temos oportunidade ao arrependimento do que ser fariseos que permanece em seu próprio entendimento.

  62. "Pense num site pra ter valadete e alinete, vão procurar alguma coisa pra fazer... bando de desocupado"

    Você também faz parte desse bando de desocupado né? Tá fazendo o que aqui? Tem nada melhor para fazer não?

  63. Kkkkkkkkkkkkk,o que é iurdete?quem é vc para nós mandar procurar o que fazer?Aonde vc tem alguma autoridade para isso?se não temos muito menos vc!!

  64. Pra vc ver q tudo é uma questão de gosto... Eu amei as músicas que foram divulgadas e mal posso esperar pra ouvir o resto, e outra, eu conheço MUITA gente q acha q o DT só melhorou desde o Sol da Justiça! Só tem melhorado mesmo! Eu tenho certeza que o DT vai vender MUITO tanto com o Tu reinas , quanto com o Tetelestai, assim como vendeu com as outras gravações (mesmo com as críticas das minorias) e vai fazer isso, mesmo com as gravações tão perto, só pra calar a boca de gente estúpida que só pensa em prêmios e vendas.

  65. Engulam suas críticas, as canções estão maravilhosas. Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=hbDIyQXFUW4

  66. E em tudo aqui vejo os sinais de que Jesus se referiu em Mateus, não que eu me conforme com o rumo que a igreja no Brasil está tomando. Porém os ditos "irmãos" se apedrejarem é triste. Agindo como se fossem de Apolo ou de Paulo, nem Ana Paula Valadão nem Aline Barros nem nenhum destes que estão na mídia morreram para que eu fosse um novo ser. E quando estes deixarem de existir, Jesus permanecerá vivendo naqueles que o receberam.

  67. Nao li todos os comentarios, porque nao vale a pena. Nao sao assim os que dizem amar a Deus sobre todas as coisas. Quem eh espiritual entende as coisas do Espirito, mas quem eh carnal soh entende quantos discos venderam e/ou quantos trofeus receberam. Que o Senhor limpe a nossa visao.

  68. Nao li todos os comentarios, porque nao vale a pena. Nao sao assim os que dizem amar a Deus sobre todas as coisas. Quem eh espiritual entende as coisas do Espirito, mas quem eh carnal soh entende quantos discos venderam e/ou quantos trofeus receberam. Que o Senhor limpe a nossa visao.

  69. Nao li todos os comentarios, porque nao vale a pena. Nao sao assim os que dizem amar a Deus sobre todas as coisas. Quem eh espiritual entende as coisas do Espirito, mas quem eh carnal soh entende quantos discos venderam e/ou quantos trofeus receberam. Que o Senhor limpe a nossa visao.

  70. Nao li todos os comentarios, porque nao vale a pena. Nao sao assim os que dizem amar a Deus sobre todas as coisas. Quem eh espiritual entende as coisas do Espirito, mas quem eh carnal soh entende quantos discos venderam e/ou quantos trofeus receberam. Que o Senhor limpe a nossa visao.

  71. A Napaula nem sabe que nos bos existimo. Agora ela sabe que se Tetelestei e Tu Reinas forem lançados no msmo dia vai vender igual agua em dia de sol.

  72. no começo,nao gostei das musicas.ja fiz varios comentarios deixando claro isso.realmente tudo nao passa de uma questao de costume e tempo.hoje ja gosto de cantar essas cançoes e exalto a deus com elas.as cançoes do tetelestai
    nao sao as melhores do dt,mas tambem sao boas.deixem de exagero e escutem melhor.acerca da falta de inspiraçao,descobri que nao se trata de falta de unçao,mas apenas esta havendo falta da busca intensa que ela tinha antes para receber de deus as cançoes.todo o tempo que ela dedicava para o ministerio de louvor,agora ela tambem dedica para o ministerio pastoral.como resultado,deus ja nao concede tanta inspiraçao como antes.porque o tempo ficou mais corrido e diminuiu a busca.porem,deus continua usando ela.

  73. Na realidade o DT Esta Bastante moderno por isso a dificuldade da grande massa absorver esses novos arranjos ,como musico digo que esta bem melhor musicalmente mais elaborado e construido e quanto as letras, gente!!!!!! leiam a biblia e verão que são cantados nada mais nada menos do que a biblia musicas falando da necesside humana e petiçoes como eram de costume antigo realmente foram diminuidas o que edifica é a palavra e o que esta sendo cantado pelo DT é a a palavra mais nada !!!!!! e o DT de 10 anos atras não existe mais porque deus faz novas todas as coisas a igreja precisa crescer em adoração e esquecer de si mesmo e das suas petiçoes em seus louvores e dirigir a ele verdadeira adoração em açoes de graça!!!!

  74. Povo de Deus como vcs são hipócritas,falam de amor,união,paz e unidade se não estou enganado em filipenses,diz que não importa de que forma mais que seja dita a palavra de Deus se for por valadetes,alinetes se o cd e bom ou ruim isso e com eles ninguém e obrigado a compra nada e a ouvir nada,será que Jesus foi preparar dois céus?

  75. Ana Paula Valadão está louvando e glorificando o nome do Deus vivo...e vc? Somente criticando. Enquanto vc se preocupa em criticar, ela está buscando fazer a vontade de Deus na terra. Fico aqui imaginando...toda glória mesmo para o nosso grande Deus...e a alegria que a Ana Paula sentiu de ver mais uma promessa do Senhor se cumprindo na sua vida...de um dia levar a voz para Israel. Mas são promessas que Deus reserva para aqueles que o temem.

  76. Eu achava que os cantores cristãos faziam música para Deus e não para "fãs". Fiquei lendo os comentários aqui e parece que os cantores evangélicos tem a obrigação de fazer músicas ao gosto do freguês e vem uns e outros aqui dar a desculpa esfarrapada de que a música do fulano de tal não é boa porque a criatura não sentiu a presença de Deus. Por favor gente. Vocês dizem que a Aline grava CDS para ganhar no Grammy. Se vocês acham as atuais músicas chatas e repetitivas, porque vocês não compõe suas próprias músicas? As músicas que vocês gostam de ouvir??? O verdadeiro adorador do Deus Eterno não faz música para agradar a platéia, mas para agradar a Ele. Pelo menos, muitos adoradores cantam músicas cristocêntricas, aliás, corrigindo, são poucos, porque o que tenho escutado ultimamente são artistas gospel cantando música cujo centro é o homem. É só música de auto-ajuda, motivacional, que não tem nada de Bíblia. Músicas que falam de vingança e tudo mais. Essas eu não ouço, até porque meu ouvido não é pinico. E ainda falam que essas músicas aí estão glorificando a Deus. Sabem de nada. Deus está é longe disso aí. Aliás, Deus já não está na vida de quem canta há muito tempo e isso se reflete nas músicas, porque a boca fala do que o coração está cheio, ou melhor, a boca canta aquilo que o coração está cheio. Agora, falando a mesma linguagem de vocês, o cd da Aline Barros, Graça, na minha opinião, baseada na concepção de vocês aqui, a única que presta é Casa do Pai. Não sou fã de ministério gospel nenhum. Ouço louvores que falam da Bíblia, de Jesus, de Deus e da Cruz. Louvores cujo centro é JESUS. Saiu disso é ANÁTEMA. É heresia. É apostasia.

  77. Nunca gostei do Diante do Trono por que fui membro da IBL e a Ana Paula Valadão nunca conversou comigo. Então também fiquei de longe.Eu morava na Predeira Padro Lopes e já sabem.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!