Polêmica: Daniela Araújo discute com um fã em sua página oficial

Parece que a "princesinha" do gospel andou aprontando mais uma vez com seus fãs idólatras. 

Daniela Araújo, conhecida pelos seus bloqueios nas redes sociais, está realizando um projeto bem interessante desde fevereiro. A cada mês, a mesma, junto com sua legião de fãs(náticos) organizam uma música sobre o tema mais curtido numa postagem do facebook. 

O projeto já tem duas canções no Youtube, e claro, muito bem feito. A música chamada de "Fevereiro" está linda, assim como a mais recente lançada, "Março". Arranjo, letra e melodia impecável. É aquela história: quem sabe, sabe...

Agora vamos falar sobre a polêmica. 

Dani, no seu post, agora em busca do tema da canção de Abril, pediu a opinião dos internautas e um comentário foi o mais curtido. Vejam.


Daniela se opôs. Disse que o tema "igreja perseguida" não pode ser tratado no momento por inúmeras questões. Qual o problema em compor sobre esse tema?! Será o próximo álbum da cantora ou estaria amedrontada com as notícias sobre perseguição no mundo? O questionamento gerou comentários...


Esse comentário do rapaz foi excelente. O "mundo gospel" não se preocupa com essas causas... Poucos dos cantores de se lembram que há uma perseguição aos missionários cristãos pelo mundo. Se falam sobre o assunto é somente em suas redes sociais. E você sabe. Falar é fácil...

Rapidamente, a cantora deu "tapa" virtual no seguidor. 


Risos. Depois dessa, a "adoradora" revelou o que ela sempre faz com alguns "pitacos" dado pelos seus fãs. Com toda certeza, o bloqueio aconteceu...

Se acalmaaaa txitxia Dani, seus danilovers txe amaaaaaaaam mais que Jesus!!!! 

133 thoughts on “Polêmica: Daniela Araújo discute com um fã em sua página oficial”

  1. Todo mundo é gospel né...Mas certas atitudes dizem por si só. Não me interesso pelo trabalho dela. Não consigo enxerga la como cantora gospel.
    Essa é minha opinião, ok mas respeito totalmente quem curte o trabalho dela. Abs

  2. Esse tipo de palhaçada acontece por culpa das pessoas, que devota a uma pessoa desse (tipo) perfil que acha que é alguma coisa,dão honra que ela não tem e não merece,bloqueia ela não ouvindo nada dela nem comprando!!!

  3. Engraçado como pessoas que se dizem "cristãs" amam falar da vida dos outros, a palavra cristão significa pequenos Cristos, tenho certeza que Cristo não ficaria falando mal da vida dos outros, a biblia diz que antes de pensarmos em tirar o cisco no olho do nosso irmao, devemos tirar a estaca que ha em nossos olhos, abram os olhos "cristãos"

  4. Vanilda Bordieri faz pior e ninguem reclama né?! kkk... mas essa Dani é uma simpatia que nem a Eyshila neh?! kkkk

  5. Essa Daniela Araujo é uma chata. Não curto o trabalho dela em nada. Voz estranho,ela é feia, clipes estranhos, capa do CD feio e ainda por cima fica bloqueando os fãs. Kkkkkk #Nojo Será que se Jesus tivesse facebook Ele bloquearia Alguém?

  6. Só ouço a música dela quando é tocada em rádios, mas com esse post perdeu totalmente a credibilidade, como diz a bíblia, muitos são escolhidos, mas poucos serão salvos, quero passar longe dos cds dela,

  7. Porra que fora do caralho....Sendo ele responderia é um favor q vc me faz,Essa mulher nem conhecida é oxe te dana pra o inferno.

  8. As pessoas se decepcionam com as outras , pois acabam criando uma pessoa ao qual o outro não é ! Foi o que aconteceu com a Dani .
    Gosto muito do ministério e da maneira ao qual ela leva a palavra de Deus , além da altíssima qualidade profissional , tem sim muita unção ! Me sinto sempre tocada pela presença de Deus ao ouvir e cantar as suas canções . Desnecessário o que ela fez ? Sim , ela rebateu algo que poderia morrer ali entendeu ?
    E se forem analisar , depois ela postou algo dizendo , a música desse mês já foi escolhida
    " Igreja perseguida " . Ou seja ela errou da maneira que ela falou ? Sim , errou . Mas tipo por que só olhamos pelo lado ruim ?
    Pode ser tema do novo álbum dela ou enfim ....
    É como diz uma música dela ...
    " Eu não vou me conformar , vou perder o medo , desvendar segredos que não são mistério algum " Por que ela teria medo ? As canções dela são totalmentes protestante e contra toda religiosidade e acho que devemos pensar bem antes de apontar e falar alguma coisa .

  9. Escrota em cristo ela... Uma lesbica gospel pelo menos ela tem isso de bom!!
    Cantando nao tras nada de novo.
    Tudo mas do mesmo!!!
    O ide é !!! Vender e vender.

  10. Eu gostava dela, mas essa atitude dela foi ridícula. O menino deu a opinião dele e só por isso ela já quer bloquear... Por que ela não deu a opinião dela sobre por que o tema é irrelevante? Pra mim ela, Vanilda, Thalles, Valadão, são ótimos cantores mas isso não significa que vivem o evangelho. Escrever músicas gospel qualquer um escreve, mas ter a presença de Deus é outra história... Eles confessam que conhecem a Deus mas o negam com suas obras... são ridículos, corrompidos pela ganância e por se promover... Ela precisa mesmo deixar a Verdade libertar ela e não só cantar "me dê amor, me dê amor...", tá na hora de viver isso, néh Dani?

