O sabor é de prosperidade...

A Damares recentemente "andou" postando algumas fotos em um "passeio" pra lá de especial. 

Acompanhada do famoso "apóstolo" e polêmico Estevam e a "bispa" Sônia da Igreja Renascer em Cristo, a ungida do melado passou uma tarde bastante luxuosa na fazenda desse pessoal. E olhe que eles não são fracos viu? Rycos pra Gsus! 

Depois de vários clicks e ostentação até mesmo no helicóptero da Bispa e do Apóstolo, eles foram ao campo para correr em cima de um cavalo.

Alguns fãs da cantora ficaram indignados e postaram rapidamente seu "relato de insatisfação" na página oficial da cantora. "Acho engraçado o povo dentro das igrejas passando fome e dando o pouco que tem e os pastores ostentando de Helicóptero e tudo mais. Muitos arrastaram multidões mais nem todos herdarão oreino dos céus" desabafa uma fã da abelhinha gospel. 

Dá um glória aí meu irmão. Quem tem CURTE, quem não tem só OLHA. E tudo pra glória de deussss! Amém irmãos???

18 thoughts on “O sabor é de prosperidade...”

  1. Deixa eles... Já teve grupo ostentando jatinho particular pela TAM por muito tempo e ninguém falou nada... Ops... Daqui a pouco vem os defensores...

  2. Acho que queriam que ela colocasse uma foto puxando uma carrocinha,A VAAAA,isso é Deus na vida dela,queriam ta lá...Deus é mais...

  3. realmente a vitória dela teve um sabor de mel .. dela mas o próximo ? só o pai sabe e cada um prestará contas, por si .. a igreja está muito enganada sobre o que o verdadeiro evangelio representa

  4. Nada contra a "prosperidade" de ninguém, mas, certas "coisas" realmente poderiam ser evitadas, visto que é totalmente desnecessário.. Com certeza a ostentação dessas ovelhinhas de jesus não acrescentará nenhuma "pedrinha a mais no galardão de ninguém, então, é realmente DESNECESSÁRIO, só dão mais munição pros incrédulos, criticadores e "fiscais' do dízimo alheio, afinal, certos pastores AAAAAAAAAAAMAMMMMM o som do "tim tim das moedinhas... MULTIPLICAAAAAA!

  5. Prefiro nem comentar sobre esse "evangelhozinho barato" que estamos vivendo nesses últimos dias. É envergonhador esse tipo de postagem por parte desses "artistas gospel". E ainda dizem que é inveja, quanto aqueles que tem uma visão diferente.

  6. ficou de ridicula de chinelo havaiana...se é q é;....bom, enquanto estamos todos glamourosos, nossos irmãos da siria estão sofrendo muita perseguição, e o que estamos fazendo? Jesus tá voltando... Orem pela pela paz em Israel, e tendes paz com todos!

  7. "Acho engraçado o povo dentro das igrejas passando fome e dando o pouco que tem e os pastores ostentando de Helicóptero e tudo mais. Muitos arrastaram multidões mais nem todos herdarão oreino dos céus"

    Esse povo que tá passando fome só quer ser igual aos seus líderes...
    Deus dá sabedoria para quem quer, mas quem não quer vai morrer cego mesmo...
    Jesus um dia disse: "deixe os cegos guiar os outros cegos"

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!