ELAS SÃO "TOPS" E CAPAS DE REVISTAS!!!

As duas rainhas da música gospel, Ana Paula Valadão e Aline Barros, andaram ultimamente ostentando muito "luxo e poder" em suas páginas oficiais. Isto só reforça que as "divas pop" estão mais fortes do que nunca no meio evangélico e ainda: Ricas e poderosas.

Aline Barros, que tem um espírito "consumista" encubado, postou uma fotografia usando um óculo de sol extremamente caro (e cafona pela posição) pelo visto e brincos foleados a ouro com aquele olhar fatal: "Mil beijos para o recalque!".

Logo em seguida, ao postar a foto em sua página, a "simpática" moça foi critica pelo simples fato de está ostentando e mostrando acessórios caros. Algo que não condiz com um servo de Deus. Oi???? Servo de deus??? Minha gente, quem tem dinheiro compra e quem não tem fica olhando com inveja. Pra quê se importar com o Reino?! Se a mesma tem fãs no mundo todo, sustentando suas compras. O negócio é gritar "raleluias", gravar músicas pra novelas e lucrar. Rsrs

Em relação a posição das mãos da cantora... Sabe aquelas fotos de orkut antigas??? Pois é, está igual. Pobre quando se amostra demais! Risos!!!

Ana Paula Valadão já fez diferente. No lugar da breguice e poses capengas, a ungida de BH, esbanjou charme e muita maquiagem na cara. Não podemos negar, seu cabeleireiro e maquiador particular, sempre deixa a Ana dez anos mais jovem. 

De acordo com o post no facebook, a "diva" dos valadetes estava se aprontando para o book fotográfico do catálogo da Loja de jóias do Diante do Trono, DT Wear. Lá vende de tudo. Calçados, roupas, livros, os cds/dvds, joias e semi-joias e etc. 

Como vocês sabem, os Valadões adoram lucrar sobre os fãs malucos e claro, eles fazem de tudo pra convencer que você deve comprar, utilizando fotos atraentes da APV. Que estratégia medonha!!!!

Agora fica a oportunidade pra você adquirir e curtir os produtos. Dê bradoooooosssss de vitóriasss!!!

58 thoughts on “ELAS SÃO "TOPS" E CAPAS DE REVISTAS!!!”

  1. Eu Bianca Monteiro,vou desbancar essas divas eu sou mais eu que sou natural,pelos por toda parte.

  2. Sinceramente meninas tantas novidades aí e essa bichona ADM do blog ,postando essas coisas sem noção sinceramente, kd o protesto meninas,
    Obs.amei o óculos da Aline e a sorte de napaula é a maquiagem, beijo dá paola

  3. Aí amiga peluda não dá. Qualquer coisa minha depiladora faz milagres...kkk se quiser me avisa. Bjinhos da Suzzy. Lembre se que vc é uma star.

  4. Olha não sei por que esse estardalhaço todo.
    Quem pode, pode.
    Quem não pode caga e se sacode.
    Elas são ricas fazem cara de ricas.
    Eu e as poderosas de altar.
    Somos ricas e sapatiamos de CHANNEL. Na cara das absorvente sujo.
    Eu não imagino encontrar NAPAULA. Na uruguaina comprando chuchinha pra prender o cabelo.
    Elas são Divas. Nos do PODEROSAS DO ALTAR. Sabemos bem oque é isso. Eu sei é difícil sermos referências né Girls.
    Mas fazer oque né.
    Sol nasce pra todos. Já sombra são pra poucos.
    Kisses.... Bye Bye.

  5. Imbecil sem nome. Desde quando humilde tá no dinheiro??
    Deficiente mental vai estudar um pouco ou volta para o supletivo.
    Aqui para se expressar. No mínimo tem que ter nível superior ou no seu caso saber se expressar.
    Tem muita porca que não tem um absorvente pra trocar e fica cagando goma sem ter algo no.... nem precisa escrever né!!!!!
    Elas são lindas e humildes.
    São ricas e ungidas. Não fale oque não sabe. Não escreva aqui oque não está preparado pra ler de volta.

    HOJE TO IMPLICANTE!!!!!

  6. Mas pra ser linda e elegante não precisa necessariamente disso, bom gosto ela tem tbm de sobra. Abraço love.

  7. Engraçado só olham pra elas.A fernanda vive vendendo as bolsas Victor hugo dela no bazar,Bruna Karla,Damares e outras tmb usam coisas caras e não falam nada.Agora se for a Ana e a Aline é ostentação?
    Elas trabalham,viajam,cantam,a Aline é empresária,e nada mais normal do que elas usarem coisas boas.
    o administrador do blog tem q procurar uma pia com louça pra lavar

  8. Aline Barros minha diva linda arraza ...perfeita
    Napaula te amo VC é linda ,mais Aline é mais bonita q VC,sou sincera , duas ricas e poderosas ,,adorooooooo

  9. Ana Valadão lacra.... linda, inteligente, descolada, presença de palco, voz ao vivo perfeita, original e por aí vai. Aline querida, quem sabe um dia você aprende? Bjos com sabor de leite condensado (porque sabor de mel ninguém merece). =D

  10. Ribahrda oi amiga como vai beeee? Sou eu Paola seja bem vinda colega VC só tem um defeito, é valadete,, migaaa mais deus liberta ,assim como ele mim libertou. Sou ex valadete ,,,beijo migaaa

  11. esse blogueiro tem uma imaginação...esse povo da internet é louco! e o problema da fofoca é exatamente esse,o exagero da verdade.

