PROFETIZANDO NA TV ABERTA...

E a rainha voltou  a tv... 

No domingo passado, a Fernanda Brum fez uma participação especial no programa "Domingo Legal", comandado por Celso Portioli. A razão de sua visita aos estúdios do SBT, foi simplesmente para realizar o sonho de uma "fã", chamada Renata, na qual, é vive uma vida bem simples e trabalha como gari em João Pessoa, Paraíba. 

Fernanda, com todo aquele ar de "emoção" e "pena" da moça, fez questão de comparar sua história com a dela. Vocês sabem né?! Todos aqueles relatos de sempre e ops... sempre tem algo a esconder, para guardar para o próximo livro... Afff! Povo capitalista!

Para fazer uma grande surpresa a Renata, a "pastora" ficou no meio do coral adventista que estava presente e deixou seu cabelo todo embolado, para não deixar fácil o seu reconhecimento. Celso até soltou uma cantadinha rápida... "Continua bonita". Hum, ok! Só observamos... 

O momento "boom" é quando uma das cantoras desafinam a música cantada pelo coral, e claro, essa será a Fernanda (por que será em?!), para se revelar a garota homenageada. 

Em relação a isso, a nossa querida "profeta das nações", ainda soltou uma piadinha: "Gente, a parte difícil é que a gente vai ter que desafinar... né?!", rsrsrs. Vamos dar risadas proféticas pessoal?! Quem ouve a Fê ao vivo, sabe que ela desafina em várias músicas. E a rouquidão é o que não falta no momento.

No final da edição do programa, a Fernanda Brum cantou com a jovem gari ao vivo, e ainda prometeu a gravação de um single e um clipe musical nos estúdios do seu marido, Emerson Pinheiro. Quanta caridade em???!!!

Além disso, a cantora Brum ganhou uma singela homenagem dos seus filhos, seu marido, e seus pais. Tudo isso através de depoimentos gravados. Como o tempo da exibição do "Domingo Legal" estava acabando, foram cortados, com certeza, os vídeos gravados pela turminha mktreira, na qual, estavam a Dona Yvelise, o dep. Arolde, a Marina, e etc... Óbvio, só os importantes tem o direito de gravar!!! Os pobres coitados da produção, nem sonhe!!!

Em suma, a atração foi bençaaaa do céu, pois esses últimos momentos vividos na carreira como artista, a Fê Brum se encontra apagadinha!!! Ôôô glória!

55 thoughts on “PROFETIZANDO NA TV ABERTA...”

  1. Ai beee cheguei pra fechar...perai ninguém sai ...amei a Fernanda Brum nos representou muito bem... Chorei litros...foi divino amei a diva ...em questão da voz dela ...sempre foi assim... Mais a diva ainda arraza...amei amei e amei...
    Beijo dá Paola...
    Obs:só pra lembrar o DVD da diva maior vai ser gravado essa semana o título é "extraordinária graça" adivinha de quem é meninas? <3 <3

  2. Ai beee cheguei pra fechar...perai ninguém sai ...amei a Fernanda Brum nos representou muito bem... Chorei litros...foi divino amei a diva ...em questão da voz dela ...sempre foi assim... Mais a diva ainda arraza...amei amei e amei...
    Beijo dá Paola...
    Obs:só pra lembrar o DVD da diva maior vai ser gravado essa semana o título é "extraordinária graça" adivinha de quem é meninas? <3 <3

  3. A Fernanda é plagiadora em tudo. Se teve Aline Barros no Domingo Show na semana anterior é claro que a "Nadinha Brum" mais conhecida como Malévola tinha que dar o ar de sua graça sem graça. E o wur foi aquele choro forçado quando Gaymerson Pinheiro fez aquela declaração mixuruca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Atriz de quinta categoria, porque era evidente que ela sabia que teria "homenagem" da biba. A única coisa que se salvou foi a Laurinha essa sim talentosa e espontânea, porque o clone de Gaymerson é tão sem graça quanto o "pai". Aliás a "homenagem" foi uma estratégia de marketing fantástica da Malévola, uma vez que a criatura não está vendendo cds, não tem feito muitos show então está investindo em congressos junto com sua mala sem alça, além do cruzeiro em dezembro, e aí meu bem eles tem mesmo que fazer a linha família feliz e tentar convencer o povo que são "família feliz".#SQN. Tooooooooooodo mundo sabe que o casamento é pura fachada, que Gaymerson só segura a onda porque se não vai ter que trabalhar muuuuuuuuuuito para pagar o cabeleireiro e conservar as luzes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Caridade? Que mané caridade, não tem ninguém gravando com aquele arranjador fuim e eles estão no desespero tentando se promover. Agora mesmo o pessoal que "ganhou" a tal promoção em Janeiro desse ano só agora foram convocados a gravar o single. Muita coincidência não acham? Eles são espertalhões isso sim. Fernanda em fim de carreira e como o anonimo ai em cima falou (risos) Gaymerson queimado por causa dos péssimos trabalhos e os seus famosos control C + Control V não está mais atraindo ninguém que se respeite profissionalmente só a Fernanda mesmo porque não tem jeito.

