Cassiane aparece "de calça" ao lado de seu marido

Olá pessoal. Feliz 2015! Em primeiro lugar, quero pedir mil desculpas pela falta de atualização do blog. Como avisei na página do facebook, estou temporariamente sem computador, pelo "simples" fato de ter ocorrido um problema na placa mãe do pc. 

E em segundo, abrirei esse novo ano com uma foto que você nunca imaginaria que podia está rolando na internet. Adivinha! A 'ex-rainha' pentecostal, a Cassiane, usando calça feminina ao lado seu esposo e produtor, Jairinho Manhães.

Veja minha gente.

Eitaaaa glóreas. Aleloiassss!!! Alguns fãs "tradicionais assembleianos" tiveram um início de infarto com uma foto dessas. Os comentários sobre "perdeu a unção", claro, estão com toda certeza rolando por aí. Até porque esse povo não se cansa da velha e chata religiosidade né?

Em suma, a Cassi ficou bonita e super "profética" com esse novo estilo. Já estava na hora de mudar né pessoal? Risos.

35 thoughts on “Cassiane aparece "de calça" ao lado de seu marido”

  1. É estranho vê-la de calça,acho que é a primeira vez,rs...Se é errado ou não,isso ela vai resolver com Deus.

  2. Feia como sempre não tem roupa que ajude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas parece que ja to vendo os cassinetes dizerem que a unção é o que importa, cai fora bando de malucos kkkkkkkkkkkkkk

  3. Antigamente isso realmente era pra se assustar, mas hoje, todos já estão acostumados. Todas as outras pentecas usam, até a Damares que começou com aquela santidade e simplicidade toda, já está indo pelo mesmo caminho. Lauriete e Mara Lima, já usam brincos e colares. A Shirley Carvalhaes, sempre usou e sempre foi e é aquela unção e bênção toda, então vejo isso, como uma particularidade de cada um com Deus. Falando em Shirley Carvalhaes, ressalto que ela sim, é a verdadeira rainha pentecostal, as pessoas tem a mania de nomear Cassiane a esse titulo só por causa do sucesso do CD "Com Muito Louvor" e alguns outros, mas não sabem que, a Shirley faz sucesso desde o primeiro CD e nunca, nunca vendeu mal, todos os seus CDs no mínimo tem um single a nível nacional, nunca ficou fora da mídia cristã, não tem escândalos associados ao seu nome e vai fazer 40 anos de ministério! Ufa!!! não é pra qualquer um. Antes que os "cassianetes" me critiquem, deixo claro que não tenho nada contra a Cassiane, apenas estou esclarecendo fatos, pois contra eles não tem argumentos, quer queria, quer não. E a saber, a Cassiane é a minha segunda cantora pentecostal preferida.

  4. Bonita de fato ela não esta, não vamos forçar a barra, mas esse lance de roupa cada igreja que resolva este estatuto, na minha opinião é ridículo achar que a santidade esta inclusa em meio a roupa que vc veste.Ontem mesmo vi uma mulher cristã de saião até no pé, com uma camisa de bater lage, num sol de rachar, se pelo menos tivesse estilo, mas nem isso.Ai eu pergunto, o marido da criatura perde o interesse e vai atrás de outra e a culpa será de quem?De Jesus?
    Não sou fã de Cassiane, mas ela esta mais do que certa, como eu disse bonita não esta, porém é inegavel falar que ela não esta um puco melhor que antes.

  5. Gente...rainha do pentecostal não tem outra!!! É Shirley mermu!! Como bem falaram aqui...ela nunca tah pra baixo...kkkk...sempre vendendo bem e na mídia... Pq realmente tem unção e sabe fazer CD que preste!!

    Antes eu curtia muito Diante do Trono...4 por 1...enfim...mais músicas de adoração... Hj tou mais pentecostal... Kkkk...ouvindo muito Damares, Shirley Carvalhaes, Vanilda Bordiere...e algumas vezes Cassiane.

