ELAINE DE JESUS NA MK MUSIC

Uma visita "pra lá" de especial e totalmente inesperada agitou os blogueiros de sites do mundo pentecostal ou gospel em geral a algumas semanas atrás. 

A Fernanda Brum, que anda aprontando muitas "travessuras" (comentarei em outro post essas brincadeiras da ungida...) em sua gravadora, chegou em seu carro de luxo ao lado de sua nova "amiga" Elaine de Jesus, na qual, é contratada da Sony Music Gospel.

O que se diz por aí é que a Elaine pegou de surpresa toda família MK e até mesmo a Dona Yvelise. Alguém acredita nesse testemunho profético? Que burras, dá zero pra elas!!!

É lógico que, já faz algum tempo que a pentecostal convicta tem conversado com a nossa "amada" vovó em secreto (me senti Ana Paula Valadão falando a frase "em secreto" rsrs). E claro que para isso acontecer teve o intermédio de vários cantores do cast mktreiro... Um desses cantores é a Fernanda Brum. É óbvio. 

Pelo o que fala nossas fontes, a gravadora e a Elaine estão dispostas a iniciar um contrato de ouro futuramente, pois ainda tem várias questões legais a serem resolvidas na Sony, se por acaso a loira sair.

Se isso ocorrer, o Maurício, com toda certeza, não perdoará e fará um contra-ataque. Dá pra contar quantos artistas saíram da Sony e foram pra MK? Só lembrando que na empresa do grupo Oliveira a situação é mais tensa e árdua. Até porque, não se esqueçam do acordo das 50 mil... Isto é, se não vende, é RUA! 

Já na Sony Music, os diretores/executivos não estão apenas à procura por grandiosas vendagens, mas também algo produzido com qualidade... E isso lá não falta.

#MKNãoPara #SeguremAVovó #FlopagemÉRua 

44 thoughts on “ELAINE DE JESUS NA MK MUSIC”

  1. Se a Mk levar a Elaine de Jesus e a Sony ficar com a Bruna Karla me desculpem mas a sony sai Ganhando é muito....Elaine de Jesus é Rica vive no Luxo e se deleita na Ostentação ou Seja vendendo ou não(Como ela já não vende mais afinal tem flopado muito)Manterá sua vida de Rica e a mk futuramente lhe daria um pé na bunda já a Bruna ahhhh é a bam bam bam de lá atualmente ou seja venderia lá ou na Sony e a mk terminaria sem as duas.

  2. Isso é provocação da Elaine de Jesus junto com Yvelise para dizer assim-Cassiane beijinho beijinho pau pau.....Sabemos q a Cassiane brigou com Elaine de Jesus e a amizade de Anos(Enquanto Jairinho produzia ela) se rompeu enfim,Elaine está num passando distante e Hj pra mim é só mais uma do mesmo.....Preferia a Rose Nascimento.

  3. Gente estou morta com a Notícia.....Fernanda começou amizade depois que foi cantar na igreja dela em Boston(É muito arrumadinho)Ai Hj funciona assim me leva pra cantar e expandir meu Nome que eu ajudo vc a expandir o seu.....Fico horrorizada(o).....Ai ai ai meninassss sou eu viu Dorgivana em carne osso e Purpurina.....Estou morta com isso e o pior minha pop pastora no meio....

  4. Oi lindasss aqui é o Leandro(futura Damares),Gentem gosto de ver os modelitos delas e assim Fernanda de Onça....Hummm o q será q ela faz de felina...Elaine exuberante pra mim é a Perua Gospel e Yvelise modelito.....Óculos escuro em recinto fechado é BREGA....Gente contratação de peso ia ser Damares q sozinha vende por Fernanda Elaine e Bruna Juntasssss......Ai pra mim tanto faz se ela vai ou não.

  5. Ai gente só tem Recalques nesta foto.....Elaine tem Inveja da Damares Yvelise tem Inveja da Sony e Fernanda tem inveja do Roberto Carlos.

