LUDMILA FERBER DEIXA A LAGOINHA NITERÓI

Após se divorciar de seu marido, onde este era pastor de uma igreja dita "celular" do Rio de Janeiro, a cantora Ludmila Ferber estava se congregando, até então, na Lagoinha Niterói, dos pastores Felippe e Mariana Valadão. 

Intitulada como "pastora auxiliar" da famosa Lagoinha Niterói, a mesma já acabou "pulando" mais uma vez de barco e agora, foi anunciada recentemente em outra denominação, a Igreja Apostólica Fonte de Vida.

Ninguém sabe o porquê dessa saída inesperada, mas com certeza tem algo escondido por aí. 

Nem Felippe, nem Mariana se pronunciaram sobre a saída da ungida "dos sonhos proféticos", porém, quem conhece a cantora, sabe que ela tem essas épocas de "direcionamentos espirituais"... Aquele papo "gagá" que estamos cansados de ouvir.

Ludmila estará a frente do louvor na Fonte de Vida, ou seja, muitas oportunidades para a nossa querida "diva" arcaica aparecerão novamente. 

39 thoughts on “LUDMILA FERBER DEIXA A LAGOINHA NITERÓI ”

  1. O pior não é o pula-pula de igreja,o pior é a quantidade gritante de divórcios no meio evangélico.O que está acontecendo??????

  2. Me alegro por um lado e me entristeço por outro, triste porque casais cristãos não deveriam mesmo cogitar divorcio uma vez que juram no altar diante de Deus e de tantas testemunhas o juramente de "para sempre", e feliz porque há alguns anos atrás tratávamos artistas pastores como se fossem uma casta elevada, e na verdade não existem super homens e nem super mulheres, mas de qualquer forma acho lamentável, e a desculpa que ouvimos é realmente sempre a mesma , fui direcionado por Deus, pura balela de quem não tem coragem de assumir a própria vontade.

  3. Ela não se encaixava muito ao estilo da Lagoinha Niterói que de certa forma é uma Igreja voltada mais para os jovens. Agora apesar de estar separada do marido ela é uma grande referência. O motivo da separação ninguém sabe(talvez o desgaste por conta dos shows). Não critico a separação pois ninguém sabe o que de fato ocorreu, mas é melhor se separar do que viver infeliz. Ah mas na Biblia... Gente são outros tempos... Inevitavelmente, ela acaba sofrendo o dano. Agora a Ana Paula não poderá chama-la para ministrar a respeito de casamento e outros assuntos nos Congressos Diante do trono, já que a Ana Paula zela tanto por isso... Faz tempo que ela não aparece na Lagoinha né...#LudmilaNuncaPareDeLutar #SemPreconceitosEJulgamentos #DeusConheceOCoração

  4. Ela tomou foi "galhada" mesmo do marido que, ainda por cima, ficou com a igreja.

  5. Fiquei chocada quando soube pois ela tinha gravado um dvd falando de aliança, de lutar e não romper. Muito fiquei admirada sim, pois essas pessoas pregam, peofetizam, rodopiam... Dizem tá no espírito, nunca esperamos que algo do tipo aconteça. A filha dela participou daquele programa da globo e disse que odiava a religião da mãe. Pensei, que ensinamentos esse pai e mãe, ambos pastores, passaram pra essa garota, para ela ter esse ódio???? A grama do vizinho sempre parece mais verde, verdade é que Cristo tem que ser nosso exemplo e abaixo os que comercializam a fé e cobram altos valores para shows e cds. Vamos louvar os salmos da Bíblia.

  6. Ludmila Ferber é uma pessoa séria. O que tem acontecido com ela é o que acontece com toda pessoa de carne e osso: enfrenta altos e baixos - sendo ou não cristã.
    Creio que passou sérios problemas no matrimônio, o que culminou na separação. Me parece que por cuidado e preservação da intimidade não quis expor os motivos. A própria denominação a qual a cantora liderava está sob outras lideranças, que não o pr. Antonio Lino (ex-de Ferber).
    Que apedrejar é mais cristão, portanto, orar pela vida dela para que, pela misericórdia de Deus, não traga mais manchas a igreja brasileira e tenha paz com Deus.

  7. é quem somos nós para julgar, o fato é que a volta de Cristo esta cada vez mais se aproximando.

  8. Há séculos se fala na volta do Cristo e isso nunca acontece! Pra que Cristo vai querer voltar, se na 1ª vez, foi crucificado e se vier agora, onde a maldade e perversão aumentaram, Ele será fuzilado! O Cristo não voltará, Ele tem medo dessa gente maluca, fanática e desprovida do verdadeiro amor.