  11. HAHAHAHAHAHA MATÉRIA TOSCA! Desde quando discordar e fazer ironia é dar fora? Ela tem fama de dar block em quem fala demais. Eu no lugar dela faria o mesmo com alguns "fãs" não me levem a mal. Ter tamanho reconhecimento deve ser um pé no saco! A pessoa acaba se tornando chata e difamada pelas redes sociais..

  12. Você gosta de você? Até então suas palavras são; não gosto, não gosto e não gosto! Quando ver, nao passas de uma invejosa amadora! Beijos e ame-se.

  13. Essa garota bloqueia qualquer pessoa que ouse fazer qualquer crítica, mesmo que verdadeira e até que serviria de edificação pra ela, na véspera do lançamento do CD "Criador do MUNDO" ela estava postando várias fotos relacionadas ao tema, uma das fotos estranhamente ela aparecia cobrindo o rosto e deixando apenas um olho a mostra, esse tipo de gesto é referência conhecida ao "Olho de Hórus" ou "Olho-tudo-vê", um gesto praticado por inúmeros cantores seculares em adoração a Satanás, ao questionar sobre o gesto ela simplesmente apagou o meu comentário e me bloqueou, muitas pessoas faziam a mesma pergunta, imagino quantas pessoas ela teve que bloquear por conta da foto.

  14. Daí essa mesma pessoa que falou das igrejas igrejas perseguidas n move uma palha pra fazer a diferença
    Ao invés disso vai querer chamar atenção d pessoas como ela que realmente fazem a diferença
    Elas agem
    Não ficam criticando
    Pq a crítica deste ser foi apenas pra chamar atenção
    E quem crítica essa mulher vão conhecer ela primeiro
    Já chega assim do nada com base em um
    Post nada cristão pq
    Cristão que é cristão n se preocupa em criticar a vida alheia
    Mas sim em ajudar me poupe
    A voz dela é linda , ela é maravilhosa
    E diferente de muitos os louvores dela
    tocam a alma , espírito e nos levam refletir .
    Se examinem primeiro pensem bastante antes de criticar alguém
    Essa pessoa faz muito mais que vocês que só estão preocupados em julgar ;)

  15. Eu acho babaquice criticar algo q vc n ver de perto. Ela poderia ter inumeros motivos meu povo , deixem disso. Vcs so sabem apontar e apontar. Se ela n quis esse tema , ela devia ter um motivo OBVIO , agr se ela ta com medo ou n , e com ela e Deus , pra q isso de ta divulgando e botando lenha na fogueira. Fala q ela n tem atitude cristã , mas e vc? Ja viu se a sua atitude ta sendo cristã? Pq pelo oq conhecemos da palavra de Deus , "colocar lenha na fogueira" e "julgar e criticar" os outros ,n e atitude de cristão n viu .. e se os fãns dela "idolatram" ela, idai? E entre eles e Deus, ela tb n tem culpa. Todo mundo precisa de um"exemplo". E por ela ser cantora e esta na midia ela se torna sik exemplo pra algumas pessoas. E n venha dizer q nosso exemplo e so jesus , claro q é. Mas se n fosse assim o senhor n tinha dito para andarmos no caminho direitinho para q possamos servi de exemplo.

  16. TUDO ISTO É MUITA PALHAÇADA!!! ESTA MOÇA NÃO REPRESENTA A GERAÇÃO DE ADORADORES ATUAIS ALIÁS A MAIOR PARTE DOS CHAMADOS CANTORES(AS) GOSPEL NÃO FAZEM PARTE DE UMA GERAÇÃO DE ADORADORES VERDADEIROS, LEGITIMOS,UNGIDOS DE AUTORIDADE E ISTO É UMA PENA!!!!!!!

  17. Sei não...
    Mas acompanho a Dani a um bom tempo...
    O que dizer de canções como CANÇÃO DO APOCALIPSE, DONO DOS MEUS DIAS, PORTO SEGURO, VERDADE, GUIA-ME, DE DEUS, TE ALCANÇAR, SANTO-GRAÇA, IMENSURÁVEL, MAIS UMA VEZ, ABRIL???
    Sem unção??? Jamais...
    Estou colocando em pauta uma coisa... a mulher já havia dito que não poderia ser uma música com aquele tema, porquê desafiá-la???
    A expressão "VOCÊ TÁ COM MEDO????" é uma expressão do tipo desafiadora!!!
    Ela foi desafiada, tinha de responder!!! E o fez... só isso...
    Agora se vocês se colocarem no lugar dela...
    Alguém te joga contra a parede... fala sério...
    Quando ela disse que não poderia ser o tal tema, quantos foram lá perguntar se seria o tema do novo projeto???
    Ninguém pensa o melhor do próximo né... Só julgam para o lado mal da coisa!!!
    Fala sério galera...
    Ela é uma adoradora sim!!! Me inspira, me faz chegar mais próximo de Deus com suas canções, e não só a mim...
    Vamos vigiar, porque enquanto isso ela já deve ter se perdoado com Deus e vocês tão aí, um banca de juízes...

