PAINT OU PAINT

É pessoal, parece que a MK não aprende e não vai mudar tão cedo. Depois das catastróficas criações de capas assinadas com o "nome" conhecido de Marina de Oliveira, a Yvelise resolveu contratar um pessoal a mais, pra ver se a situação melhora (isso já faz um tempinho... você se lembram???). Mesmo assim, o problema ainda não foi resolvido. 

É bem interessante destacar, que quem manda nas artes e quem faz aquela "borradeira" toda no paint é a Marina. Então não adianta contratar alguém, se esta pessoa não tive autonomia para decisões, pois de qualquer forma, será alguma coisa "alterada" pelas mãos azarentas da temida diretora artística. 

Alguém, por favor, sabe onde se enfiou a criatividade do departamento de arte da gravadora? Um exemplo bem simples é aquela capa horrorosa, que nunca se atualiza: a coletânea "Falando de Amor". Pelo amor de Deus, até quando vamos parar de "apreciar" um design tão enche-linguiça como a mesma? Um paint realmente está em ação!!!

Agora, você já viram a capa do "Mãeeuteamo.com 6"? Será que estão querendo mostrar que sabem mexer com arte caseira? Meu povo, até as capas criadas pelos fãs idólatras dos cantores no facebook, dão um "banho de arte" na gravadora. Lamentável!

A fonte "desorganizada" do lançamento da nova coletânea das mães, extrapolou na feiura e capenguisse. Lembre-se que, para chamar a atenção, a primeira coisa é a capa. Melhorem!!! 

Dona Yvelise, é por essas e outras, que muita gente boa está indo pra outros lugares ou procurando outras empresas... O que vocês não valorizam, vira ouro nas mãos de quem sabe valorizar. Um bom cd não é feito somente de conteúdo, a arte é importante também.

15 thoughts on “PAINT OU PAINT ”

  1. Olha eu me amarrei nessa capa do cd Mãe eu te amo.com!!
    E essa coletânea Falando de amor é a maior enche linguiça do momento.
    Ja as fotos da Gisela nascimento do cd novo. Caraca muleke que aquilo?
    Gisele nascimento esta muito gata. Espero que esse CD esteja nem melhor que o anterior.
    Por falar em lançamentos cadê o Cd da Cassine galera??? Em novembro ela tava colocando voz!! Oque ela deve ta fazendo?? Jejum pra ver se cabe nas fotos???
    Espero que venha algo que preste pois falaram que vem dois cds sendo um HARPA. Vamos esperar mas quanto?? Tetelestai !!!!!

  2. Beeeeeeeeeeeeeeeeee..........Tu és poderosa,Tu és fenomenal tu és a Diva que ninguém vai copiar....Tu abala,Tu és a úlcera que matou Licrecia Borges,Tu és a bomba que acabou com Yroshima....Tu és Fodaaaaaaa.......

  3. Assim gentemmm....Realmente as capas são o ó do Borogodó....Bicha do blog poderias fazer uma seleção das dezzzz piores capas de CDs da mk....eu iria sugerir 20 capas na lista....Meu a capa do maeeuteamo.com 6 eu gostei agora a do falando de Amor.....Jesus toma conta....Marininha de Oliveiraaaa.....Se o mesmo talento que vc tem pra se requebrar como naquele clipe coração adorador Remix fosse usado nas capas.....Nossa a mk tava no céu...

  4. Olha ate que nao ta tão ruim assim.
    Ja fizeram coisa bem pior.
    A capa numero 1.Esta bem apresentável.saíram daquela coisa capa de estúdio e fundo Print.
    Espero que a Mk aprenda um pouco a sair da mesmice.

  5. Viaduuuuu, eu me divirto com seus comentários. Acho que está na hora de vc abrir seu bloguinho tb. Bjinho

  6. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........Imagina capas tipo aquelas roupas q vc usava com turbantes echarpes e colares estravagantes....Ia ser Top tu és Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!