  6. Por mim... Cagando e andando para a Elaine. Além do que, odeio a Sony, odeio o Mauricio, odeio o Lula, a Dilma, o Aécio e o VIADO do Bolsonaro.

  7. elaine na MK seria uma boa,, ficaria bem satisfeita... (OBS: o problema é que ninguém pode mais debater o tema dessas postagens porque daqui a pouco começa o encontro dos viados malacabados, fazem bate papo disso aqui.. ) .. NOJO. VAZA DAQUI, BANDO DE DESGRAÇA DO CÃO!

  8. Riana.....Ora ora se não é a Lindinha que afirmou em outras postagens que os comentários aqui eram do autor do blog???Passa daqui Vagabunda passa....Seu discurso de ódio não é merecedor de estar aqui sua mau amada....Queria cravar minhas unhas na sua cara sua vadia....,Ai meninas sou eu Ramona Spencer é que detesto hipocrisia.

  9. Filhinho vá gozar vá...Seu discurso aqui n é válido,De pessoas inúteis vazias e infames como vc o meu vaso sanitário cor de Rosa chiclete está cheio e meu dedinho aperta um botãozinho e manda todos junto com meus cocozinhos lá pra fossa....N descerei ao seu nível Pois meu salto n deixa e só desço dele para GOZAR.....Haha bjs de Igorrrrr Ex Penélope Camburão do lote XV....e atual rainha do Lar.....

  10. Sidinha eu n sabia disso....Amigas como assim???Sei que ela era amiga roxa da Cassiane de usar uma a calcinha da outra e tudo mais ai a Elaine não quis mais fazer CDs com o Jairinho e a Cassiane n gostou inclusive nem falando com ela durante um show onde ambas estavam enfim....Com a Fê eu nunca ouvi falar de amizades trocas de calcinhas não.

  11. Pra essa anônima ou anônimo ai que disse ter nojo vai um peido bem no meio do seu focinho VAZA você cão Nojento,Vai fazer ponto em outro lugar que o território aqui já está ocupado....

  12. Kkkkkkkkkkkkkk Concordo em número Gênero grau e Rímel....Cassiane revoltada flopada sem mídia e acho que agora loucaaaaaaaa pra voltar p MK.....#soacho

  13. Riana....Vc é péssima viu,Quer um conselho linda...TRANSE,TENHA ORGASMOS,RENOVE O ÓLEO,SEJA PENETRADA NEM QUE SEJA POR UM VIBRADOR.....Depois disso Garanto viu...Seu discurso vai mudar...Sua quenga Safada.

  14. Conselho pra mk contrata a Rose Nascimento,Canta mais,E pentecostal de Raiz,E principalmente vendeeeee...Elaine de Jesus...Já era.

  15. A Barbie penteca, já é rica o suficiente.
    Aconselho ela procurar o estúdio do Emerson pra produzir o cdzinho. Kkk

  16. Faz isso não, que maldade com a "Barbie" mandar a moça ir para o Estúdio do Emerson. Ou vai sair plágio ou vai sair bosta.

  17. Rainha eterna Desculpaaa mas essa fedelha se meteu aqui Darley ai assim fico chateada sabe....Quanto ao bofe não faz mau vai um vem 10,Cuidado na seleção viu...Bjs de Leandro(Damares)

  18. Beeeeeeeee SAUDADESSSSSSS Adorei o modelito da Nanda detestei o da Nani....Beeee......Comprei uma calcinha lindaaaaaaa......Para pôr por baixo do terno né lógico Hj vou me encontrar com um Gatinho que conheci no Chat Beeee torce por mim....Bjs Da Dorgivana.

  19. a lauriete gravou DIAS DE ELIAS a um tempo atrás.. lendo isso a elaine deve gravar DIAS DE SODOMA E GOMORRA.... bichas imundas, asco define.

