Mais 2: Contratos de "proposta de show" de Aline Barros e Fernanda Brum são espalhados pela internet e causam polêmica


Mais uma vez o pessoal do site "O Fuxico Gospel" andou dando uma "dor de cabeça" para vida dos assessores dos idolatrados cantores do mundo gospel (eu fico imaginando o 'inferno' que está a assessoria depois dessas bombas rsrs).

Depois das acusações levantadas contra a Bruna Karla, os alvos escolhidos dessa vez foram as "adoradoras" Aline Barros e Fernanda Brum. Ambas pertencentes a gravadora MK Music.

O site criticou o valor cobrado pelas "servas" do altíssimo e ainda destacou um 'mistério' no contrato da Fernanda, as temidas toalhas brancas de rosto. 

Aline Barros se destacou como a cantora gospel brasileira a receber mais grana em cada apresentação. O valor estimado do cachê é de 115 mil reais. Que loucura não? Esse reino de "deus" está lucrando pesado.

Vejam os contratos. 

ALINE BARROS


FERNANDA BRUM



Que bençãooooooo irmão! Aleloiassss.
E toda essa glória é pra quem????? Alguém sabe??? Pra Gsus é claro. Eitaaa d-us!!!

31 thoughts on “Mais 2: Contratos de "proposta de show" de Aline Barros e Fernanda Brum são espalhados pela internet e causam polêmica”

  1. O camarim da Aline ta parecendo que vai ter um coquetel la dentro (festa separado do principal) aquilo tudo so pra ela... Aff. O que sobra leva pra casa. Sofre a Fernanda nada de mais... As toalhas brancas talvez por higiene. Aline valor absurdo

  2. Não vejo problema em nenhuma das duas coisas. Qual o problema da Fernanda em pedir toalhas brancas de rosto? Tem que pedir pretas, é isso?
    E quanto ao valor que a Aline ganha é um direito dela, ela trabalha pra isso. Agora se vcs se contentam com um salário mínimo é um direito TAMBÉM de vocês. Não vivemos num país comunista pra que todos ganhem a mesma coisa não.

  3. Gente 115 mil por ums show? tá certo que o dinheiro todo não vai pra ela,mas continua sendo um valor absurdo...
    A Fernanda apesar de tudo,é coerente.

  4. Nooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa ainda tem "alienígena" pra dizer "alienado" que vem defender Meu Deus ! Por favor, se for pra defender puxas-sacos de plantão o blog não é seu espaço tá, vai defender lá na página delas que é melhor !!!!!!
    Seu blogueiro (a) apaga esses coments de puxa-saquismo pro favvooooorrrrrrr

  5. Se isso for realmente verdade, nada mais que justo. Que povo chato! Esses valores são pra shows e normalmente são prefeituras que chamam. Pra igreja elas só pedem a hospedagem caso for longe e uma pequena venda de CD's. A Fernanda até tem ônibus pra banda dela, van e tal. Se querem visualizações, tudo bem. Agora não esqueçam que vocês podem estar ruindo ministérios com postagens mentirosas e ai daquele que se levantar contra um ungido.

  6. Não entendi a polêmica, não acho que seja verdade pois é visível o retângulo com o logo da Fernanda colocado em cima dessas proposta de show...
    E Eu acho que as pessoas não leram o nome SUGESTÃO, eles não tão cobrando, eles sugeriram várias coisas pra o contratante escolher algumas, Eu já vi os camarins e não tem tudo isso não! plena besteira

  7. Gente, sinceramente tem momentos que dá vergonha desse mundo cristão.
    Jesus pregava no deserto, para multidões ou lugares remotos e não exigia absolutamente nada...e crentinhos vivendo numa ostentação geral de tanto luxo. Cada dia fico mais impressionado.

  8. E vale lembrar que isso é apenas um show, geralmente elas fazem diversas apresentações durante o mês...
    Por isso que todos que saem da música secular apelam para o gospel...kkk vigiai e orai povo o fim está próximo!!!

  9. O VALOR PODE ATE SER MEIO ABSURDO MAS PAGA QUEM QUER, EU NAO PAGO 115MIL PARA ELA FAZER UM SHOW DESSES, FICO TRISTE Q NO BRASIL EM QUE PROFESSORES, MÉDICOS PASSAM A VIDA ESTUDANDO PARA ENSINAR E SALVAR VIDAS E NÃO TER NENHUM VALOR, SEM CONTAR POLICIAS, BOMBEIROS,

