"Da Eternidade" chegando...

Pra quem esperava ansiosamente o "Da Eternidade" da Fernanda Brum, pode se alegrar e gritar "os glóriasss" merecidos, pois o álbum já está em sua pré-venda (reserva online) no site MK Shopping. 

Depois de muita "oração", "clamores proféticos" e "jejum" dos fãs, a nossa pastora "querida e simpática" (rsrsrs) resolveu mostrar ao público um pouquinho novo trabalho ao vivo, no qual, está repleto de novidades. O preview com as principais músicas já está disponível no canal oficial do youtube da gravadora e como sempre, super acessado e cheio de comentários. Deixo um destaque nas músicas "Alguém vai me ouvir" e "Pai dos Órfãos". Imagino que essas canções irão marcar muito essa nova etapa da ungida do "cabelo da promessa".

O single escolhido já está disponível também no canal da empresa. "Suas Digitais", composição do Anderson Freire, não decepcionou. A letra está bem elaborada, sendo que o mesmo trouxe até uma perspectiva teológica da doutrina reformada, no qual, abrilhantou a canção. Simplesmente show! 

A grande discussão da vez é a voz "debilitada" da pastora da IBC da Barra. Mesmo com belas canções no repertório, a Fernanda optou em usar uma região diferente de sua voz e tudo isso "ao vivo", no que acarretou num estranhamento inicial pelo público. Gente, mas parem um pouco e pensem: "Quem é que aguenta ser pastora e fazer shows ao mesmo tempo?" É muito trabalho!!!

É também interessante perceber um tom mais agudo sendo usado pela Fernanda igualmente como aconteceu em algumas músicas do "Glória in Rio". Em outros momentos parece que ela desafina, mas muitas vezes é somente uma impressão pelo fato do disco ser gravado ao vivo. Dessa forma, no momento "explosivo" das músicas, a cantora "extrapola" e com isso, deixa uma aparência de "rouquidão". 

Muita gente criticou as mudanças na voz nos comentários do vídeo preview, e uns até se questionaram: "Onde está a Fernanda de Apenas um Toque?". O povo gosta mesmo de polemizar né?!

Em relação a capa e a contra-capa do cd, o design está simplesmente "de ouro". Isso é mais um ponto positivo das produções da pastora. Nunca decepciona na arte escolhida e no encarte do álbum. Mais uma vez, a Quartel Design deu um "show" no amadorismo da Marina e Alomara.  

Com certeza,  este será mais um disco idolatrada pela massa alienada da "diva". E toda glória é pra quem?????? Pra Gsús é claro, né?

15 thoughts on “"Da Eternidade" chegando...”

  1. Nossa, olhando a contra capa do CD é perceptível a rarefação capilar da Brum. Tem um testemunho no YouTube, onde ela mesma fala sobre uma doença no couro cabeludo em que a fez perder muitos fios. Por isso o motivo dela aparentemente estar cortando as madeixas... e o povo massacrando ela com apelos: "Fernanda, para de cortar o cabelo !!!". Tadinha da Nanda... o povo julga se saber... rsrs

  2. Não ouço muito as músicas da fernanda brum, porém ao ouvir a preview deste cd eternidade tenho que admitir que ficou muito bom esse trabalho. Esse cd está muito adoração sendo mil vezes melhor do que o liberta-me! Faz um bom tempo que não vejo um trabalho bonito desse no mundo gospel! Tiro o chapéu para ela! Merece grammy latino! ( obs: coloca o cd "moderninho" graça da aline que comprou o grammy latino esse ano no chinelo)

  3. Não gostei da voz dela... tá estranha, muito forçado... Desde o Liberta-me ela vem cantando assim... parece que quer impressionar mas causou o efeito contrário...
    E não concordo com a opinião do blog "Quem é que aguenta ser pastora e fazer shows ao mesmo tempo?" , pois a Cassiane, Léa Mendonça, Aline Barros e diversos outros cantores também são pastores e isso não afetaram em nada a voz deles...
    A única que está com a voz completamente diferente é a Mara Lima, mas devido à operação que ela fez, pois estava com um problema na voz...
    Por falar nela, o blog nunca fala dela, ela acabou de lançar um cd novo, muito lindo por sinal....
    Gospel Amargo existe mais cantores nesse mundo, não seja como a MK que só fala de Aline, Fernanda e Bruna Karla, tem ótimos cantores que merecem ser valorizados...