  18. De qualquer forma a canção do mês de Abril tratou sobre o tema da igreja sendo perseguida. Alias o jeito da Daniela Araujo é um jeito mais de se declarar, de se espressar todo aquele sentimento que ela tem dentro de si, se analisarmos as musicas dela fala como se ela estivesse frente a Jeus e se declarasse para ele. Cada compositor tem um jeito de se expressar, por exemplo o Leonardo Gonçalves ja se expressa mais sobre a realidade sobre o mundo em que vivemos, sobre essa perseguição que estamos sofrendo. Ela deve ter tido seus motivos para não querer compor sobre esse tema, o que não faz dela um anti-cristo, achei errado a atitude dela em responder, porem não podemos crucifica-la.
    Amo as musicas dela me toca muito, e que ela continue assim fazendo um excelente trabalho como tem feito. que Deus a abençoe.

  19. De qualquer forma a canção do mês de Abril tratou sobre o tema da igreja sendo perseguida. Alias o jeito da Daniela Araujo é um jeito mais de se declarar, de se espressar todo aquele sentimento que ela tem dentro de si, se analisarmos as musicas dela fala como se ela estivesse frente a Jeus e se declarasse para ele. Cada compositor tem um jeito de se expressar, por exemplo o Leonardo Gonçalves ja se expressa mais sobre a realidade sobre o mundo em que vivemos, sobre essa perseguição que estamos sofrendo. Ela deve ter tido seus motivos para não querer compor sobre esse tema, o que não faz dela um anti-cristo, achei errado a atitude dela em responder, porem não podemos crucifica-la.
    Amo as musicas dela me toca muito, e que ela continue assim fazendo um excelente trabalho como tem feito. que Deus a abençoe.

  20. Eu gosto da Daniela desde o início de sua carreira, amo suas músicas e tudo mais. Mas eu acho totalmente desnecessária essa matéria que foi feita aqui, se é que pode ser chamada assim.
    Mas também a partir do momento em que ela pede a opinião dos internautas para as suas composições mensais, ela já deve com certeza ter cogitado que pode ler o que quer e o que não quer, o que deve, e o que não deve.
    Poxa, o garoto deu a sua opinião, dizendo que a música poderia falar sobre "igreja perseguida", pois sabemos que estamos vivendo nos últimos tempos, e que a vida de Cristo se aproxima mais e mais. Mas ao invés de brigar com ele, ela apenas disse que não poderia por inúmeras questões e para continuarem sugerindo, as pessoas devem ser mais compreensivas, pois eu vi que em nenhum momento ela foi rude com João.
    Aí foi uma outra pessoa que não tinha nada a ver com o assunto, e se intrometeu, a desafiando. Cara, a Dani tá tentando fazer coisas diferentes, agora, não sei o que se passava na cabeça dela quando o respondeu, ela poderia simplesmente ter ignorado, pois eu acho que não tinha a necessidade de respondê-lo com tamanha arrogância.
    Agora, cada um faça a sua parte com Deus, tanto a Daniela, que não deixaria o sucesso subir na sua cabeça. Eu não estou dizendo que isso está acontecendo, de maneira nenhuma, mas Deus dá dons e talentos a todos, mas a pessoa tem que saber usar, sem se tornar arrogante com ninguém ou tratar as pessoas de maneira indiferente, pois a partir do momento que deu Eu gosto da Daniela desde o início de sua carreira, amo suas músicas e tudo mais. Mas eu acho totalmente desnecessária essa matéria que foi feita aqui, se é que pode ser chamada assim.
    Mas também a partir do momento em que ela pede a opinião dos internautas para as suas composições mensais, ela já deve com certeza ter cogitado que pode ler o que quer e o que não quer, o que deve, e o que não deve.
    Poxa, o garoto deu a sua opinião, dizendo que a música poderia falar sobre "igreja perseguida", pois sabemos que estamos vivendo nos últimos tempos, e que a vida de Cristo se aproxima mais e mais. Mas ao invés de brigar com ele, ela apenas disse que não poderia por inúmeras questões e para continuarem sugerindo, as pessoas devem ser mais compreensivas, pois em momento nenhum eu vi ela ser arrogante com João.
    Jônatas logo a desafiou, dizendi que ela estava com medo, mas às vezes não era isso. Eu acho que ele não deveria se intrometer, e ela não deveria respondê-lo daquele jeito, com uma enorme ignorância e arrogância, mas venhamos e convenhamos, ele praticamente pediu por isso.
    Agora, acho auê a partir do memento de Deus proporciona o reconhecimento e sucesso profissionalmente a uma pessoa, não que eu esteja dizendo que isso está acontecendo com a Daniela, mas a pessoa não pode deixar o sucesso subir a cabeça, se transformando em uma pessoa arrogante e ignorante. A partir do momento em que Deus dá um dom a uma pessoa, Deus pode tirá-lo, quando Deus percebe que a pessoa não está fazendo um uso correto do mesmo.
    Agora, que cada um faça a sua parte com Deus, tanto quem postou esse comentário, e tanto com ela, que respondeu. Às vezes ela falou por impulso momentâneo, às vezes não. Mas o ser humano hoje em dia só sabe criticar ao invés de elogiar, com certeza ela deu duro para chegar até onde chegou, e se algumas pessoas não concordam com seu trabalho, não deveriam se importar em acompanhar a carreira dela, e passar a cuidar de suas próprias vidas, pois a Dani sabe muito bem cuidar de sua vida, e não precisa que ninguém faca isso por ela. Deus deu a cada um uma vida justamente por isso, para que cada um enquanto viver saiba cuidar e administrar sua vida de maneira correta aos olhos de Deus.
    Pecadores? Todos nós somos, mas não devemos apontar os erros de ninguém, e sim, olhar para os nossos, e consertá-los, pois no fim das contas, no dia do juízo final, prestaremos contas somente das nossas vidas. Pois quem aqui não tem nenhum pecado, que atire a primeira pedra.

