TVGA/Exclusivo: André Valadão e a saia justa no Programa do Ratinho

E o blog Gospel Amargo mostra com exclusividade o vídeo da "saia justa" que o André Valadão passou no Programa do Ratinho, SBT. Claro que não deixaríamos de colocar aquela velha dose de humor e sarcasmo.

Vejam o vídeo e apreciem com moderação.

10 thoughts on “TVGA/Exclusivo: André Valadão e a saia justa no Programa do Ratinho”

  1. Faltou a parte em que o Ratinho fala um palavrão e depois debocha dizendo:
    ''Estão todos horrorizados por que eu falei palavrão.

  2. Vc Colocou um Gay pra fazer Zombaria cara?vc é muito sem Noção!!vc é pior que o Ratinho porque ele ñ é cristão e vc que tipo de Pessoa vc é?isso tudo um LIXO.

  3. As valinhas desde a semana passada tão lokaass com a madeira sentando em cima da Stª Napaula e a procissão Diante do Trono. kkkkkkk

  4. Antes de comentar li outras postagens e percebi uma simples coisa, você esta escandalizando o evangelho! Todas essas postagens e comentários poderiam ser evitados, pois se uma pessoa mais desenformadas ler essas coisas vão simplesmente falar é por isso que não gosto de "crete" faz contrato com a gravadora e passa o pé gravando com a outra(exemplo tirado de outra postagem). Isso é só um exemplo então vigie irmão não sirva de pedra de tropeço para os outros! Antes fale de como cada canção toca no seu coração e compartilhe seu testemunho!

    Ao invés de Gospel Amargo poderia ser Gospel Amável!

    Sabemos que a vida com Jesus é difícil, mais em nenhum momento ela é chata ou ruim! Então não tem porque colocar o "amargo"

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!