Lamentável: Um CD com 2 faixas inéditas!!!

É perceptível que a empresa da vovó Yvelise está ficando sem rumo em alguns de seus lançamentos. Recentemente, o disco "Amigos" do Anderson Freire chegou nas lojas de todo Brasil e não houve, por incrível que pareça, nenhum "estrondo" no comércio. O álbum se tornou só mais um nas prateleiras...

O novo CD do "faz tudo compositor" mktreiro é mais um daqueles projetos de áudio que surgem somente pra encher linguiça e ganhar dinheiro. Comprovamos isso através do vasto repertório repetido de outros cds. Mais uma vez, a MK Music cria uma forma pra lucrar em cima dos GGs abestalhados e agregados.  

De acordo com a turminha de comunicação da gravadora, o disco lançado do Anderson é considerado inédito. Vamos rir um pouco. Espera aí, inédito? Com regravações e músicas de outros álbuns? Me engana que eu gosto Dona Yvelise. 

Avaliando as canções que constam no projeto, somente a música cantada com a Fernanda Brum, a tal de "Avenida Santidade" e "Faz de Novo" com a Gisele Nascimento são novas na área. A música "Promessa", no qual, o Anderson Freire entoou ao lado do Wilian Nascimento, é mais velha do que as festas do "boi bumbá". E outra, quem não conhece "vou voar, quem dera fosse agora..."? Acordem!!!!

As participações, ditas "especiais", são todas produzidas e colocadas por cima do áudio original. Triste essa situação. A artificialidade sobressaiu de maneira gritante. Exemplo disso, está na faixa "O retorno do Rei", aquela canção bônus do CD Raridade. Quem conhece a música original, sabe que a Léa Mendonça gravou suas partes por cima das vozes do Anderson. Ficou bastante sem graça.

Não podemos esquecer das músicas encaixadas de outros cds. Um dos exemplos mais comuns são a "Aliança de Sangue" feat Arianne, "Um novo endereço" feat Ariely Bonatti, "Conflitos" feat Banda Giom e "Te amo" feat Bruna Karla. Gente, qual a necessidade disso??? 

Sinceramente, o Anderson merecia algo melhor. Além de trabalhar exaustivamente no mundo de composições para a MK e cia, o cantor, que já pode ser considerado o melhor artista masculino da música gospel, vende e "hita" facilmente. É lamentável essas criações malucas e mercenárias da equipe mktreira atingindo o cantor. Isso acarreta uma imagem desgastante e crua para o "Andinho". Quem inventa essas coisas seria bom rever seus conceitos.

21 thoughts on “Lamentável: Um CD com 2 faixas inéditas!!!”

  1. Eu fiz a besteira de comprar essa m***da realmente é visível que os áudios são "colados" em estúdio no caso da Léa e da Marina fora o encarte feito com fotos antigas. É trite ver essa situação da MK em querer lucrar a qualquer custo sem se importar com a imagem do Cantor e nem da própria gravadora! Lamentável.

  2. A MK vai falir!

    É melhor estar numa empresa ímpia do que numa empresa ímpia disfarçada de cristã.

  3. Na hora que eu vi, pensei o mesmo! Eu não gosto de nenhum CD de regravações, nem de um cantor fraco; imagina do Anderson Freire, esse crânio, máquina de compor?! Falta de profissionalismo é isso, um caos!

  4. A MK vai falir!

    É melhor estar numa empresa ímpia do que numa empresa ímpia disfarçada de cristã! (2)

  5. Aff o dono Desse Blog deve ser Um dos GG's que ele tanto cita em seus textos #VigiaPraNãoCairEmTentação

  6. Olá, acho muito engraçado esses blogs de fofoca!mas tudo o que eles dizem não chegam nem perto da verdade.bom!dito isso acho que pela árvore se conhece seus frutos e enquanto vocês defamam a MK está crescendo no propósito de Deus!paz para vocês.

  7. Sei .. Crescendo no proposito de Deus !!
    #SabeDeNadaInocente .
    Adoração a Deus eles nn divulgam , lamentavel esse CD q a flor vai lançar , espero q saia do tema e largue essas musicas egocentricas , chega de querer ser melhor que alguem , se o top , A Gloria é Do Senhor gente .

  8. O que eu vou falar ñ tem nada aver com o assunto , Vc dono do blog queria que vc falace da carrera e ministeto dos cantores Yuri Oliver e Rodrigo Mozart . ja agradeço .

  9. A verdade é que esse cd foi uma tentativa frustrada de imitar o CD de mesmo 'estilo' do Paulo César Baruk [Entre], que aliás, foi um ótimo CD! Não é o caso desse do Anderson Freire...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!