  5. Eu assisti, mas não gostei da música que cantaram "Por um momento assim", pra mim é uma das músicas mais chatas dela...
    podiam ter cantado uma mais legal ou o suas digitais pra divulgar o cd...
    mas reconheço que a Fernanda cantou super bem... a moça gari não tem uma voz fenomenal, pra mim é uma voz comum...
    Fiquei admirado com o tamanho do cabelo dela e ainda loiro, cresci com a Fernanda "Deus é Amor" que não cortava o cabelo... Ficou bonito...

    GospelAmargo você é muito safadienho... deixa o Celso cantar ela kkkkk zuera, mas eu não vi como cantada não....

  6. Ele ser conhecido com Gaymerson não lhe diz nada? Já viu as pintas que ele dá quando está "pregando"? E a alegria que ele fica ao lado dos negões? Isso sem falar que rola boatox que ele foi pego em uma situação no mínimo estranha em um banheiro em BH....Tire suas conclusões. Ah! não vale dizer que ela ficou grávida não sei quantas vezes que tem muito gay que é casado com mulheres e esão pais. O presidente do GGB Luiz Mott já foi casado e tem duas filhas...Entendeu mona ou quer que eu desenhe?

  7. Estou convocando todas as meninas para um pronunciamento aqui ok??Faco questão que todas respondam dizendo presente ok Suzzy Capuxeta,Paola,Bianca,Rita Estraga ovos,Ramona Spencer,Mary das Salchichas,Penélope Camburão,Raayanna Lourenzo,Dorgivana,Damares(eu zinha que vos fala ou melhor tecla)Hirou best enfim quero que todas respondam ok digam presente.....Bjs para todas,Quanto a postagem gente não vi nada no programa.....Fernanda realmente Deixou muito a desejar.....

  8. Tô aqui bee super presente sempre. Suzzy Kapuxeta.
    Gente fico indignado com os que acham que o Gaymerson (achei tudo esse name) kkkk não é gay. Eu ainda vou pegar esse bofe e conto pra vcs. Sou ovelhinha da Fefe e estou me achegando cada vez mais dele. Adoooooooooooorooo

  9. A Eyshila participou do programa da Sabrina na Record, há umas duas semanas, também para uma homenagem a um fã, mas ela não fez nada. Foi numa estação do metrô aqui de sp, só fingiu dois segundos com o playback e depois ficou de canto a matéria toda.

  10. Não saiu das 30 mil cópias é ouro? MENTIROOOOOOOOOOOOOSA!!!! Ai gente Gaymerson é mais moça que a Nanda. E quem é invejosa? Ai as bibas quando não tem o que florear falam muita caca. Vai te cuida filha, deixa a gente ser feliz, inveja é a fala de quem é incapaz de se assumir ou debater.

  11. Ramona Spencer e Maria das Salchichas ok assim meninas eu e a Mary dividimos um kit net lindooooo.......Ai assim somos muito amigas tipo eyshila e Fernanda Brum de usar uma a calcinha da outra.....

  12. Raayaannaa Lourenzo ok estive sumida pois estava viajando e fui tive um livramento fui traficada para a Europa mas estou de posse de vitória pois sai da máfia e voltei ao Brasil.....Bjs minhas lindas feliz de estar de volta....Fui escravizada sexualmente por diversos homens lindoooooooos maissssss voltei e me livrei.

  13. Nossa Ramona que tudooooo... Mary das salsichas tem filhos lindos que nem a Eyshila?
    Ray ana aaaaaaaaaaaaaaaaa queridaaaaaaaaa que prazer recebe lá de volta. Olha que livramento hein...É mesmo pra glorificar de pé. Bjinhos coloridos da Suzzy Kapuxeta, como vc deve ser das minhas que gosta de coisa boa. Vamos marcar pra tomar um champanhe? E brindar sua vitória!!!!