  20. Ai gente que povo esse hein....Vem encher o saco aqui falar blá blá blá chamar de sodoma e Gomorra,Quando V isso quando está só em casa longe dos olhares transa com o vizinho,Pega amigo da escola,Chupa em banheiro público....Abaixo o falso moralismo....Viva o Amor,Viva o Sexo,Viva o HIROU best,Viva o blog,Viva as putarias,Viva as monas e FODAM-SE os RECALQUES.....Meu nome é Penélope Camburão e eu sou a UNIVERSAL.

  21. Rachei com esse último comentário "eu sou a UNIVERSAL" mas gente isso tudo é Fake! é esse Hirou best que não tem o que fazer da vida e fica postando isso.... reparem no horário das postagens, são uma em seguida da outra... todos esses anônimos são a mesma pessoa desocupada que em vez de trabalhar ou se converter fica postando essas bobagens....
    Ridiculo!!
    Só Deus pra ter misericórdia... Deveria censurar esses comentários... muito nada a ver.... coisa de gente dominada pelo pecado que não sabe se dominar, vive uma vida de engano, pois ao mesmo tempo que se entrega ao pecado fica olhando o meio gospel... isso não salva ninguém..
    Você precisa se decidir se é trevas ou luz, se é luz resplandeça! se é trevas então viva sua vida de perdição em outro lugar. Vocês já conhecem a palavra, por isso não vou pregar pra vcs... já está na hora de terem uma atitude e decidirem o que querem....
    Ridiculo vcs....

  22. Girls posso ler um amem...triste estão tentando apagar nosso baton!!!
    Vai la e pega quem falou das nossa bibas. Avisa que estou de pé..de salto 15!!

    Let's go!!! Amen Amrn

  23. Querido RMS470 vc é tão santo. O que está fazendo num Blog de fofoca? Vamos deixar de hipocrisia meu povo. Jesus olha para o nosso coração, coisa que nenhum ser natural poderá enxergar. Vamos deixar as críticas de lado e tentar nos encher do espírito santo!!!
    O HIROU pode ser fake o que for mas, é uma pessoa muito divertida e que com certeza não faz mal a ninguém.

  24. Sua hipocrisia secou minha cueca que estavam molhadinha de tesao....Seu discurso não comove ninguém pois não tem conteúdo vc é um ser que precisa de luz e de Amor no seu coração endurecido pelo preconceito e pela falta de respeito....Por favor vá tomar no cú,Nos deixe em paz e ponto final.

  25. Amém beeeeee......Leandra viu......Como canta Bibia Deixa falar deixa dizer Estamos unidas somos poderosas....Deixa o recalque se corroer,Com salto alto vamos o combater.....

  26. Meu nome atual é Igor(ex Penélope Camburão)Usei este nome nos tempos do lote XV porém conheci um rapaz de nome Carlos,Que me tirou da vida e me fez rainha do Lar....Nos casamos e frequentamos a Universal juntos....Sonho em casar lá vestida de branco com uma calda longuíssima e o HIROU best de Madrinha....Pronto falei.

  27. E com o Emerson (marida da Brum) tocando piano ou teclado para a grande entrada triunfal....kkkk

  28. Kkkkkkkkkkkkkk.........Arrazouuuuu chorei aqui ao ler......Viva o Amor,Viva o sexo,Viva a Penélope camburão ,viva o HIROU best viva a vida,Viva o gospel Amargo me chamo SANDRO ex Rita Extraga Ovos e eu sou a Universal.

  29. é verdade, esse monte de comentários são desse hirou mesmo, quanta falta do que fazer, ele mesmo fala e depois ele mesmo elogia a si próprio..

  30. Eu nao gasto um centavo comprando cds e dvds desses povo que se dizem cantores,pastores,profetas...etc, que estao anos e anos ganhando e ficando ricos nas costas desses idiotas que acham que estao pregando a palavra de Deus. Pessoal acordem! Despertem! Parem de idolatria,e hipocrisia.Leem a palavra e vejam que esses sao aqueles que o nosso Salvador expulsou do templo de Herodes,acusando- os de mercenarios.Nao percam seus tempo de discutirem ou defederem esse lobos em pele de cordeiro.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!