Léa Mendonça esquecida pela MK? Cantora inicia a escolha do repertório para seu novo trabalho em 2015

Depois de lançar o "Profetizando Vida" e de maneira subsequente ter ganho mais um disco de ouro para sua carreira, a "unxida" Lea Mendonça já está planejando a escolha do repertório do seu novo trabalho. 

A pergunta é a seguinte: Até quando a MK vai criar "vergonha na cara" e valorizar a Léa? Com certeza, a Dona Yvelise sabe a potência da cantora, tanto em voz  como em escrever grandes composições. O mais feio é que ninguém noticia nada e muitas vezes, nem comenta sobre tal. Agora imagina se fosse a escolha do repertório do novo cd da Aline Barros?! Ah meus queridos... Seriam rios de vídeos, fotos, postagens no facebook e twittadas sobre o acontecimento. Até se "Jesus estivesse voltando do céu", a mk valorizaria a Aline e se esqueceria disso... 

Mas enfim né?

De acordo com a cantora, ainda não foi escolhido um título, porém, o próximo álbum trará uma perspectiva no jardim do Gestsêmani. Quando Cristo estava em oração ao Pai. Como sempre, aquele "ar" profético sobre uma vida de oração, adoração e comunhão. Já podemos imaginar os títulos levantados: "O Jardim da Adoração" ou "O extravasar da oração" ou também "Lugar de Conquistas". Risos. 

O disco ainda não tem data de estreia, mas tudo indica que em meados de julho esteja em todas as lojas. A produção, sem dúvidas, estará mais uma vez nas mãos do Rogério Vieira. Só acho que já está na hora mudar... No entanto, estamos aguardado mais um trabalho dessa "bença" de Deus!!!

11 thoughts on “Léa Mendonça esquecida pela MK? Cantora inicia a escolha do repertório para seu novo trabalho em 2015”

  1. Eu acho que Rogério não deverá produzir o disco novo da Léa,por causa do barraco enolvendo ele,a MK e Lilian Lopes,

  2. Acho dificil o Rogério Vieira produzir, ele nem dá mais as caras pela MK depois da demissão da esposa dele da gravadora. E sim, a Léa está um pouco de lado mesmo, até pq mesmo o CD ter ganhado disco de ouro ele não foi tão elogiado quanto os anteriores. Vamos ver como vai ficar a divulgação daqui pra frente, até pq nem acho muito importante essa parte dos videos e posts enquanto ainda o cantor está em estúdio, o ruim mesmo é quando o cantor lança um Cd e a gravadora dá nem ibope pro novo trabalho desse cantor. Mas vamos aguardar, Yvelyse sabe que Léa mendonça vende, por isso tem mesmo que investir pesado na produção.

  3. ESPERO QUE A LEA SE LEVANTE E VÁ TAMBÉM QUE NEM A JOZY, CASSIANE, E OUTROS.
    NA CENTRAL GOSPEL SERIA UMA BOA PARA ELA.

  4. Acredito que o CD profetizando Vida só não foi mais longe por conta da própria gravadora,Singles nele não faltavam,Sonhador Fiel,Extraindo Pérolas,Lembranças e por aí vai.Porém apenas um Clipe,Só falam do CD no primeiro mês de Lançamento e depois tchau,É triste isso,Mas a Léa tem diferencial,independente da gravadora ela Vende e ponto final.

  5. Desde os tempos do conexão gospel que eu sou um "fã" convicto, defensor e puxa-saco da MK MUSIC, confesso.. Mas eu não sei o que é que essa gravadora tem na mente de uns tempos pra cá, deve ser titica de galinha, porque não é possível!!! Tá escanteando demais os bons cantores, aliás, não dá a mínima, parece que faz as coisas apenas pelo simples fato da OBRIGAÇÃO de fazer!! Não é atoa que perdeu ultimamente o PG,a Andréa e a Mel e não tarda a perder outros! Mal se fala da Arianne, Oficina, da própria Léa e de tantos outros com ótimo potencial! Realmente, parece q só existe Aline, a Brum, o Anderson e a Bruna.. Que os 4 são fenômenos não se pode negar, mas não podem sustentar por muito tempo todo o status e glamour que a MK adora receber como "maior" gravadora go$$$$$$pel do Brasil.. Do jeito que vai... vai falir,

  6. A Nata da MK é:Fernanda Brum, Aline Barros,Anderson Freire e Bruna Karla.Os já tiveram muita fama,Kleber Lucas,Léa Mendonça,Wilian Nascimento,Beatriz,Regis Danese e Oficina G3.Os que estão lá tentando sobreviver:Arianne, ariely bonatti,MIchele e Gisele Nascimento,Sarando a Terra ferida,Rayssa e Ravel.E os que estão esperando o contrato acabar,Geraldo Guimaraes,Marcelo dias e fabiana,Gabriel e Tuca Nascimento os outros eu esqueci

  7. Alguém disse aí em cima: "ESPERO QUE A LEA SE LEVANTE E VÁ TAMBÉM QUE NEM A JOZY, CASSIANE"...
    Bem se for como a Jozy tá bom, mas se for como a finada Cassiane, é melhor ela ficar na MK mesmo!!! kkkkkkkkkkkkk...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!