  14. A canção "Por um Momento Assim", em um primeiro instante, é um pouco difícil de entender, mas ao mesmo tempo é compreensível, bonita e eu gosto.
    Fernanda segurou bem no "gogó" quando cantou o trecho: "Poorrrr umm mooooooooomento assim/ Não há grande risco para mim..." Só não achei muito legal o momento atriz em que ela começou a se tremer e fazer caretas como se estivesse nervosa.
    Esse negócio de surpresa para fã conhecer "ídolo" gospel já manjou. O que vale é a audiência. O engraçado é que se a moça - que tem um voz comum - estivesse toda arrumada e bonitona (ela é bonita) em um ambiente qualquer e começasse a cantarolar, talvez ninguém gravaria um vídeo dela e disponibilizaria na Internet. Mas, por ser gari e estar vestida como tal, fizeram isso, que considero hipocrisia, como se não pudesse existir talento ou algo especial em pessoas como ela. Aí se "surpreendem" daquela forma... Mas pelo menos a moça pode receber atenção e realizar seus sonhos. Ela muito humilde e mereceu.
    P.S. Se alguém pretender responder meu comentário, peço respeito, no mínimo. Não quero ser chamado por termos pejorativos como tenho visto por aqui. Por favor, respeito e educação! Comentei como anônimo e não citei meu nome, mas sou do sexo masculino.

  15. Gente aquie a o Bianca Monteiro, eu estou arrazada(o) pois fiz um alisamento incrível pra ficar com franjao igual da Fernanda Brunete, porém minha amigas não reconheceram meu talento e estão me chamando de Dayse... Conto co. vcs pra me indicar um reprodutor musical Tipo o Maelk Carvaldado

  16. Com certeza anonimo muita hipocrisia no vale tudo pela audiência. E as "forçadas" de barras piores ainda, principalmente naquela homenagem armada e aquela declaração mixuruca e mentirosa do Emerson. Acho que ele estava tentando convencer a si mesmo do que estava falando. No mais sem grandes surpresas só o esforço da Fernanda em se manter na mídia.

  17. Aiiii gente tô tão animado. Acabei de ser pedido em casamento. Mas aceitei com uma condição. Que ele me levasse para casar em Las Vegas. Tudooooo
    Agora seria a Sra Suzzy Kapuxeta de Aguiar. Amo ooooo tô tão emocionado.

  18. Aff, nada a ver, o Emerson não é gay... vocês viadas são tudo ridiculas, ficam criando fetiches pra cima dos machos e inventando histórias que são gays...
    Não acho que ele faria "sem-vergonhice" no banheiro e se não tiverem provas não acredito.
    O único cantor que parece gay é a Ludmila Ferber que parece sapatão, mas o resto não conheço nenhum... só um americano que foi flagrado fazendo boquete, mas isto não vem ao caso...
    Não acho que o casamento deles é fachada...

  19. O casamento é de fachada sim e ele não é gay não só bufa purpurina. A Ludimila pode ser sapatão e Gaymerson não pode ser gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E um amante do Gaymerson se manifestando gente. Eles só não se separaram por causa dos pais dele Emerson inclusive já saiu de casa. Fiquem idolatrando esse casal de pilantras, vocês não sabem quem é esse animal fora dos púlpitos. O grande trunfo desse canalha é o medo que a Fernanda tem de perder os filhos. Melhor eu não falar muito para não me denunciar. Sempre vocês vão dizer que as pessoas que falam o que você não querem ouvir é Fake. Fake é esse vigarista, gigolô, plagiador e bissexual enrustido. Doido por negões. Se solta quando viaja sozinha pra os Estados Unidos. CALA-TE BOCA.

  20. Ele preguiçoso e sem talento só não é burro. O único EMPREGO RENTÁVEL que ele tem hoje é ser esposo da Fernanda. Se calem que vocês não sabem de nada.

  21. Oi beeee aqui é o Leandro(Damares)Conheço um cabeleireiro top dos tops viu...Sabe o cabelo da minha diva Damares na capa do CD o maior troféu???Pois é ficou igualzinho ....O nome dele é Celso Kamura se vc quiser te passo contato.

  22. Ai Suzzy Que tudooooooo coisa linda de ler.....Menina me convida tá quero ir vestida linda com um vestido longo um salto brilhoso carão bocao peitao.....ui ui ui parabéns fofa.

  23. O Emerson Pinheiro está cobrando R$7.500,00 para gravar uma música e um clipe.

    E R$ 50.000,00 para gravar um cd completo e pode parcelar em 04 vezes no cartão ou no cheque.

    Eu achei loucura!!!

  24. Eu estou dizendo a vocês esse cara é um pilantra de marca maior. Plagiador, desonesto, manipulador, um verme. Vocês ainda vão se surpreender com esse monstro.Detalhe anonimo cobra esse absurdo e corre o risco de ter um trabalho de baixa qualidade. flopar e conter vários plagios.

