Ana Paula Valadão e Ana Nóbrega estariam se evitando?


Pra quem acha que nos bastidores do mundo gospel é repleto de "bençãos espirituais" e união se engana fácil. Xiii....

Recentemente, saiu um boato quentíssimo sobre um mal entendido entre as cantoras Ana Paula Valadão e a ex-vocalista do Diante do Trono, Ana Nóbrega. De acordo com a fonte misteriosa do Gospel Amargo, as duas não estão se falando muito bem.

Algumas semanas atrás aconteceu em Dallas/EUA, uma importante Conferência da Igreja Gateway, onde estiveram presentes várias personalidades gospel brasileiras e o tão esperado "cruzamento" artificial da rainha dos valadetes e a ex-diante do trono.

Pelo o que se conta foi um choque entre as "Anas". 

"Nossa, você por aqui?". Todos as "valas" viram as fotos postadas nos intagram's oficiais das mesmas e claro, muitos comentários surgiram em meio a tantos falatórios. 

Na fotografia postada pela Nóbrega, esta coloca uma hastag "surpresas de Deus". Um fã, curioso, comentou sua felicidade em ver o encontro inesperado com os artistas. A cantora, logo respondeu, que o significado dessa hastag não seria o encontro de "amizades", mas algumas bençãos e confirmações espirituais que tinha recebido. Muita tensão. 

Já a Ana Paula Valadão fez questão de chamar a Ana Nóbrega pelo seu apelido carinhoso, "Nóris". Risos. Ela quer enganar a quem com essa legenda? As duas unxidas estavam tão 'animadas' e 'entusiasmadas' pelo encontro casual que preferiram sentar um pouquinho distante uma da outra. 

Quanto amor né gente? Estou apaixonado!!!

É plenamente perceptível que, até mesmo o nome do Israel Salazar está envolvido nessa briguinha de bastidores. O motivo, será em relação um certo favoritismo dado pela APV ao Israel? E isso tudo acarretou num certo tipo de ciúmes da Nóris?

Ah, são tantas estórias que vem por aí... Se segurem, só está começando!

17 thoughts on “Ana Paula Valadão e Ana Nóbrega estariam se evitando?”

  1. OOOOOh besteira.....o André e a Cassiane são casados e eles tambem estão separados na foto!! Besteira da Peste!

  2. Que postagem mais boba, falou, falou e não disse foi nada. nem gosto do diante do trono com suas repetições enjoativas de "disco arranhado" que só dão sono, e vendo ainda esse tipo de "notícia" o desinteresse só aumenta.. Melhor assistir Chaves.

  3. aaaaah CALEM SUAS BOCAS SEUS IDOLATRAS SAFADOS! vao ler uma Biblia que é o que muito crente adorador de APV deveria fazer, só assim a excluíram de suas vidas

  4. Tenho pena de pessoas assim, como quem fez este blogue. Espero que um dia converta-se e escreva sobre o que realmente importa...o amor do nosso Deus!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!