Anderson Freire está insatisfeito na MK Music


Senta que lá vem bomba! De acordo com os últimos emails enviados pelas nossas fontes misteriosas, o Anderson Freire estaria vivendo um período conturbado dentro de sua gravadora. 

Todo mundo deve saber, que a Dona Yvelise e sua equipe adoram usar em todos os CDs gravados, as composições do "Andinho", e com toda certeza, se um dia ele saísse do cast MK, seria uma perda irreparável. Pra alguns funcionários mktreiros, se isso acontecesse, acarretaria numa terceira guerra mundial. Já imaginou um bombardeio pior do que a época de Cassiane? Pois é! Pegaria fogo e o bafafá seria grande!

Pelo o que se conta, a "galinha dos ovos (no caso dele, das composições) de ouro" não está nada feliz com sua situação na empresa, pois tem acontecido muitos probleminhas dentro dos bastidores, principalmente, quando o assunto é gravação e agenda de shows.

Será que o Anderson Freire irá deixar a MK Music depois de anos??? Só lembrando que não faltará contrato para o mesmo, até porque, as sondagens de outras gravadoras são intensas e os bônu$ são tentadores.

Em breve, estaremos com mais informações sobre essa novela que apenas está iniciando. Vão orando e jejuando!!!

13 thoughts on “Anderson Freire está insatisfeito na MK Music”

  1. Ele que saia depos do lançamento do DVD,pra não ficar engavetado... se bem que, mesmo ele saindo de lá, a MK não vai perder a chance de lucrar em cima dele, mesmo sem o mesmo no cast.

  2. O BLOGUEIRO "DESAPARECEU" PORQUE FOI FAZER UM "CURSINHO DE ALFABETIZAÇÃO PRA VER SE MELHORA.. B + A = BAAAAAA! V + E = VEEEEE! C + U = CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. A que isso pessoal,isso só pode ser fofoca,msm que a Mk seja isso e aquilo...mais foi a Mk que descobriu o Anderson Freire...Foi a vovó Yvelise que o descobriu...imagina ele sair da Mk....seria injusto da parte dele! #SóAcho!

  4. MAIS UM BLOG VENDIDO,QUANTO VOCES COBRAM PRA PUXAR O SACO DOS OUTROS KKKKK BLOG DE BOSTA....JESUS CRISTO NÃO TEM VALOR NENHUM PRA VOCÊS, CUIDADO COM A IDOLATRIA...

  5. Ele faria muito mais sucesso fora da MK, aliás qualquer um,ele, Fernanda Brum,Aline Barros e Bruna Karla se saíssem da MK ela iria a falência. kkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!