  6. essa foto é antiga, quando ela foi para montanha russa com os filhos para o estados unidos la em 2010 ela iria de saia??? pra quem esta em baixo ver as partes intímas?? gente jesus esta voltando para com isso

  7. Não é "velha e chata religiosidade" como você diz meu irmão. É o que a bíblia ensina e muitos desprezam. 1 Timóteo 2 : 9 diz que as mulheres devem vestir-se em traje honesto, com pudor e modestia, não com tranças ou com ouro ou pedras preciosas..." O indivíduo que diz ser isso "velha e chata religiosidade" é porque precisa se converter pois ainda pensa conforme o mundo. Também não digo que ela perdeu a unção, não mil vezes não.

  8. Como assembleiana desde pequena está perdendo a identidade. Fico triste pois a nossa igreja aos poucos está mudando, e porque não dizer: pra pior em certo sentido sem generalizar. Se por um lado o legalismo é prejudicial por outro o liberalismo é fatal.

  9. quanta diferença p hj....(?)

    Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus. Deut 22:5 -> calça e pra homem
    E o sacerdote vestirá a sua veste de linho, e vestirá as calças de linho, sobre a sua carne, e levantará a cinza, quando o fogo houver consumido o holocausto sobre o altar, e a porá junto ao altar. Lev 6:10
    Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Heb 13:8
    Porque eu sou o Senhor e não mudo; e vós, ó filhos de Jacó, não sois ainda um povo extinto. Mal 3:6

    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.

    1 Timóteo 6:9-11

  10. oh povinho da língua solta!!! Deixa a vida dos outros em paz, e cuida da sua!! Tanto faz a Cassiane de calça ou não, a escolha é dela. Pecado? A bíblia não proíbe em momento algum o uso de calça.

  11. Quero só ver se esse valor que eles cobram para ser idolatrado pelo povo que dis ser crente vai comprar um lugar pra eles nos céu,a Bíblia é bem clara de graça dei de graça vos dar,se Deus te deu o dom de vc louvar a ele e salvar vidas através do seu louvor a sua maior retribuição não é o dinheiro mas sim sua salvação pela suas boas obras.

  12. Quero só ver se esse valor que eles cobram para ser idolatrado pelo povo que dis ser crente vai comprar um lugar pra eles nos céu,a Bíblia é bem clara de graça dei de graça vos dar,se Deus te deu o dom de vc louvar a ele e salvar vidas através do seu louvor a sua maior retribuição não é o dinheiro mas sim sua salvação pela suas boas obras.

  13. Quem tiver o Cd da dupla Cada instante de nós dois, tem um monte de foto de recordações, em umas das fotos Cassiane ñ só usa calça como é um conjunto vermelho pavoroso

  14. Quem tiver o Cd da dupla Cada instante de nós dois, tem um monte de foto de recordações, em umas das fotos Cassiane ñ só usa calça como é um conjunto vermelho pavoroso

  15. O grande problema do ser humano é isso, estar deixando de ser, ser humano e se tornando um (ter humano). As pessoas so apontam o dedo, so criticam, julgam, e o pior, isso vem partindo mais dos povos que se dizem cristao.

    Nao tenho religiao, tenho um Deus na qual acredito e amo, sou criticada principalmente por amigos que se dizem crentes, pelo meu estilo de vida.

    Vendo isso e todos esses comentarios é o que questiono: pra que ir na igreja, se a igreja de Cristo tem virado um salao de moda e passarela, as pessoas reparam os trajes dos outros e criticam por usar a mesma calca, sandalia enfim...

    Bom, é por isso que vivo no meu mundo, aqui entre eu e Deus. Porque vcs que se dizem crentes, catolicos roxos, vem dando medo com essas suas manias de acharem os donos da razao, e criticar tanto os seus irmaos e principalmente expondo os de tal maneira.

    Existe uma palavra que falta a todos RESPEITO

    Cabe tao somente Deus julgar o certo do errado. Afinal, tudo é dele.