  21. Site pesssssaaaadooo acho que jesus n curti essas coisas, todos nós temos erros, em vez de nos preocupar com os erros dos outros devemos amar e fazer a nossa parte assim como Cristo fez. Fique na paz

  22. Que " reportagem" tosca! Logo ver que o propósito não é edificar e sim destruir, olha que não falo da Daniela, falo desse blog, pois tenho a certeza que ela não precisa de defensores pois sabe muito bem quem é! Cuidado com você diz.

  23. Desculpem,ma acho que existe um grande erro no post..ao final ser falado ''Se acalmaaaa txitxia Dani, seus danilovers txe amaaaaaaaam mais que Jesus!!!! " como assim? kkk Se foi Jesus quem deu sua propria vida naquela cruz por nos! ..nunca que fulano a ama mais que Jesus! ao invés de criticarem o trabalho pq não procurar fazer algo por pessoas que estão sedentas necessitando da palavra assim não sobra tempo p criticar o trabalho ds outros!!

  24. kkkkk gente, o que ela faz ou deixa de fazer é problema dela! Se o povo "idolatra" é porque quer.... Cuidar da própria vida NINGUÉM tá afim né? Falar dos outros é fácil, o difícil mesmo é ficar de boa.
    Esse site é completamente ridículo.

  25. cara, em vez de criticar o q vc acha, pq n postam coisas que EDIFICAM? Na propria palavra diz que "não saia da vossa boca palavras torpes, mas sim as que forem boas para a edificação". Agora eu te pergunto, isso é edificante? Só pensa ;)

  26. Quem precisa de inimigos quando os que se dizem serem " crentes" ou " evangélicos" postam um comentários desses nessa página, antes de falarmos da imundice do outro VAMOS LIMPAR A SUJEIRA Q TÁ BEM DEBAIXO DO NOSSO NARIZ!
    Ainda bem que se pode comentar aqui, até porque todo mundo é anonimo néh! ;P

  27. Isso aí! Fazendo o que Jesus mandou, né?! Se acha ela sem unção, pq não dobra o joelho no chão e ora pra que Deus a use através da linda voz que ela tem? Ah! Me perdoe! Esqueci que falar mal e julgar é bem mais fácil... No meio cristão onde deveria ter mais amor, união, respeito e comunhão é onde mais falta. Uma pena... Que Jesus tenha misericórdia de cada um de nós.

  28. Nn devemos julgar as pessoas pelo caráter , mais sim que ela é vc não conhece ela para falar isso dela , eu acho ela uma cantora muito abençoada vc ver Deus pelos hinos dela 👍

  29. Acho que devemos olhar para CI mesmo para depois falar do zoutros !!!! Ela pode ser feia mais vc nn sabe que ela passou para chegar onde esta. Bjs pense nisso ��

  30. Vcs metendo o pau na Daniela Araújo neh.

    Irmãos na bíblia diz assim: Antes de querer tirar a farpa no olho do seu irmão, TIRE A TABOA QUE ESTA EM SEU OLHO.......

    Vamos Orar

  31. Vcs nem sabem o pq de ela não poder comentar sobre o assunto e ficam julgando. aiaia é um tema dificil sim meu bem, nem vc teria capacidade de escrever sobre isso. E quer saber? Deus deu capacidade dela de escrever sim sobre esse tema, e ficou PERFEITA a musica. Ah, e sobre os danilovers... Idolatras? Me poupe né? Querer divulgar o ministério dela é idolatria? Querer fazer com que os outros conheçam DEUS através de suas musicas é idolatria? Orar por ela é idolatria? Acho que não hein. Ridículo é isso que vc ta fazendo, julgando ela sem nem saber de nada. Que Deus te abençoe e te faça pensar diferente antes de falar tanta água em um blog.

  32. Ei crente? Jesus está voltando! sabia?
    Até quando vai ficar criticando a vida do teu irmão? vigia pq o que há de vir virá e não tardará!
    Ao invés de criticar vai orar, pq o único q sabe de todas as coisas é Deus.Ele é o único q pode apontar o dedo e falar do q eh certo e o errado!

  33. ATENÇÃO:
    Parem de caçar algo onde não tem, a opinião desse jovem foi lida e levado em consideração sim! o tema foi "IGREJA PERSEGUIDA"
    A forma como ela se expressou foi errado, ela fez uma brincadeira com o rapaz! Que mal tem?
    Parem de fazer de tudo uma confusão!
    Pra quem diz que ela não tem unção, digo: Antes de criticar algo, pare e escute ok?
    Enquanto vocês estão aqui discutido sobre o que ela faz e o que ela deixa de fazer, deveriam estar lendo a Bíblia e orando!

  34. Não achei nada demais o que a Dani falou. Jotta A falou palavrão em um video e ninguém fala nada. Ela é muito zoeira e vocês não entendem, mas quem sou eu pra falar, vai que ela bloqueou mesmo o mlk. Mas eu sou uma das fãs dela, e não sou fanatica! Acho muito legal a voz dela e as sua musicas, só não gosto muito do estilo dela (tipo raspar o cabelo, pintar de loiro, pintar de verde e etc). Mas amo muito o trabalho dela...