  10. Parece que o valor em dinheiro varia dependendo do artista, quantidade de pessoas do grupo que o acompanham e da estrutura do show... As exigências também se diferenciam.
    Acho que tais exigências são de praxe. Tais pessoas não vivem o mesmo estilo ou nível de vida que a maioria de nós, ou seja: não são pobres.
    Não se pode, por mais que queiramos, que elas ou eles demonstrem "humildade" pedindo um pão com manteiga, um suco qualquer ou água de torneira para beber, porque isso não vai acontecer. Em primeiro lugar, são pessoas que já se acostumaram a viver com conforto e com o que há de melhor. Em segundo, humildade é uma característica de caráter que nada tem a ver com dinheiro ou fama, embora as duas coisas possam contribuir para a falta de humildade - sendo que isso depende também da maturidade e da construção do caráter de cada um. Existem pobres anônimos e soberbos, que se adquirissem dinheiro ou fama se tornariam seres intragáveis de tanto orgulho... ou não.
    Também existem questões contratuais, de segurança e de privacidade.
    Quanto aos valores cobrados, cabe aos contratantes decidirem contratá-los ou não. Se eles pagam é porque querem e, às vezes, pode haver intenções e propósitos que não sejam simplesmente pregar o Evangelho. Eles, os artistas, querendo ou não, são atrações para muitos. Por exemplo: Mesmo que os artistas não queiram se vincular à questões políticas, a prefeitura de uma cidade pode contratá-los para fins eleitorais ou ganhos próprios secundários e não apenas para simples entretenimento ou para ganhar almas para o Reino. Explico! Agradar ao público evangélico é um meio de conquistar votos, mesmo que incertos. Assim como um programa de televisão, em busca de audiência, procura apresentar algum cantor(a), pastor(a) em algum programa com a desculpa de que estão abrindo portas para a Música Gospel ou para a propagação do Evangelho. E por aí vai... Chamou eles vão. Pagou?! Também vão.
    Eles não deixam de ser uma construção. Cada vez que alguém consome seus produtos, contribui para essa construção. Contribui para a fama e para o engrandecimento da imagem e do nome deles.
    Em 2008, Bruna Karla veio à minha cidade fazer duas apresentações noturnas em praça pública. Hospedou-se em um hotel em uma cidade vizinha. Em cada noite, cantou, aproximadamente, umas oito músicas. Sendo que no final da apresentação da primeiro noite, desceu do palco e tirou fotos com quem quis tirar foto com ela. Cantou com um CD playback - pois na época ela ainda não tinha banda.
    Não sei quanto a AD da minha cidade pagou por essas apresentações - que farão sete anos em outubro deste ano.
    Hoje ela tem banda, uma maior estrutura para se apresentar, mais status, mais fama, mais dinheiro... Se antes ela se contentava com um pão com manteiga, agora ela não se contenta mais...
    E aí, contrata ou não contrata?

  11. Só complementando: Este Blog também é uma construção. Se não for acessado, não tem razão de ser e existir. E existe porque fala de algo que também existe, que foi construido. É uma cadeia... E o autor gosta muito dessa atenção voltada para ele e para o que ele escreve. É uma fama velada (de pequeno porte).
    Subentendido está o que acabei de dizer em: "GOSPEL AMARGO 2 ANOS".

    Isso não é uma crítica. É uma linha de raciocínio.

  12. Não vi nada de mais no contrato da Fernanda Brum, eu achava que ela fosse até mais fresca, vejo que me enganei, agora o da Aline Barros, é pra fazer show ou é pra passar pela última ceia????A culpa é de que atende estes pedidos esdrúxulos, nem Jesus teve este tratamento, as servas do senhor ai deveriam ser mais humildes.

  13. Nao querendo passar por tapado, mas perceberam a semelhança entre os contratos? As cores, as fontes. Se perceberem, a pixelização é diferente em alguns pontos da imagem. E no da Aline Barros, tá escrito "toor" em vez de "tour", eles errariam grosseiramente assim?
    São fotos reais dos contratos verdadeiros? São transcrições dos contratos, sendo assim, plausível ter esses pequenos erros?

  14. Quem não quer não chama, simples assim. Se elas cobram e pedem é pq tem quem pague isso. Se escandalizou OK vai em busca de uma cantor-da-terra e contrata, acho que não sai por mais de que 500 reais. :)

  15. Eu ia pedir até uma banheira de ouro com água quente, tem que cobrar mesmo e muito caro, se elas não se valorizarem que vai?Como eu detesto pobre!

  16. Samara minha linda desculpa mas tua diva usa sim hotmail viu?
    Para convidar Fernanda Brum para cultos e apresentações:
    Ligue para: (21) 2487-2812 / (21) 2487-2818
    E-mail: agendafernandabrum@hotmail.com. Não tem farsa não bem ela cobra R$35.000, mesmo tá? Xeru!

  17. Smara olha aí para contratar um show da Fernanda é pelo hotmail. Extraído do site:http://www.profetizandoasnacoes.com.br/site/convite_fernanda.php Informações
    Si Leono
    21 2487-2818 / 21 2487-2812
    agendafernandabrum@hotmail.com

  18. pelo jeito você deve ganhar o mesmo que ela.esses cantores evangelicos são todos farinha do mesmo saco são uma farsa assim como as igrejas deles

  19. Acho q se cobram esse valor é pq tem quem pague...e se tem pessoas...dispostas a pagar é pq vão receber o triplo desse valor, não sou protestante porém reconheço o talento das duas.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!