  4. Não ouço mas a Fernanda de um tempo para cá muito, apenas músicas que me marcam! Mas este CD, está mudando meu consentimento sobre ela, gostei bastante, ela mudou e pra melhor, acredito que ela está seguindo um novo caminho de princípios, dps que eu assistir aquele vídeo (dela falando que não é atração) e ouvir este áudio, não tive dúvidas! Parabéns Fernanda, continue assim!

    ps.: o grave dela atrapalhava demais, era lindo, mas agora creio que está melhor.

  5. Esse povo ai falando que não gostou da voz dela affs.As músicas da fernanda são sempre assim começam no grave mas depois vai pro agudo, o preview só foi uma amostra dos refrões.Acerca do single,acho que deveriam botar Alguem vai me Ouvir ou Da Eternidade

  6. Nossa, a julgar pelo preview que não é muita coisa esta bem falhado, com certeza já foi melhor em uma era bem, mas bem distante mesmo, mas eu reconheço que o novo CD dela será um grande sucesso de vendas pelo grande contingente de puxa sacos que ela tem, e nem adianta querer xingar porque é verdade!!

  7. O Cd dela pode bombar porque tem muito idolatra que se contenta com qualquer coisa que ela ofereça. E recalque não cabe no Reino, bem como idolatria. Ela está sim seguindo um novo caminho o do marketing, não é entretenimento mas cobra para fazer shows, ministrar em igreja, participa do boteco do ratinho, program raul gil, programa de Fátima Bernardes, pede para votarem sua música como hino da copa, coloca cama no púlpito e dança música secular (Peter Cetera)com o marido no Congresso profetizando às mulheres.Com certeza foi pra isso que Jesus morreu numa cruz! ME POUPE!

  8. Recalque sobra para os fãs frustrados dela que não tem grammy e fica desmerecendo o trabalho dos outros. Vão orar se converter deixar de idolatrar e servir a Jesus!

  9. Gente eu sempre gostei muito da Pra Fernanda Brum,Pra mim a melhor contralto,da atualidade,porém a voz dela nao esta boa nesse cd,precisamos ser sinceros.eu sempre acompanhei todos os Cds lançados,gostei demais do repertório concerteza tem muita musica boa nesse cd.mas a voz dela nao esta legal,assim que comerceiam ouvir me perguntei : o que aconteceu com a voz da Fernanda.

  10. Concordo plenamente acho que se a voz dela não estava boa no dia,ela deveria ter regravado no estúdio.
    O repertório está bom a voz que atrapalhou,está parecendo um homem cantando.o contralto dela era lindooooo.

  11. Concordo, as músicas estão até legais, mas a voz da Fernanda Brum tá muito esquisita, o grave dela, que é marca registrada, tá muito diferente. Li em outro blog que ela optou por não usar corretor de voz...

  12. Concordo, as músicas estão até legais, mas a voz da Fernanda Brum tá muito esquisita, o grave dela, que é marca registrada, tá muito diferente. Li em outro blog que ela optou por não usar corretor de voz...

  13. O cd da eternidade transformou minha vida e me impactou, e assim como mudou a minha vida eu creio que muitas pessoas vao ser transformadas atraves desses louvores, de quem vem? isso nao importa, o que importa é que há vidas sendos transformadas através da vida dela! enquanto há muitos julgando há multidões de almas sendo arrancadas do inferno pelos louvores da Fernanda Brum, e se mudou de voz? mudou cabelo? isso nao interessa quando se trata de almas, pois a Bíblia diz que uma alma vale muito mais que o mundo inteiro! e enquanto muitos estão se preocupando com o exterior e em apontar o dedo para criticar, dobra seus joelhos e ore pela vida dela, pois ela esta fazendo o que muitos deveriam fazer que é buscar e ganhar almas para Cristo!

  14. Ahhhh eu gostei bastante do cd da eternidade, a voz da Fernanda realmente ta diferente, e acho que se tivesse gravado em studio, ficaria bem legal... mas enfim, dá pra perceber a unção em cada letra dessas musicas, cada tom, elas tem um proposito, e acredito que a Fernanda conseguiu transmitir a mensagem dessas canções muito bem, o cd com certeza vai ser muito bem vendo ( mas não é isso que importa ) Muitos fanáticos , vão questionar os comentários de outros, que criticam a voz dela...( mas realmente a voz ta diferente ) mas pessoal, cuidado !! idiolatria é pecado ! tudo bem Fernanda brum tem sido um exemplo, tá trazendo mensagem da volta de cristo e tal , mas temos que olha para CRISTO!!! não para os homens ou mulheres.. enfim !! Parabéns e obrigado pelo esse cd de adoração ao Pai Fernanda..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!