  12. Olá poderosas do altar....Bom ostentar é o que elas mais sabem fazer eu quando vou pra igreja Adoro ostentar em roupas e bijus além de Saltos que exalam o Glamour,Quando entro as irmãs todas me olham....Enfim quem tem tem quem não tem Vá se lascar.....Bjs de Rita Extraga Ovo(Sandro).

  13. Beeeeeeeeeeee Sou eu Damares....Beee eu só compro roupas de marcas...Não nasci para a 25 de março minha pele N se dá com roupas simples....Meus vestidos todosssss compro na Dudalina ou Na loja da Beyonce.....Outra coisa a Veada que faz o cabelo da Aline é a mesma que faz o meu bjs p todas as poderosas do Altar.

  14. Valadetes e Alinetes eu como primeira travesti consagrada da Igreja universal ordeno....Aceitem que essas duas ostentam e humilham as irmãs que não tem nem avon para usar e quando compram se escondem na igreja p N pagar......Eu ordeno ostentação fica em nome de Ramona Espencer...Eu zinha linda e poderosa bjs p todas Gretchem te Amo.

  15. Olá boa noite,Eu N gosto da Ana Paula,Vou jogar merda passada no liquidificador com Urina nela....A única coisa que Admiro nela são os banheiros da Lagoinha......Bjs de Priscila a Rainha dos Banheiro....

  16. Bianca sou eu Damares linda peluda Não dá beeee quem gosta de ursinhos é o polo Norte......Eu sou lisinha como o bumbum do Filho da Elaine Martins.....Até do Anus eu tiro lisinha lisinha viu flor.....Diva com pelos N combina vou lhe apresentar a minha esteticista bjs Bianca.

  17. E tu achas que ela vai deixar de viver, de ganhar seus cachês gooordos, deixar de luxar pelo o pequeno fato de VC e outros não gostarem dela? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem em sonha ela sabe que VC Pricilinha existe. Nojenta de banheiros.

  18. Com certeza miga....Suzzy na área...adoooooooooooorooo chegar nos cultos da IBC com minha Land Rover.
    E elas estão certíssimas, trabalham para isso, ganham muito dinheiro do reino, tem mais que ostentar geral. Agora bee que roupa é essa da Napaula? Pijama? Kkkkk adooooro

  19. Bianca nossa princesinha, as poderosas do altar vão te ajudar. Damares tem uns modelitos bafonicos. Conte conosco miga. Vc terá milhares de eventos na agenda. Não terá napaula, Aline, fernanda...a diva do gospel será Biancca Monteiro...com dois c por favor miga. Bjinhos da Suzzy

  20. Meninas acho q daqui a mais simples sou eu ,apenas tenho um gol 2013 de cor vermelha ,e curso o pronatec e minha mãe ainda recebe o bolsa família, e moro na minha casa minha vida ,mais eu sou inzibida metida a rica só uso griff trabalho ná Riachuelo do mid wai ,meu sonho é ser gerente de moda da lojas minha Maria da nini Barros pra mudar aquela coleção horrível q elas fazem ,,,bem meninas enfim ,oro a deus pra ser ricaaaaa igual a vcs ,pois tô chegando pq amo está aqui ,, adoro a damares daqui amo Suzi ,Rita ,Ramona, nossa hirou ,,beijos da Paola,,..
    Obs ..só pra lembrar q não votei na Dilma (aquele satanás)..

  21. Quem VC pensa que é pra tentar me impedir de comentar aqui???? Paola falsificada. bjos no ombro.

  22. aqui é Bianca Monteiro, não sei o motivo mas na minha casa os espelhos quebram quando vou me olhar...mas eu canto que eu sou um espelho

  23. Gente ser Bianca Monteiro e ter um estilo de ser,eu me depilei, com presto barba, pois sou uma moça pobre, nem chego a ser como Paola e Ramons... mas canto bem em um microfone shure18

  24. Só acho que tem que ter o programa Mulheres RYCAS gospel,
    com Aline ,Napaula,Brum e a Damares que usa tuo de Diamante,
    Digo logo que vou da audiencia pro programa pra copiar os looks Bjs da
    Sayuri ;*

  25. Deus é mais, isso é um site de notícias 'gospel' ou de relacionamento gay? Misericórdia!

  26. Olá Sou Eu Dorgivana acabei de chegar de Londres fui visitar uma tia minha q partiu para a Glória.......Saudades de todasssss afinal eu tbm sou poderosa do altar,Bom minha pastora fê Brum é chiquerrima vcs sabem......Eu lá como Dorgival não me resumo a calças e camisas polos mas na noite Até detalhes de Calcinha dela eu copio e uso......Bjs para todas HIROU TE AMO minha diva maior.