  16. O grande problema do ser humano é isso, estar deixando de ser, ser humano e se tornando um (ter humano). As pessoas so apontam o dedo, so criticam, julgam, e o pior, isso vem partindo mais dos povos que se dizem cristao.

    Nao tenho religiao, tenho um Deus na qual acredito e amo, sou criticada principalmente por amigos que se dizem crentes, pelo meu estilo de vida.

    Vendo isso e todos esses comentarios é o que questiono: pra que ir na igreja, se a igreja de Cristo tem virado um salao de moda e passarela, as pessoas reparam os trajes dos outros e criticam por usar a mesma calca, sandalia enfim...

    Bom, é por isso que vivo no meu mundo, aqui entre eu e Deus. Porque vcs que se dizem crentes, catolicos roxos, vem dando medo com essas suas manias de acharem os donos da razao, e criticar tanto os seus irmaos e principalmente expondo os de tal maneira.

    Existe uma palavra que falta a todos RESPEITO

    Cabe tao somente Deus julgar o certo do errado. Afinal, tudo é dele.

  17. Passam anos e ninguém tira essa dúvida. Se na nossa cultura existe calça feminina, deve existir saia masculina também. Porém não vejo meus irmãos usando saia já que na nossa cultura não faz diferença.

  18. Assim como os mundanos tem seus costumes a igreja de Deus tbm tem! e aqueles que deixa os costumes de santidade, pra se ingualar ao mundo sao rebeldes!! e voltaram as fábulas e estao perdido em seus prazeres carnais!

  19. A CASSIANE NÃO É UMA MULHER BONITA, SÓ ESTOU SENDO SINCERO..
    NÃO É UMA CALÇA QUE VAI MUDAR, CONTINUA COMO ANTES.
    UNÇÃO JÁ DEIXOU DE TER HÁ TEMPOS, MAS NÃO FOI POR CONTA DA CALÇA.
    DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO.... QUE VENHAM OS MI MI MIS...AFF

  20. Quanta hipocrisia!!!! è pecado usar calça, brinco, maquiagem,etc..etc.. Mas não é pecado idolatrar cantores, pagar altos cachês!!! Prestigiar "tarde de autografos"????!!!!

  21. Eu so gostaria de saber se Deus condenaria ela por usar calça
    Deus vai condenar pelos seus atos maus como amor ao dinheiro nao sei se Cassiane esta envolvida nisso
    sei que na casa de Deus uma mulher com essa calça calsaria escandalos
    mas sabe encerra aqui nao sou Deus e nao tenho muitos anos de igreja
    em vez de ficar julgando vamos orar por eles para eles nao desviar a adoraçao a Deus e adorar o mundo

  22. Eu so gostaria de saber se Deus condenaria ela por usar calça
    Deus vai condenar pelos seus atos maus como amor ao dinheiro nao sei se Cassiane esta envolvida nisso
    sei que na casa de Deus uma mulher com essa calça calsaria escandalos
    mas sabe encerra aqui nao sou Deus e nao tenho muitos anos de igreja
    em vez de ficar julgando vamos orar por eles para eles nao desviar a adoraçao a Deus e adorar o mundo

  23. Bla bla bla...então ela vai pro inferno pq usou calça hum hum...a pior coisa é ser humano bitolado... E se colocam no lugar de Deus pra julgar. Então Cristo foi sacrificado em vão?? E uma calça leva pro inferno...Parem!

  24. A maioria twm se vendido pra continuar na mídia, o ex-pastor Magno Malta não destruiu abase famíliar da Lauriete?
    Destruiu o casamento dela e hoje cassou-se com uma das ex melhores cantoras cristãs? Damares a muito tempo deixou de ter unção.😓 cassiane nunca ensinou Jaiane a usar roupas de cristã de fato...diz fazer missão? Kkkkll de mini short. Só Jesus na causa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!