  35. Quem são vcs para jugarem ela em vcs não são deus ta bom quem te que julgar ela e deus não vcs vão cuidar da suas vidas que dani cuida ela o facebook e dela BCS não tem nada haver com isso ela estava errada sim mas isso já passou a vida continua qua do forem julgar alguem de novo pensem bem OK amo a dani ta e não vou deixar de amar as músicas e ela ta esse blog e uma porcaria que fica julgando o que os outros fazem sou uma danilover vão lavar louca que vcs ganham mais ok e vão estudar a bíblia o retardo que criou isso nossa deus esta vendo VC julgando querido ele ta vendo quem julga e ele e isso e mintira um hacker que fez isso só para vcs saberem

  36. Quem são vcs para jugarem ela em vcs não são deus ta bom quem te que julgar ela e deus não vcs vão cuidar da suas vidas que dani cuida ela o facebook e dela BCS não tem nada haver com isso ela estava errada sim mas isso já passou a vida continua qua do forem julgar alguem de novo pensem bem OK amo a dani ta e não vou deixar de amar as músicas e ela ta esse blog e uma porcaria que fica julgando o que os outros fazem sou uma danilover vão lavar louca que vcs ganham mais ok e vão estudar a bíblia o retardo que criou isso nossa deus esta vendo VC julgando querido ele ta vendo quem julga e ele e isso e mintira um hacker que fez isso só para vcs saberem

  37. Essa daniela araujo bloqueou uma menina que era super fã dela só pq postou a cura de 8 canceres da mae dela... e o pior de tudo foi ela ter sofrido ameaça por ter ''acusado'' a daniela de ter bloqueado ela e disseram que iam acionar advogado contra ela! Acho um absurdo, um abuso essas coisas! Abuso de autoridade espiritual e se ela tem né! Ela deveria se converter

  38. ISSO É FALTA DO QUE FALAR? TÁ FALTANDO ASSUNTO PRA VOCES TRATAREM AQUI? Não vi absolutamente nada demais pra tamanho julgamento, acho que vocês que estão falando simplesmente não conhecem nada sobre a Dani!!! E sobre o ''fãs(náticos)'', primeiro vocês procurem saber a história de cada um deles com a(s) música(s) de Daniela, tenho certeza que têm um bom motivo pra defendê-la, pra amá-la. Não conheço um sequer fã dela que já não tenha se libertado ao escutar ''Liberdade'', que já não tenha feito uma nova aliança com D-S, ao escutar ''De D-S'', enfim, cada um deles têm seus motivos pra não querer nenhum desocupado julgando uma pessoa totalmente admirável. E porque em vez de virem aqui acusando-a, porque não usam o tempo para ajudar o próximo? Para cumprir o mandamento de Jesus? ''Que o amor não seja fingido, vençam o mal com o bem!'' Rom 12.9,21- Verdade, Daniela Araújo.

  39. ''Por que minha mão que é curta pra ajudar o infeliz, se estica pra julgar e lembrar o que a Bíblia diz? [...] Você gosta de poder, você gosta de julgar, tudo que você gosta o Diabo tem pra te dar...''

  40. Quanta polemica ...
    Se vissemos ela como uma pessoa comum, nao teriam decpcoes de " nao curto mais ela depiis disso " affff
    O ser humano e suas projecoes de perfeicao em cantores gospel. Se cada um vivesse sua vida, REALMENTE , coisas assim nao acnteceriam

  41. "Polêmica"... Não foi polêmica nenhuma, ela está mais do que certa, se ela não fez sobre o tema, ela tem uma justificativa pra isso, agora vir apedrejar por causa disso??? Eu hein, metia logo o block sem mesmo me explicar. Povo precisa ser mais ético, tem mais senso. :)

  42. Ela é um ser humano e pode MT bem errar... N é perfeita... E de qualquer forma ela tinha seus motivos para n compor a música... Povo ridículo! Se fosse eu bloqueava logo... Nem respondia!

  43. Só uma pergunta: você, que fez essa matéria - que diga-se de passagem, não edifica em nada -, teria coragem de dedicar seu esforço, talentos e voluntariamente empregar tempo por um projeto, sem esperar retorno financeiro, só para abençoar a igreja? Você já fez algum projeto missionário em um lugar longe de onde você mora? Pois é. Essa que vocês chamam de "princesinha" do gospel, fez isso. E creio que nem metade dos que comentaram aqui a criticando, faz pelo menos metade do que ela tem feito.
    Ela não se parece nada com a maioria das outras cantoras do gospel, como comentaram aqui. Porque ela é verdadeira no que compõe, mostrando o que ela é, não o que os outros queriam que ela fosse. O fato dela bloquear alguém não a torna uma grossa, ela só não é obrigada a suportar comentários de quem a julga mal, pela aparência. (Aliás, leia e medite em João 7:24 e aprenda como fazer um julgamento justo).
    Ela não é perfeita e tem suas falhas. Mas falar dela com base em um acontecimento isolado não é justo.

    P.S: E, aliás, ao final, ela compôs sobre o tema e lançou até clipe.

    Pense bem antes de falar de alguém. Avalie o contexto, não pegue um acontecimento isolado e julgue alguém com base nisso apenas. E, seguindo Efésios 4:29, só fale algo se for para edificar a fé dos irmãos.

    Que Deus lhe abençoe e dê mais bom senso.
    A graça e a paz!

