Sondagem: Thalles e uma possível aliança com a Sony Music Gospel


Parece que os "tempos de diamantes" do Thalles Roberto estão se acabando. Pelo o que se fala nos bastidores, o cantor não estaria nada satisfeito com sua atual gravadora, Universal Music. E olhe que o mesmo é super valorizado por lá. Não se fala em outro artista.

Seu último cd/dvd "ID3" está bem enfraquecido nas vendagens. E outra: a divulgação está bastante morna, ocasionando assim, um esquecimento do famoso "thaleco" nas redes sociais. 

Essa questão de baixas vendagens também se atribui ao grande número de polêmica envolvendo o nome do cantor. Até porque heresias não faltam na sua carreira estelar. 

De acordo com as nossas fontes, o Thalles estaria conversando com a Sony Music Gospel para um possível aliança contratual. Evidentemente, é hora do tio Maurício abrir os cofres da gravadora e a bolada com certeza não será pequena. 

Vamos aguardar!!!

13 thoughts on “Sondagem: Thalles e uma possível aliança com a Sony Music Gospel”

  1. Fama Dinheiro sucesso e mas e evidência.nenhum deles querem evangelizar apenas vender e vender.Triste saber que o único intuito desses profetas é Fama!!!!!

  2. Não entendo esses "artista gospel". Fazem um CD'ezinho qualquer, e ainda querem vender milhões. Mas como o "povo de Deus" não consegue consumir "lixo gospel" por muito tempo, e acaba rejeitando os mesmos, causando assim indignação por parte das "celebridades cristãs" junto a sua gravadora, como se a mesma fosse culpada pela situação. Não tenho nada contra o Thalles... mas o tempo dele já passou. Ele não engana mais ninguém (vejam seus testemunhos... ou será polêmicas ???). É amados irmãos, contra fatos não há argumentos !!!

  3. Adoro thalles roberto e tomara que ele saia mesmo dessa universal music... eh so atraso pra carreira dele sinceramente...

  4. Pra mim não faz diferença nenhuma de pra onde ele vá, não sei quem é mais ridículo, ele ou as pessoas que escutam seus cd's e dvd's com gritos, berros e macaquices, eu não quero um nem de graça, e olha que sou um consumidor voráz de música gospel. Viva Voz da Verdade, Fê Brum, Eyshila, Anderson Freire e cia, abaixo esses palhaços com thalles, eca.

  5. Ele Canta muito, mas isso nao e fazer a obra ,vai Cantar na Africa pobre e levar uma ajuda para aquele povo,e q nao seja para se livrar do imposto.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!