Capa e prévia do "Como Águia" da Bruna Karla


“Está tudo lindo. A capa, as fotos, o repertório, enfim… Tudo! Glória a Deus por tudo o que está acontecendo. Que este álbum possa entrar nas casas, nos carros, onde for, e tocar cada vida que ouvir.” 

É assim que definiu a Bruninha sobre seu novo álbum na empresa dos Oliveira's. O CD está previsto para outubro e a prévia, como sempre, já foi lançada no "canal viva" da Yvelise. São aproximadamente quatro minutinhos para entender do que se trata essa "águia" tão esperada da queridinha da vovó. 

A capa está bem diferente, além de ter uma pegada mais "luxuosa" e mais madura, os tons azulados deram um ar de novidade. Somente as fontes que não atualizaram tanto, porém nada atrapalhou o design gráfico bem elaborado.

Os comentários dos internautas acerca da prévia não foram os melhores, pois é perceptível que as canções utilizadas estão mais clichês do que nunca. Entretanto, existem pelo menos uma composição que se salva, a escolhida da vez é "Coragem", de Josias Texeira & Junior Maciel, onde retrata um encorajamento pra os crentes. Ah quem diga que essa é a canção "Raridade" (do Anderson Freire) da maneira mais direta. Risos.

Clique aqui para ouvir o vídeo prévia.

17 thoughts on “Capa e prévia do "Como Águia" da Bruna Karla”

  1. Ouvi o preview e digo uma coisa:essa menina só vai vender por causa do nome que já fez,pq se depender do repertório,kkkkkkkkkkk...Coitada!

  2. ESSA PORCARIA DE BLOG AINDA DÁ ALGUM SUSPIRO? NÃO SEI PORQUE ESSA BOSTA NÃO TEM A HUMILDADE DE DECRETAR LOGO SUA "FALÊNCIA", SERIA MUITO MAIS DIGNO DO VOLTAR, SOLTAR DOIS "PEIDINHOS GOSPEL" E DEPOIS SUCUMBIR NA CATATUMBA DE NOVO. MEU FIII, VAI ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPAS OU UMA VAGUINHA DE "CABELEIREIRO QUE VOCÊ GANHA MAIS.. VAAAAI, FLOR....

  3. Amei o cd da Bruna, está lindo para Honra e Glória de Deus
    pois tds nós cristãos adoramos ao Senhor e tudo foi criado Pra Ele e Por ele !
    Não precisamos dos reconhecimentos,elogios e aplausos do mundo , pq tudo é passageiro!
    Enquanto a vc blogueiro , pecebi q vc é mal amado u.u
    e eu sei q no fundo no fundo tu amo o mundo gospel ...
    não é a toa q perde teu tempo falando sobre os cristãos
    é muito amor embolado com inveja :*
    bjoos

  4. Critica o autor e o blog mas se dá ao trabalho de ler e ainda comentar. Isso aí, coerência 100%. rsrs.
    Sou leitor do blog e gosto das postagens e quanto ao CD da Bruna, precisamos ter o bom senso de ver que o CD não está legal, a produção está muito simples, sem nada que chame a atenção e o repertório está fraco, muito fraco. A Bruna se consagrou como cantora pentecostal e insiste em querer ir pra linha pop, "Minha filha, volte a gravar coisa penteca, com letra penteca, com título penteca, é isso que faz sucesso na sua voz". Vai vender, mais assim como o último cd, irá vender cada vez mais até sumir no mar do esquecimento.

  5. Esse Anderson Freire realmente virou o Deus desse Blog, estranho, o tempo todo falando dele...muito estranho...esse blog pertence a assessória do A.F. estão falando da Bruna Karla, e citam o nome dele o tempo todo...muito estranho...toda Glória ao A.F.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!