  44. Quando não se tem oque fazer se faz isso que esse site por si ja esta se mal falando A M A R G O vão procurar oque fazer,vão anunciar a palavra de Deus ao inves de estarem procurando algo pra defamar pelo amor de Deus falta do que fazer mesmo..
    OBS; DEUS e unico e incomparavel não podemos adorar pessoas mais doque Jesus falam muita merda tem pessoas que se dizem sabios inteligentes conhecedor do mundo e tem uma vida de mal tratos e pura ignorancia....

  45. Quando não se tem oque fazer se faz isso que esse site por si ja esta se mal falando A M A R G O vão procurar oque fazer,vão anunciar a palavra de Deus ao inves de estarem procurando algo pra defamar pelo amor de Deus falta do que fazer mesmo..
    OBS; DEUS e unico e incomparavel não podemos adorar pessoas mais doque Jesus falam muita merda tem pessoas que se dizem sabios inteligentes conhecedor do mundo e tem uma vida de mal tratos e pura ignorancia....

  46. blog sem fundamento, estava procurando musicas da dani e não sei como vim parar aqui, MEU DEUS tem misericordia do ADM deste blog cuja a unica finalidade do blog é espalhar coisas futeis, vou orar por vc ADM

  47. Esse site deve ser de proprietário LGBT e de gente que está caminhando a passos largos para o inferno!!! Vão seconverter e mudem este site para o crescimento do evangélho!!! Vou procurar passar bem longe desse lixo de site!!! Deus vos converta de seus maus caminhos.

  48. Gosto muito da Daniela Araújo, vejo ela como uma das pessoas em que é um bom exemplo de uma pessoa cristã. Ela é uma cantora cristã, e isso não é sinônimo de que ela tem que fazer tudo oque os outro quer e abaixar a cabeça diante uma provocação. Alias vocês que falam "nossa, mas ela não é cristã e tals...", se não sabem Jesus era humano também, ou vai dizer que por Ele ser Deus na terra não sentia nada que sentimos, não sentia fome, sede, raiva, compaixão etc?. Tem ate uma passagem onde diz que ele chegou em uma cidade e um endemoniado começou a o adorar debochando-o, ele foi ate o homem e expulsou o demônio. Agora vai dizer que ele tem que receber certos desaforos só porque é Deus. Um cristão tem que amar o próximo sim, mas somos humanos também, e ao ser "humilhado" não devemos fazer nada? pelo contrário, dignidade todos tem, se você quer manter a sua, nos também. Ela por ser uma cantora foi bem humilde em querer compor com a ajuda que quem gosta dela, sugerindo temas e tals. Conheço cantores que não são gospel e nem são tão famosos que são cheios do não me toque. E por ela querer compor com os que gostam dela ela não pode ter opinião? me poupe! Se ela não quer compor ela tem seus motivos, ou vai dizer agora que por ter motivos de não querer fazer uma musica sobre um tema ela não é cristã, mais uma vez, me poupe. Alias esse blog é pra acusar as coisas que diz que não são "cristãs", e os atos "errados" ou ate realmente errados dos pastores e cantores cristão? Eu geralmente peço desculpa ao falar alguma coisa, mas se esta escrito não devemos nos desculpar. Se for pra isso ai de você. Porque ninguém que se levanta contra um escolhido ou contra o próprio Deus fica de boa. Deus é amor, mas também é justiça. Não estou te acusando nem nenhum de que escreveu comentários falando que ela esta erra e tals, que sou eu, mas é a verdade. Se esta tão na cola dos seguidores de Cristo, porque não fica na cola do seguido, o próprio Jesus. Garanto pela palavra que se você colar nEle de todo o coração O achará, não importa oque você seja, ou segue, Ele não abandoará você, nem deixará de ouvi-Lo.

  49. Concordo totalmente! a dani não é idolatrada, muito pelo contrário, o respeito e carinho que dispõe de seus fãs é resultado do cativante trabalho que a mesma tem realizado no meio gospel,isso tudo graças à inspiração do Espírito Santo o qual derrama sobre ela sua misericórdia infinita!

  50. E você passou bem longe da bíblia também quando ela nos ensina a nao julgarmos o próximo! Vá se catar se ouvisse as musicas dela teria mais amor no seu coração!

  51. Não entendi o sentido desse site, é pra edificar?
    sua matéria não ajudou em sentido nenhum no reino, se vc achou ruim a atitude dela por que não ora pela vida dela então?
    temos que amar mais e julgar menos amigo ;)

  52. E tá na hora de você parar de denominar quem tem Deus, e quem não tem... Muitas vezes nem tudo é o que se aparenta. Digo novamente, as pessoas gostam de apontar o pecado dos outros pra se sentir menos pecador.

  53. E tá na hora de você parar de denominar quem tem Deus, e quem não tem... Muitas vezes nem tudo é o que se aparenta. Digo novamente, as pessoas gostam de apontar o pecado dos outros pra se sentir menos pecador.

  54. O fato é que os mesmos que exaltam, são os que tacam pedras. Sou cristã e peço que PAREM de generalizar,pois eu particularmente amo bem mais a Jesus do que a Dani...Esse site é feito pra quê?! Fofoca né?! Cadê o amor?! Engraçado a facilidade que tem de apontar o dedo, pois pra mim, o correto é já que vocês dizem que ela errou, orar e não causar essa bobagem toda aqui

  55. tem mais nda de important p fazer n? vai orar por ela, vai se consagrar, fica fazendo fofoca dos outros! e ainda fala q os danilover amam a dani mais que JESUS se toca! nós a admiramos pq ela reflete JESUS, Jesus é smp o centro! ela é usada por Deus, ela permite isso ao contrário de muitos! Fica na paz!