  9. Nos ultimos dias virao escarnecedores andando segundo as suas concupscencias e dizendo: onde esta a promessa de sua vinda?porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o principio. 2pedro 3:3,4

  10. Nossa, quanto julgamento desnecessário e pouca análise de provas. Ludmila é uma serva fiel do senhor até que se prove o contrário e o que mais admiro em Ferber é sua discrição da vida pessoal, unção e envolvimento com Deus através da adoração. O motivo da separação não se sabe e nem ela expôs, pra não se expor (lembrando que a separação se for por traição é o único motivo aceitável por Deus e biblicamente aceitável). Ilustração sem nexo essa que vc fez, pq nunca se viu Ludmila julgando casos específicos ou apontando pecados específicos de alguém ou da sociedade. E outra, tudo tem o tempo de Deus, sou filho de pastores, criado na igreja, nunca aguentei o peso de ser filho de pastor, vcs são maus conosco, acha que temos de ser perfeitos só por ser filhos de pastores. E ainda assim, com 18 anos saí da casa de Deus, me envolvi com o pecado, com o samba, desfilei no carnaval carioca por qse 15 anos, estou retornando agora no tempo se Deus pra mim.Meus pais nunca deixaram de orar por mim, tenho orgulho da criação que eles me deram, já tive fases de odiar o evangelho como essa que a filha da Ludmila está passando. Mas Deus foi fiel na minha vida e na vida de meus pais e estou hoje de volta aos caminhos do senhor. Deixe de julgar um pouco e ore mais pq cantores, pastores também são humanos, suas famílias são humanas mas eles são ungidos pelo pai. E coitado de quem toca num ungido. #SoUmToque

  11. Muito Triste isso,Evangélicos se Separando, se Divorciando é isso que Satanás quer, ele veio para roubar, matar e destruir e se qualquer mortal por mais que busque a Deus, pode ser Pastor(a) Famosos ou mesmo uma pessoa simples que busca a Deus, se esta pessoa der uma pequena abertura errada Satanás entra e destrói mesmo e isso já aconteceu comigo.Todos abram seus olhos, vigiem e orem sem cessar e assim diz a Bíblia

  12. Gospel AMARGO, kkk, demais, e o slogan mais realístico ainda, rsrs, "A Verdade que o Mundo Gospel não mostra", rsrs, que gostaria que ficasse apenas nos bastidores,

  13. "De amargura o mundo ta cheio"!!
    Pessoas pra criticar e ver defeitos é o mais se acha!
    Quem cuida da própria vida não cuida das alheias! Pronto falei!!

  14. Infelizmente as pessoas julgam sem ao menos conhecer. Costumo falar que pastores são humanos e carregam um peso muito maior que membros de igreja que muitas vezes estão ali mais pra causar problema que estender a mão ou dobrar seus joelhos e interceder uns pelos outros. Lamentável a forma que "alguns cristãos" conduzem seus corações. Senhor tenha misericórdia dessa geração.

  15. NeCarioca... concordo com você filho de crente não é neto de Deus Deus não tem netos só tem filhos e os filhos de crente não são crente até que aceite Jesus como seu senhor e salvador... só Deus sabe o que a Ludmila passou quanto mais você é visto mas você é julgado

  16. Os tempos, de fato podemos até viver em outros tempos. Graças ao meu bom Deus que não está preso ao tempo. A Bíblia é inegociável a mais de 2 mil anos ela é imutável o homem que tem buscado viver a seu bell prazer e infelizmente colherá se aqui ou na eternidade mais colhera.
    Horrenda coisa cair mais mão de um Deus irado.

  17. Muito boa sua palavra Nêcarioca. Somos seres humanos caídos apesar de selados pelo Espírito qualquer um pode terminar optando por um divórcio. Ser filho de pastor não retira o potencial pecaminoso de ninguém. Cada um deve arcar com as consequências do seu pecado e não transferir pra educação ou família. Deus tenha misericórdia de nós e nos faça seres mais misericórdiosos também.

  18. Não existem divórcios de evangélicos, de católicos, de umbandistas. Existem divórcios de "casados" e só os imbecis não veem que se existir traição, ou falta de acordo entre duas pessoas não é possível manter um casamento a não ser ao custo da anulação emocional de pelo menos um dos conjugues. Portanto cada um deve cuidar da própria vida e tentar ao máximo cuidar de seu conjugue, mas desde que o conjugue se torne intratável ou intolerável, você não deve levar para sempre este castigo e nem perder sua identidade, mas sim tentar recomeçar, assim como Deus recomeçou o mundo em Noé após o dilúvio, e assim como recomeço a Aliança a partir de Cristo e da graça ao invés de permanecer na Lei Mosaica e na Antiga Aliança que Deus mesmo instituiu mas que o homem não cumpriu. Pensem nisto!

  19. "Diva" Arcaica é o cú da sua mãe, babaca! Você conhece a mulher pessoalmente pra ficar sacaneando, seu merda?
    Milhares de pessoas já receberam da parte de Deus através da vida dela.
    Pra ter crentes como você, o diabo fica de folga, seu lixo. Invejoso do caralho!

  20. Anônimo do 7 de setembro... Rsrs...
    No tempo de Jesus em carne e osso aqui na Terra...Já tinha gente maluca...fanática...e desprovida de amor...

    A gente tem que ler...Ler de vdd a Bíblia...

    E ver o pq que de Cristo ter vindo...
    E o pq da volta dEle...
    Rsrs...não pensei que as pessoas fossem pensar assim...mas nesse mundo maluco...né?...
    Deus te abençoe...

  21. Pesquisei e não achei em lugar algum ela falando odiar a religião da mãe, vc pode postar referência? Não que duvide mas eu não gosto de repetir tudo o que dizem e gosto de analisar situações pra não sair julgando ninguém , e quando ao DVD quem sabe se ela desistiu da aliança? Pode ter sido ele , só sabemos a dor do outro quando passamos pela situação.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!