Show de Horrores no Louvorzão da 93


E o filho do Kleber Lucas andou aprontando nos shows em que ele apresenta. 

O garoto, que já se intitula "artista" gospel, está se revelando a cada dia que se passa. Na sua última aparição, o estrelismo e a empolgação tomou de conta do prodígio teen. Estamos falando do trágico episódio do Louvorzão 2014 da 93 FM, onde o Rapha se soltou bastante e nem se lembrou que estava num evento "evangélico".

Raphael Lucas fez uma péssima apresentação e ainda, pra completar a triste cena, retirou sua jaqueta e desafinou horrores. Enquanto isso, as câmeras da MK tentavam desviar o momento do acontecido, mas mesmo assim, deu para perceber a sua jogada final. Risos.

O vídeo da sua participação foi colocada no canal do Youtube da MK Music e já conta com quase 17 mil acessos. São mais de 182 desaprovações e comentários avassaladores. O cantor teen entoou a canção "Você me faz tão bem" do seu único CD gravado. As partes agudas ficaram "tronchas" e cheias de arranhados na voz. Será que ele fez pelo menos uma aulinha de canto???

Toda essa realidade, mostra que a direção da empresa da vovó Yvelise não está nem aí, pra quem "louva" ou "adora", mas para o dinheiro que pode ser conseguido. Chegamos ao ponto em que para ser do mundo gospel, só basta gravar um CD com canções apelativas e ganhar dinheiro com turnês. Uma lástima!!! Clique aqui para assistir.

52 thoughts on “Show de Horrores no Louvorzão da 93”

  1. gente,eu admiro muito o talento e o ministerio da aline e da fernanda,mas que a voz delas estava medonha no louvorzao,estava.deu pena.nao sei se vcs viram.pra vc ver como a voz do ser humano e muito comum e normal.

  2. esse rapha puxou a desafinaçao todinha do pai.acho que ele cantou ate melhor que o kleber.quem nao se lembra do horrivel dvd proposito.

  3. Ainda, bem que a igreja de cristo continua firme em sua posições sendo contra isso,não é atitude de um cristão!mas quem sou eu para julga-lo?com um exemplo maravilhoso de Paiiiii."

  4. Concordo com o gospel amargo, infelizmente as coisas do mundo aos poucos está entrando nas igrejas..lamentavel!

  5. Porque não vai nas igrejas procurar talentos? está cheias as igrejas delas?claro!o que preferem?colocar filho de cantor nada contra isso mas estão bem encaminhados na vida não é?.....sem comentários.

  6. O som não ajudou muito,mas a.voz da Aline logo no inicio da canção casa do pai está triste d+,todo show ela está cantando pelo nariz.
    A da Bruna Karla estsva linda.
    Até os cantores q cantaram naquele sol de rachar deram conta do recado.
    E quanto a esse raphael verhonha alheia.

  7. Nem as gravadoras denominadas evangélicas e nem as seculares estão preocupada com a adoração, a essência, mas sim com fins lucrativos. Isso é fato! Mas a Aline nem é tão afinada assim, o que conta mto para o sucesso dela é o nome (principalmente), a história, a aparição na mídia, enfim... não sejamos hipócritas!

  8. Que dinheiro a MK vai ganhar com esse flopado?Só se for às custas do desafinado do pai dele,kkkkkkkkkkkkkkkk.......

  9. depois desse louvorzao,chego a conclusao de que aline barros ja teve uma voz mais afinada como naquele dvd jesus,vida e verao,mas hoje,acho que ela nunca mais vai gravar dvd ao vivo.depois daquele problema,a voz dela nunca mais foi como era antes.

  10. pior do que as desafinaçoes que teve no evento,foi ver o cabelo ridiculo da michele nascimento.aquela pobre nao se enxerga.como diz a musica dela,ja era.

  11. Gostei demais da Ariely e da Aline Barros! Um show as duas!
    Não vi isso que tão falando da Aline Barros não.. sei lá... achei ela maravilhosamente bem... Antigamente eu não gostava tanto dela ao vivo como hj!

    Achei legal a ideia da Ariely trazer aquelas dançarinas,
    Mais acho que elas podiam ao menos ter ensaiado a coreografia neh? kkkk
    Pq elas dançaram tão dessincronizadas umas das outras que mais parecia que cada uma tava dançando uma dança ali kkkk
    Mais gostei demais da inovação! Só foi uma observação minha <<

    Ah... quanto a esse Raphael... Aquilo foi lastimoso... Quando ele tirou a Jaqueta eu até pensei: "Ele ta achando que ta se apresentando aonde? Numa festa rave? Numa boate Gay ??"
    Só isso!!! kkkkkkk

  12. oi,gente.quando eu era criança,me escandalizava com a empolgaçao do kleber lucas no palco.ate cheguei a dizer que ele nao cantava pra deus.mas depois,percebi que isso era o jeito de cada um mesmo.uns sao mais calmos outros mais eletricos.nao estou querendo dizer que a gente pode fazer as coisas de qualquer jeito,mas o rapha nada mais e do que um reflexo do agitado pai.tal pai,tal filho.o rapha nem se compara com o jeito festeiro do pai kleber lucas.o pai,no caso,seria pior.acho que voces se enganaram com o rapha achando que ele era mais quietinho.por causa disso,a decepçao foi grande.

