Parabéns a Rainha da caridade!

Hoje é 16 de maio de 2015, e claro, não poderíamos esquecer (como iríamos esquecer? Se todos os valadetes estão se declarando nas redes sociais?!) de quem está completando mais um aninho de vida... Adivinha? A Ana Paula Valadão, vulgo "rainha dos valadetes". Para comemorar esse "glorioso dia", a líder de louvor do Diante do Trono optou por algo mais discreto, o Aniversário do Bem da AACD. 

A ação da cantora foi merecedora de aplausos. O trabalho do Teleton é realmente algo importante e essencial, pois existem milhares de pessoas (crianças, adultos e etc) com deficiência necessitando de ajuda na AACD. Em outras palavras, claro... o trabalho de marketing não poderia faltar. Mas tudo bem...

Como hoje, Belo Horizonte/MG está em festa, com certeza veremos alguém se manifestar, logo mais às 19h00, no culto de sábado da Igreja Batista da Lagoinha. Estão preparados para a comemoração da diva?

Ontem, nos bastidores do escritório do DT, já aconteceu uma pequena celebração surpresa para a APV. Um bolinho pequeno, bem charmoso, com glacê branco e coberto de morangos animaram a manhã da "pastora". E além disso, estava lá, um presentinho "baratinho" em cima da mesa, diretamente de uma das boutiques mais chiques dos shoppings brasileiros.... Quem pode, PODE! Será que foi do Gustavo? Tem que ser né?

Enfim, desejamos muita felicidades para Anênha e que ela fale menos bobagens quando for pregar... rsrsrs.

15 thoughts on “Parabéns a Rainha da caridade!”

  1. É mais uma dúvida que uma crítica: A pessoa que escreve no site tem algum problema com ordenação de mulheres ao pastorado?
    Todas as vezes usa o termo "pastora" entre as aspas. Parece algo tão pejorativo.

  2. voce tirou essa pergunta da minha boca,eu nao tive no começo coragem de perguntar pra evitar respostas indesejadas.mas talvez seja uma critica pelo fato dele achar que ela so e pastora de titulo.a bispa sonia pode ate ser,mas no caso da ana paula nao concordo tanto.nimguem e perfeito.eu vi no video do congresso por exemplo,ela botar moral num monte de gente sem compromisso com deus,tipo os gays enganados,na ministraçao da musica sobre as aguas.era deus usando ela.toda igreja grande tem gente que so curte o culto,mas nao podemos culpar a ana paula por isso.

  3. Prezado,
    Li e reli ou seu comentário e não cheguei a conclusão alguma de onde vc quis chegar mas enfim...
    Eu era muito fã do DT mas com o tempo vi que muitas coisas mudaram na atitude dos integrantes, até meados de 2008 a humildade rolava solto, mas depois disso o André ficou insuportável só pensa em dinheiro...Mariana abriu a própria "casa de show" junto com o marido...e Ana Paula pensa em congressos e viagens internacionais...enfim perdi o encanto a música dos últimos 4 CDs só Jesus pra ter de misericórdia...chatisse é pouco, unção menos ainda.
    Deixo claro que essa é minha opinião e não vou mudar...

  4. querido,eu gostei de todos os cds,isso e relativo. mas como disse pra uma amiga,o dt ja foi melhor. nao deixou de ser bom,mas ja foi melhor. ministerio envolve pessoas e pessoas dao trabalho. a gente faz de tudo pra motivar. sei como e. desculpe a falta de acentos,nao sei como pontuar no notbook. acredito que a ana nao deixou de ser usada por deus no louvor, mas ela ja nao e tao usada como antes, nao por culpa dela, mas porque hoje ela tambem exerce o ministerio pastoral. deus usa ela ,mas diminui a inspiraçao,porque o tempo de busca dela diminuiu e a responsabilidade aumentou.houve tambem o problema de falta de planejamento e os poucos integrantes.eles tem um ano pela frente para organizar tudo.vai melhorar.

  5. Fora os banheiros né?Que segundo comentários deste blog são considerados motéis....Vcs frequentam???

  6. isso nao acontece so na lagoinha.como ja falei antes,a igreja nao tem culpa se entre eles existem adulteros,feitiçeiros e afins.alem disso,no proprio congresso,deus usou a ana paula exortando um monte de crentes sem compromisso ali. a palavra esta sendo pregada.quem tem ouvidos ouça.

  7. De boa achava esse blog mais "engraçado", mas com essas alfinetadas diárias, cai a ficha de que as pessoas hoje perde muito tempo pra dar interterimento para os outros e esquece da sua vida com Deus. Abracos, Ricardo.

  8. Fica a dica pra voce APV....Jejue por um ano, aproveita que voce tem $$$ va para Israel ,suba ao monte sinai e só desce de la quando tiver composições do ceu kirida. DEUSZULIVRE MUIÉ ....ta terrivel as suas ultimas composições !!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!