  56. Nossa, não sei o porquê de tanta besteira. Esse site é uma merda, o nomo já diz tudo. Será se você, escritor, não tem mais o que fazer a não ser ficar fofocando da vida alheia. Assim como todas as pessoas a Daniela é um ser humano, não vai me dizer que vocês entram na carne também!? Meu Deus, o fecebook é dela e dai? Ela tem suas próprias opiniões , se quiser bloquear alguém ela bloqueia. E se toca ai. Deixe os idolatras. E você tem certeza que vai pro céu fazenda esse tipo de comentário das pessoas? Se eu fosse Daniela Araújo te processava. E daí, ela não gostou da opinião. Se toca. Porque o carinha la não compõe uma musica sobre isso ja que ele ta tão preocupado? Se liga. Ficar fazendo fofoca da vida dos outros não é bem uma voisa de "Cristão" se é que você é um.

  57. Ela é linda, feio(a) é gente que julga por aparência, ou pela capa do CD.. Simplesmente ridícula a atitude de pessoas como você anônimo, que nem se quer se identifica, não tem coragem de assumir o que fala não é? Bjs de luz

  58. Um blog desse é uma vergonha para o evangelho, em vez de está levando a palavra de Deus, o amor, a cruz... Está julgando a vida dos outros...simplesmente ridículo!

  59. Completamente, e cara , conhecem a Dani, e conheçam o dia dia dela, é facil julgar né? é facil julgar olhando apenas para aparência também não é ? Onde está saberia em julgamentos preconceituosos? não há Sabedoria alguma nisto, e vos verdadeiramente não podem ser seguidores de Cristo ( Se querem verdadeiramente ser )

  60. Não entendi nada, a própria Daniele Araujo fez a música Abril, talvez seja por isso que ela "não aceitou" a sugestão do fã

  61. Engraçado, a pessoa QR se achar santa criticando a vida dos outros, mas será q uma pessoa santa criaria um site de fofoca, mesmo sabendo q isso DEUS não tolera. Se continuar assim filha, VC será santa lá no inferno ok. Cuidado, além de ir p lá como fofoqueira vai como invejosa kkk.
    Espero q Deus te liberte desse espírito maligno, fica rilex, eu orarei por vc

  62. esse site por acaso é de algum '' cristão '' ? pq assim né, estão tds precisando de uma coça de bíblia ..mais Jesus, menos fofoca ..
    bjssssssssssss

  63. amo Daniela Araujo.. por suas letras e sua voz. e se ela não quis fazer uma musica sobre esse assunto, quem é q vai obriga-la??? ela só estava pedindo sugestões.

  64. amo Daniela Araujo.. por suas letras e sua voz. e se ela não quis fazer uma musica sobre esse assunto, quem é q vai obriga-la??? ela só estava pedindo sugestões.

  65. Eu SÓ ACHO que a musica de ABRIL fala sobre isso.
    Uma musica falando sobre perseguido não precisa ter a palavra "JUSTIÇA", é so ouvir e saber interpretar.
    tem cada pessoa ignorante que eu vou te dizer.

    e será que ela mesma respondendo?

    Eu acho que eles estão bastante ocupados pra ficar respondendo tudo que as pessoas perguntam e etc.

  66. Eu só observo, esses "Cristãos", Falando e Jugando Mal, atirando pedras como se eles nunca estivessem errado, querem ocupar o lugar de Deus, ai fica criticando, como se tivesse a vida mais perfeita do mundo. Cuidado, os piores erros são aqueles n percebidos.

  67. Muita gente criticando,e assim pecando ao critica-la,e dizendo outras coisas como " só basta olhar para aparencia dela"
    isso não é de caráter cristão, pois Deus vê o coração,a parte exterior pouco importa,se o coração for bom, já basta.
    O importante é , ela está espalhando o Amor, seja atráves das músicas, e errar é normal, o importante é arrepende-se sempre quando erra, pois quem se arrepende a todo tempo e prega o amor, este sim é alguém perfeito.
    ;)

    by: Douglas barbosa da silva
    https://www.facebook.com/DougieBdsilvaAfram

  68. acredito que todos nós somos seres humanos, quem nunca teve uma reação assim que atire a primeira pedra, somos de sentimentos de carne, não porque estou condenando ou até mesmo a favor, mas porque todos nós já passamos por reações tipo assim

  69. O melhor é a pessoa se dizer cristã, fazer um blog falando mal de outros cristãos e a gente perder tempo aqui discutindo se a atitude dela foi errada ou não... Tipo pecando igual a todo mundo...kkkkk
    Ai ai, se Jesus estivesse aqui agora, tava era todo mundo lascado, inclusive eu! kkk

  70. tem que bloquear esses idólatras chatos e incovenientes
    vão fazer algo sadio e parar de adorar uma pessoa de carne e osso
    ganhou meu respeito
    o mal do crente é fingir ser santo e perfeito e no dia a dia quando ninguem esta vendo age como uma pessoa do mundo normal.

    ateu e espirita tem mais carater que crente
    as pessoas viram crentes por serem sujas e não ter auto controle de seu livre arbitrio e poem a culpa no satanás de um ato que elas fizeram de livre e espontanea vontade sabendo onde ia dar.

    esses fãs de cantoras pop gospel são iguais ou piores q esses fãs insuportaveis de beyonce e lady gaga.