  27. Bianca sou eu Damares mande sua conta bancária pois farei uns depósitos para q vc vá numa clínica e depile até o último fio de pelo do seu corpo linda....Sou eu a Damares(Leandro)Estamos juntas viu minha irmã é preciso ajudar quem necessita....bjs.

  28. Rita meu Amor sou eu Penélope....Boa tarde a todas as poderosas do Altar meninas vou me casar na igreja meu bispo da Universal autorizou meu casamento....Ramona vc é obreira de qual universal???Meninas quero todassss na festa ok....Já estou empenhada em meu vestido...bjs do Igor ops Penélope camburão.

  29. Um cara faz todo esse fuá.. Os horários uns perto dos outros. Tem nem vergonha na cara de ficar acabando com um blog que um dia já foi bom

  30. Damares ,obrigada por depositar pra mim dinheiro pra eu fazer a depilação com raios leizer... minha Michele está bem rosada e ficará branca em breve,Eu Bianca Monteiro quero manifestar aqui minha gratidão a Paola,Ramona,

  31. Cara, eu aposto que a Aline não ta gastando um tostão nesses óculos. Toda postagem que ela faz com óculos leva a hashtag "GOEyewear, ou seja , ela ganha $ fazendo propaganda da empresa. E pela foto que ta ali, ela está na frente de uma das lojas, provavelmente mais merchan pra empresa. $$$$$$
    A Ana Paula nesse caso fica difícil de defender porque ao comercializar produtos referentes a uma banda/ministério de louvor é assumir que se faz sucesso e que há uma legião de fãs que vão comprar. Numa visão comercial, DT é uma marca voltada pro mercado evangélico. Se é certo ou errado deixo para quem quiser se aprofundar nisso.
    Mas sobre as duas cantoras postarem fotos nas redes sociais bem maquiadas e com coisas que elas compraram não vejo nada demais. Afinal, qualquer um que utilize uma rede social gosta de compartilhar coisas que faz ou tem. Sejamos sinceros, o Facebook muitas vezes funciona como uma vitrine das nossas ações e queremos que as pessoas vejam, curtam e comentem mesmo. Não é porque são famosas e ministras de louvor que seria diferente. São seres humanos como qualquer outro. Só acho que tem muito fã querendo bancar o super cristão indo julgar nos comentários dizendo que tal cantor(a) não é humilde pelas roupas e coisas que possui. Será que você sendo pobre é humilde? Será que você sendo pobre ajuda quem necessita? Você se dedica a buscar a Deus ou está ocupado demais no Facebook curtindo, comentando fotos de Aline, Ana Paula e outras ?

  32. Bicha VC arrazou no comentário chega tou arrepiada linda amei.. Qual é seu nome???
    Adorei beijo dá Paola

  33. Oi Gatas, passei para dizer que amei essa bixa venenosa da foto...
    Acho que a Aline não é mais a mesma, não canta mais nada "ao vivo". Com relação a Ana, amei a maquiagem, mesmo odchiando aqueles gritinhos. Resumindo, sou mais eu
    Bjs
    Condessa Judithe

  34. Não entendo pq o povo acha tão estranho crente rica ter roupas e acessórios caros. Elas tem dinheiro pra isso. Se não usassem falariam que elas não tem bom gosto. Se eu fosse rica tb usaria. A Aline é empresária e pelo que vcs falam a Ana tb. Fora o trabalho com música gospel. Se não querem dar dinheiro a elas então parem de comprar seus CDs ou produtos. Mas por favor, não se iludam achando que elas não desfrutam do dinheiro do seu trabalho. Ninguém entra nas redes sociais dos donos da coca cola e fica xingando eles por serem ricos e ostentar. Pq fazer isso com os crentes?Crente não pode ser rico?

  35. Um cantor gospel não pode se vestir bem e usufruir daquilo que plantou? O principal foco deles é adorar a Deus sim, mas o quão injusto seria se eles não pudessem utilizar daquilo que eles plantam? Seria o mesmo que não deixar alguém utilizar o salário que adquiriu trabalhando. Além do mais, não somos santos o suficiente para apontar o dedo na cara de alguém que está pregando a palavra de Deus e vencendo os preconceitos do mundo, fazendo o que Jesus tanto nos ordena.

  36. Um cantor gospel não pode se vestir bem e usufruir daquilo que plantou? O principal foco deles é adorar a Deus sim, mas o quão injusto seria se eles não pudessem utilizar daquilo que eles plantam? Seria o mesmo que não deixar alguém utilizar o salário que adquiriu trabalhando. Além do mais, não somos santos o suficiente para apontar o dedo na cara de alguém que está pregando a palavra de Deus e vencendo os preconceitos do mundo, fazendo o que Jesus tanto nos ordena.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!