"SANTIFICAÇÃO" É DISCO DE OURO!

E as coisas estão indo bem para a Elaine Martins na MK Music...

Depois de ultrapassar a marca dos 3 milhões de visualizações no Youtube (atualmente com 3.400.000), com o clipe penteca "Santificação", a levita consegue desbancar mais uma proeza em sua carreira. O seu último cd lançando é disco de ouro!

A levita esteve, como sempre, vestida de seu roupão rosa e com o penteado de flor que ninguém aguenta mais... Em suas mãos estava lá, o certificado de 40 mil cópias vendidas pelo álbum "Santificação". Algo que é MAIS DO QUE OURO para a sua chefa felina. É grana!!!

Elaine não poderia estar em um momento melhor. Parece que em breve a vovó Yvelise, vai ter que redesenhar seu ranking de galinhas de ovos de ouro... O manto é de vitória$$$$!

42 thoughts on “"SANTIFICAÇÃO" É DISCO DE OURO!”

  1. Ela não é minha cantora favorita, mas gosto muito de seus louvores. Disco de ouro merecido, com certeza. Vale lembrar que, na mesma ocasião, a Michelle Nascimento também foi certificada com ouro pelo CD Batalha Contra o Mal, que também mereceu tal certificação.

  2. Ela merece,o CD é bom,apesar de não gostar muito dela,rs....Tá bom dela trocar essas roupas,ninguém merece,kkkk.

  3. Bombou porque não foi mal produzido como o "Da Eternidade" já que foi contratado um profissional para produzi-lo.Vê se aprende Fernanda .....

  4. Essa mulher cantaaaaa muitooooooo.......Agora essas roupas Affs.....Não cola muito não......Embora que é melhor ela vestida assim com o corpo que tem do que usar uma calça jeans ou saia colada.....Da cintura para baixo ela é a Fram Sauro sem apelo.....bjs

  5. Beeeeeee Te amo saudades.....Deixa de besteira que vc tem voz de diva tipo Céline Dion Beyonce Ou até mesmo Sherr tu és tudo bjs.......Leandro(A)

  6. Não gosto muuuito de música pentecostal, (com excessão de umas poucas cantoras).. Essa aí canta muito, foi bem merecido, mas as roupas dela são muito engraçadas, nessa ai tá parecendo a pantera cor de rosa, kkkk :D . Sucesso pra ela.

  7. Ela tem uma voz potente eu acho,Desprovida totalmente de beleza é fato...Essas roupas são péssimas é verdade...Agora vendeu CD lindas e ainda por cima na mk pode ser a Fiona....A gravadora põe tapete vermelho.....Abala Elaine Martins.....Bjs meninas.....Dorgivana na Área.

  8. confiram as novas musicas do dt 18 na jordania,sobre as aguas,sem parar e invocarei.e a previa do renascer praise 19,musica moria.

  9. ministraçao forte e linda na musica
    sobre as aguas,dt.melodia otima,novo hit.assim como andando sobre as aguas.

  10. Eu n gosta do DT tá beeee prefiro a Elaine Martins Fora que assim vcs fãs do DT são bichas enlouquecidas e cegas que detratam os Demais cantores...Não apoio.

  11. Ôo Zeinha música pentecostal é maraaaaaaaaaa.......Se vc n gosta é tristeeeeee......Mas assim Amei sua foto viu....Coloca ela de frente agora.

  12. O dono do blog deveria ler os comentários, antes de sair postando.. Pq, seu público não é só de gays (nada contra com os que são), mas, isso virou baixaria. Gosto de ler os comentários, p ver a opinião das pessoas a respeito da matéria.. Mas, isso aq tá pior que bordel.. Sodoma e Gomorra perde é feio aqui..
    E pra quem diz que Deus não abomina homossexualidade, lá vai:
    "Gênesis 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."

    Deus não criou o Joaquim e o José, Nem Adão e João. Deus fez o homem e a mulher, só o relacionamento entre um homem e uma mulher que é plenamente realizado.
    "Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é"

    Para Deus a pratica homossexual é abominação, é pecado, embora várias igrejas alexandrinas, modernas tenham pregado a favor da pratica homossexual a Bíblia é clara neste ponto.
    A Bíblia também é contra o travestismo, ou seja um homem usar roupas de mulher e vice-versa.