  13. so quem conhece o coraçao do rapha e deus. se ele foi carnal ou nao,nao posso julgar.se foi,deus vai advertir ele.nao precisamos nos preocupar.agora,se a gravadora possui cantores que sao falsos cristaos,a gravadora em si,nao tem culpa.pois uma gravadora que e gravadora,precisa aceitar e dar espaço a todos,independente de serem cristaos genuinos ou cristaos que so querem aparecer.

  14. Quando eu era criança não me escandalizei não pq sabia que os cantores não cantavam só para os Evangélicos mas para trazer mais gente para nosso meio me escandalizei quando o pai dele casou 4 vezes isso sim..vc fala a verdade anônimo.

  15. Arielly,Arianne,Bruna Karla(msm dodói) e o trio.nascimento nminha opinião foram os melhores ni quesito voz e apresentação.

  16. Com gritinho e tudokk ele está novinho ainda não é? fama"deve ter subido a cabeça ele precisa de uma nova oportunidade.

  17. Bem que o blog poderia fazer um post sobre os cantores envolvidos com os Illuminati.

    A Marina está pintando e bordando nas capas dos cds da MK...um festival de símbolos dessa seita.

    Kleber Lucas e outros...

    A MK é Illuminati.

  18. Bem que o blog poderia fazer um post sobre os cantores envolvidos com os Illuminati.

    A Marina está pintando e bordando nas capas dos cds da MK...um festival de símbolos dessa seita.

    Kleber Lucas e outros...

    A MK é Illuminati. /2

  19. acho muito sem graça essa mania que as pessoas tem de ver diabo em tudo,ate mesmo onde nao tem.e por causa disso que existem igrejas onde ja e pecado ter ate animais de estimaçao,por causa daquela passagem da biblia onde os demonios entraram nos porcos.o cumulo.

  20. Isso é má Interpretação bíblica a passagem dos porcos.falta de sabedoria, agora acho que as pessoas que nos representam"tem que da bom exemplo, Jesus é uma figura pública ele tem que ser respeitado.

  21. Isso é má Interpretação bíblica a passagem dos porcos.falta de sabedoria, agora acho que as pessoas que nos representam"tem que da bom exemplo, Jesus é uma figura pública ele tem que ser respeitado..e outra essa história de iluminate não existe o que existe é o pecado aos poucos entrando nas igrejas e todo mundo coloca o pano quente falando não julgues!as coisas acontecendo no evangelho ao invés do evangelho ser palco de edificações está sendo de zombarias..afirmo não São todos.

  22. Illuminati = Maçonaria.

    MK é Illuminati.

    O símbolo da Central Gospel também é Illuminati.

    E por aí vai...

    É só pesquisar.

    O dvd infantil da Aline Barros é um festival de símbolos satânicos.

  23. nao vejo nada de satanico no dvd infantil da aline barros.acho que dizem isso por causa do cenario preto e branco em que ela canta no dvd infantil e dizem ser a mesma cor do cenario dos templos maçonicos.era so o que me faltava.quer dizer entao que se uma macumbeira anda de preto e eu passo a vestir roupas pretas,entao agora eu tambem me tornei macumbeiro.nada a ver.esse povo alem de nao ter cultura,acredita em tudo o que ve.eu nao acredito nessas historias,nao.tudo o que a gente ve,precisa de duas sacolas,a de coisas aproveitaveis,e a de jogar fora baboseiras como essa.

  24. Pessoas que edificaram minha vida e trouxe paz ao meu Espírito através dos louvores a Deus.,e esse vem dizer que é do Diabo?não sou nada contra o Estudo mas é isso que dá teoria de Homens na cabeça de quem não Sabe usa-las isso trás uma confusão..crer na bíblia ou no que o homens" diz da bíblia?porisso prefiro acreditar na palavra de Deus.

  25. mo paia essa besteira,esse papo de iluminaty.tanta coisa relevante pra edificar a nossa fe e voces preocupados com isso.puxa vida.

  26. Não temos como fugir da empresas ímpias que pertencem a maçonaria/illuminati.

    Andaríamos pelados, caminhando a pé pra todos os lugares, não teríamos computador, internet, smartphones, desodorantes, perfumes, alimentos e tudo mais...

    Pertencer a maçonaria/illuminati e usar a PALAVRA DO ETERNO para ficar rico, isso sim é muito grave.

    Eu também já achei que ser maçom/illuminati era palhaçada...nada a ver...deixa isso pra lá...

    Mas hoje vejo que isso é muito grave.

    Os símbolos do dvd da Aline infantil vão além de um simples cenário preto e branco. Tem até o olho de horus no cenário.

    Nada fica encorberto...nada...um dia tudo é revelado.

    http://gospelsubliminar.blogspot.com.br/2011/12/analise-aline-barros-cia-1-2-e-3.html

  27. ele não desafinou, a voz dele é diferente. Pelo menos vamos concordar que tudo que ele faz no cd ele faz ao vivo.

  28. Eu não vi nada demais. O CD dele ta lindo. Essa gente não conhece o trabalho dele e critica sem saber. Vão ler um “Brás Cubas”.

  29. Eu tenho Memórias de Brás cubas está se achando?acha mesmo que ele vai namorar vc queridinha?vai ganhar o que com isso?

  30. Letra ruim, performance ridícula, isso tá longe de ser adoração, primeiro manda esse menino pra um disciplinado , depois pra uma aulinha de canto e de boas maneiras. Por favor MK tira esse vídeo é uma vergonha pro evangelho

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!