Congresso DT: A verdadeira "adoração" dos valadetes

Os valadetes estão a cada dia piores e mais "afoitos". Todo mundo sabe que o ponto de encontro nacional dos fãs idólatras do Diante do Trono é no famoso Congresso Internacional realizado anualmente pelo grupo. Muitos deles não vão com o compromisso de "adorar a Deus" e sim, para se quebrantar aos pés de Ana Paula Valadão (a rainha de bh). Esse tempo "profético" é o momento ideal para levar todos os cds, dvds, poster's com o objetivo da rainha autografar. Também, é um tempo de muito faturamento, pois em todo congresso da Lagoinha há sempre uma novidade lançada. 

No facebook, as fotos e os vídeos constantemente postados pelos valadetes dão náuseas. No período do congresso, até mesmo aqueles que não estão presentes, isto é, assistem online pela Rede Super, postam uma imagem a cada cinco minutos. A equipe de comunicação da Lagoinha sai perdendo pra esse povo... Tem como aguentar isso???

SOBRE AS VALAS AFEMINADAS NO CULTO

No congresso desse ano, com certeza, a Ana Paula "deu" uma ordem aos cinegrafistas da Rede Super para não filmar os garotos (ou podemos dizer "garotas") que exageram na dose da dança profética e a da adoração extravagante. 

É normal a cada 10 minutos de louvor uma câmera fazer um close de um valadete berrando, chorando e levantando as mãos aos céus de maneiras delicadas. Em outros momentos, pegam até o teatro do "cai-cai" e os variados tipos de unção. Lamentável.

BALADA APÓS AS NOITES DE MINISTRAÇÃO

Sabemos que isso não tem nada a ver com a igreja, mas é evidente que muitos dos congressistas são pessoas altamente espirituais no culto, porém fora dele, já estão prontos para a balada da noite. 

Fato que deixa intrigado muitas pessoas cristãs do bairro que sempre observa o "vulco-vulco" de alguns dos turistas querendo transitar pela cidade nos horários noturnos mais perigosos. E só pra lembrar: O bairro da Lagoinha abriga uma favela imensa de BH e também uma das mais perigosas. O templo da igreja fica bem próximo.

26 thoughts on “Congresso DT: A verdadeira "adoração" dos valadetes”

  1. Gentemmmm Estou passadooooo......Ué vcs descobriram as pegacoes maos bobas e os bolinhos praticados dentro dos banheiros da igreja???Que babadoooo.....Vou falar agora mesmo p as monas que conheço.

  2. Ô vai dizer q vc não sabe???Vai num banheiro abaixa a calça ou bermuda até o joelhos fingi mijar e pronto,Num instante aparece um dono p teu cu.

  3. Sem brincadeira, eu não gosto da APV e de nenhum valadão porque não gosto da espetacularização da fé e da forma como procedem (parecem só estarem atrás de grana mesmo). Agora, francamente, esses comentários usando palavras de baixo calão num blog tido como cristão não combinam. Achei de péssimo gosto.

  4. Adorei a matéria. Tem que falar mesmo! Esses valadetes estão afeminando as igrejas.
    Nunca encontrei um hetero que seja fã alucinado dessa louca da ana paula
    falo mesmo

  5. Apagaram o comentário da pegacao pois eu vi o dono do blog com a BOCA na BOTIJA dentro do banheirooooo da lagoinhaaa.....Sim eu viiiiiii ninguém contou não.......E vou provar postando uma foto no meu face pode aguardar.

  6. Se isso for realmente verdade, não sei mais o que falta acontecer no meio do "povo de Deus"! Mas olhem, não se enganem não, dia desses, num show da Aline Barros no Rio, foi só o que deu... inacreditável!

  7. Amigos do blog, falar que os valadetes vão a este congresso só pra adorar a tia Ana é chover no molhado, eu fui à uma gravação de do cd tua visão em BH, e nunca me senti tão enojado na vida, os valadete comprando banquinhos de plástico dos vendedores ambulantes só pra ver a tia Aninha Pão de Queijo e sua trupe delirante, fora os ataques de histerismo de vários deles, sério, foi um verdadeiro trauma que jamais voltarei a repetir, agora imagine o que não rola nesse congresso?!

  8. Não é só na Lagoinha não, pode vir na IBC Barra/RJ principalmente quando tem apresentação da Brum, as bixinhas ficam histéricas e loucas pra tirar fotos e fazer vídeos. Fora a loucura pra pegar autógrafos é simplesmente uma loucura kkkk E quando tem uma brechinha ficam comendo os irmãos ricos com os olhos e mortas de vontade de pegar carona nas Land Rovers, BMW e Mercedes que ficam no estacionamento. Kkkk

  9. Já é comum potencializar essas coisas quando se diz respeito a esses eventos do DT.
    Essas bichas são comuns na internet, porque só eles perdem tempo de ficar defendendo artistas nas redes sociais, mas no evento em si de fato possível ver a feminilidade aflorando nesses fãs eufóricos, mas não é essa maioria absurda como as pessoas dizem, se você não se importar em ficar localizado no mais ao fundo do evento, lhe digo que as chances de ver essa viadagem é praticamente nula ( porque os eufóricos se matam pra conseguir um lugar na frente), é altamente falacioso dizer que numa gravação com 100 mil pessoas todas elas são gays, nem 10% desse público se enquadra nessas características, até por que se fosse, aí a parada ia ficar séria ! Agora esse textozinho aí baseado em "fulano me disse" e "eu acho" tenha dó né.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!