    "Deuteronômio 22:5 Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus."
    "1 Coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

    Deus diz que não herdarão o reino de Deus. Sodomitas aqui se refere aos homossexuais e aqueles que praticam pecados sexuais.

  13. concordo plenamente com o post acima, a questão não é preconceito nem discriminação contra ninguém, todos, independente do que for tem a liberdade de opinar, mas isso aqui já virou palhaçada e não tem nada haver com a essência do blog que é CRÍTICA SOBRE MÚSICA GOSPEL! Se querem fazer "orgia" vão pro cabaré! Tão acabando com o blog, e isso tudo é obra de um tal de hirou best que desfere 500 comentários por postagem! vai descascar batata e vê se toma vergonha na cara, VAGABUNDO, DESOCUPADO!

  14. Gean Mendes adoreiiiiii.....Vc topa sairmos p nos conhecer??Onde c mora??!Ai lindo seu discurso foi tudooooo casa comigo beeeee??????

  15. Olá anônima..Aqui quem Tecla é Ramona Spencer não o HIROU best antes de mais nada Vagabunda é tua mãe que não passa de uma cachorra no Cio...Seu discurso de ódio não nos intimida vc é um lixo,Vc n presta,Vc é um cocozinho que resolvemos com uma boa descarga e outra isso seu é falta de gozar viu.....Sua mocreia encubada disfarçada de Santa...Poe essa cara nojenta no Sol que eu num instante resolvo seu mamão de Rola.

  16. Só Deus p ter misericórdia da vida de vcs viu.. Espero q algum dia vcs possam tomar uma atitude diferente.. Enquanto isso, o dono do blog fica só c vcs.. Pq meu click aq ele não vai ter mais..

  17. Baixaria desses viados de merda ...esse blog já prestou...agr tá parecendo a parada gay com esses rebanho de endemoniados q sabem q vão pro infernos.. pois pratica o pecado. não tou julgando mais cabe a cada um saber q é vdd sim ..então deixo aqui meu pesamos ao blog q virou homosexual ...sim e lembrando q Jesus pode libertar vcs todos viu seus homens q se dizem viados...enfim to esperando a treta aqui nas resposta a baixo quero ver viado morrendo de raiva pq sabe q vai pro imferno mesmo q n queira... Tendeu viadas ...beijos lindas e n se esqueça de comentar aqui em baixo viu e só lembrando q não vou perder meu tempo olhando mais essa porra ....viadas pirando e sobre esse tal de Hirol crie vergonha bicha e vá se converter se o homem q deus lhe colocou na terra pois se você sabe oq vai acontecer ... Só lembrando sou mulher etero e agradeço ao meu Jesus pois foi assim q ele mim colocou no mundo com feminina de verdade sou feliz de verdade e vou orar por vcs pra q vcs sejam realmente felizes de verdade beijo (amigos)...

  18. Beeee vá estudar viu...Só decifrando p entender sua escrita que português péssimo...Seu discurso de ódio deveria ser aplicado em estudo Affs bjs viu sua recalcada e outra falta nenhuma fará ao blog seu Mamão de Rola.

  19. Ou tu é gorda ou é feia ou as duas coisas juntos.....Essas rachas que falam assim é recalque afinal tem homem que prefere a outro do comer barangas vaza daqui Vagabunda.

  20. Santa mulher, que português é esse minha querida??? Peça perdão ao céus por isso! Imagino tu fazendo uma leitura como deve ser terrível. Daqui a pouco você pode vir com a desculpa que escreveu pelo smartphone ou pelo tablet. ..kkk Isso não terá perdão no dia do juízo final. Você irá direto para o lago de fogo kkkkk Mas ainda dá tempo de se redimir e matricular se num bom curso. Fica a dica "santa"

  21. Esse site diz ser gospel?
    Meu Deus quanta crítica, não sei que estar por trás desses textos ridículos e sem conteúdo, mas seja quem for seria melhor você ler a Bíblia ao invés de ficar criticando e criando contendas entre as pessoas, fomos chamados pra somar e multiplicar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!