  71. Fofo qual foi o tema mesmo da música de abril? Pois é nação da cruz,se tu tem tanta capacidade para criticar é por que tu tem capacidade de fazer melhor,vá primeiro se converter pra falar que uma pessoa é "sem unção" por que aposto que você não é cristão de verdade,se ela é lésbica ou deixar de ser não é da conta de ninguém por que Deus procura adoradores que o adore em espirito e em verdade,ela pode ser lésbica e tá na igreja e ser cristã de verdade do que muita gente que se diz ser "cristão" e não vive o que tá na palavra,beijos e fique na paz!

  72. Nossa como é engraçado hoje as coisas as se colocaram em um posto acima do próprio Senhor Jesus cristo que está ao lado do pai como advogado vejam vocês Jesus como advogado e nós simples seres humanos querendo dar uma de juiz quem seria mais errado a cantora que por motivos que somente ela e Deus sabem porque se ofendeu com a colocação do intitulado "fã",o rapaz visto como "fã" que segue um simples ser humano intitulado como cantora; seria talvez os mais errados cada um dos comentários dos santos que se acham no direito de fazer essas críticas e julgamentos com o próximo seja ele Cristão ou não ou por fim o criador desses tipos de blog criado pra exatamente oque? alertar os pobres, indefesos e inocentes Cristão dos lobos que existem em nosso meio tido hoje como gospel? se alguém precisa de um blog ou qualquer tipo de rede social pra saber quem é ou não Crente de verdade realmente está com sérios problemas pois o verdadeiro cristão tem algo chamado Espírito Santo que da o discernimento. ela está na mídia por isso esse alarde todo mas quantos de nós não oramos mais nem por nossos parentes ou vizinhos estamos criticando aqui a atitude dessa cantora se formos olhar bem direitinho quantas atitudes piores nós vemos diariamente do nosso lado nas nossas igrejas quanta falta de amor ao próximo, quanta grosseria quanta falta de oração de nossa parte não estou aqui defendendo a Daniela Araújo pois acho que ela não precise disso acredito no que a biblia diz todos pecaram e carecemos da glória de Deus todos do maior ao menos do ladão ao adorador cuidado não se pode acabar com a reputação ou a vida de niguém com comentário somente por prazer ou se jugar perfeito se ela é lésbica como um rapaz colocou ai em cima oremos para que o nosso Deus que é justo e verdadeiramente santo abra os olhos dela para que no grande Dia na volta do Senhor Justo JUIZ ela possa subir e nós também para juntos adorar o Reis dos Reis Autor de todas as nossas vidas!!!

  73. A partir do momento que se permite a opinião de outros em seu trabalho ou em qualquer área da vida a pessoa se expõe, e uma vez expostos somos nós quem aparecemos porque somos humanos e propenso a erros...

  74. A partir do momento que se permite a opinião de outros em seu trabalho ou em qualquer área da vida a pessoa se expõe, e uma vez expostos somos nós quem aparecemos porque somos humanos e propenso a erros...

  75. Nojo dessa crentelhada!! Vão buscar a Deus, se é que o conhecem, e não ficar julgando... Bando sem noção.

  76. Por causa de um comentário toda essa crítica exorbitante e sem nexo algum? Por favor! Vamos compreender o real significado de ser cristão! Vamos respeitar o próximo! Respeitar é amar! Não vamos esquecer do maior mandamento que ELE nos deixou!

  77. Não sei o que me deixou mais chocada, a atitude infantil da Dani ou a criatura ai em cima que acha, ACHA MESMO, que uma PESSOA LÉSBICA (que comete abominação) pode subir no SANTO ALTAR DE DEUS, e ADORAR!!! Gente, isso é falta de ler biblia. Gasta mais de uma hora ouvindo o CD da dona Dani, mas num passa nem cinco minutos lendo a biblia.

  78. Eu não entendi por qual motivo ela fez isso. Ela pediu sugestão pro povo e o povo deu. Se ela já tem uma música pronta ela poderia simplesmente falar e não dar essa liberdade toda. Mas ela optou por pedir sugestão de tema e foi inflexível Ja que ela ja tinha delimitado uma ideia poderia pelo menos lançar um macrotema e pedir subtemas pro povo. Achei deselegante demais isso.

  79. Eu ein, cada comentário, não vi nada de mais tanto da parte do rapaz quanto da parte da Dani, o problema está no sensacionalismo que dão a nada. Acordem marias vai com as outras!!! Não se deixem alienar.

  80. Lembro que li quando saiu, acompanhava no face as canções mensais... agora faz sentido: como compor sobre a igreja perseguida se nem pra igreja ela vai? com certeza pra ela não é um tema relevante...

  81. SITE SÓ SERVE PARA PROPAGAR O QUE É RUIM, É COMO O PRÓPRIO DIABO QUE ESPERA SEMPRE UM DESLIZE DO CRISTÃO PARA O ACUSAR E JOGAR NA CARA.. DESCULPA MAS O SITE É DE MERDA. AINDA BEM QUE EXISTE PESSOAS QUE NÃO FAZEM ISSO, ESSES SIM VALEM A PENA OUVIR E LER.

  82. hoje em dia, bloquear nas redes sociais é a mesma coisa que matar uma pessoa. kkkkkkkkkkkkkk

    Ela já deve ter "matado" milhares.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!