  25. Ele acha que tem esse cacife todo, o nome dessa biba nem foi lembrado como produto no Troféu de Ouro, o estúdio as moscas, vive direto na fan page da Fernanda divulgando a bosta do trabalho dele, porque coitado acredita que a marca Fernanda Brum vai ser garantia de serviço pra ele.....

  26. O CD "Da Eternidade" tem um bom repertório. As canções que mais me fizeram refletir foram "Minha Oferta" e "Alguém Vai Me Ouvir". Aquele cara que canta na canção "Minha Oferta" mandou muito bem.
    Em relação a voz da Fernanda Brum, tomei um "susto", assim como me "assustei" ao ouvir a Aline Barros cantando ao vivo em um CD depois de sua mudança vocal. Nos tons graves identifico a Fernanda Brum cantando, mas, nos agudos, não parece ser ela quem está cantando. Esse CD seria bem mais agradável de se ouvir se a qualidade do áudio fosse melhor ou se tivesse sido gravado em estúdio.
    É claro que a maioria das pessoas ouvem músicas de determinados cantores pelo peso do nome que construíram ou porque gostam e se identificam com o estilo musical deles etc. Em certo ponto eu ajo assim, também pela curiosidade... Há muito tempo deixei de "idolatrar" cantores evangélicos e, hoje, fico mais atento as letras das canções, porque se estou aberto a compreendê-las, funcionam como mecanismos que despertam em mim meios de me "conectar" com Deus independentemente de quem está cantando. Depende também da minha sensibilidade.
    "Minha Oferta" é como "Oferta Agradável a Ti" (acho que é este o nome da canção) de Cassiane. É sobre dons e talentos, que não são de nosso mérito. Dom é algo dado por Deus, talentos são habilidades inatas ou desenvolvidas por nós, e que deveriam ser usados da maneira correta e para adorar, glorificar e indicar Deus como autor da nossa existência. Já parou para pensar o porquê da sua existência? Deus age sem propósito? Quais são seus dons e talentos, já os identificou? De que forma os utiliza ou pretende utilizá-los?
    "Alguém Vai Me Ouvir" não é uma canção de grande carga ou impacto emocional, a letra é simples.
    O que ocorre no mundo é preciso que aconteça. A Bíblia diz que o mundo está no maligno. Acredito eu, que por permissão de Deus e satanás só poderá ir até certo ponto com seus planos e sua destruição para que se cumpram as profecias, pois Deus intervirá e Jesus voltará no momento certo.
    Guerras, fome, miséria, injustiças, perseguições ocorrem porque os "donos do mundo" seguem um roteiro calculado e planejado por aquele que está no mundo: o diabo. Haveria como acabar com tudo isso? Haveria, mas não querem. São servos! Já pensou que a política, economia, entretenimento etc são ferramentas utilizadas para desenvolver certos planos? O Anticristo, provavelmente, será um governante. Um governo surge e existe por questões políticas e econômicas, principalmente.
    Há uma batalha física e espiritual entre o bem e o mal. Quem está em meio a essa guerra? A humanidade, as nações. O diabo quer destruir, mas Deus quer salvar. Jesus se sacrificou por nós e para que por meio de sua morte e sacrifício pudessemos garantir a saída, a salvação e a solução por amor, fé, arrependimento, escolha e decisão nossa. Será que o diabo não odiaria tanto os seres humanos se estes não fossem criação de Deus, feitos com proprósitos e a imagem e semelhança do Criador? Você ama ao próximo, a humanidade, as nações ou "é cada um por si e Deus por todos"?
    No mínimo deveríamos refletir um pouco mais sobre a vida e questões tão fundamentais. Ela passa rápido demais...

  27. Algumas das letras do cd estão boas isso é fato, a voz, o dom a habilidade e o carisma de Fernanda são indiscutíveis. O que destrói o seu trabalho e todo dom e habilidade concedida por Deus é a sua falta de humildade, a péssimo produtor musical que ela tem e a ganância de ambos. Não adianta cantar letras tão bonitas e significativas e o coração tão distante daquilo que prega. Como ela mesma falou "VIVEM COMO SE JESUS NÃO FOSSEM VOLTAR".

  28. Senhor administrador????Já podemos postar sobre a gravação do DVD da Aline Barros ? Aconteceu o tem no HSBC arena no RJ eu estive lá e tenho variaaaaaaaaas novidades....

  29. Eu tbmmmmmm principalmente dos banheiros do HSBC arena porque com a Demora do início do Showw só me restou os banheiros.

  30. Eu vi essa pregação "Vivem Como Se Jesus Não Fosse Voltar" pela Internet.
    Nunca vi a F. Brum pessoalmente e não a conheço. Ela tem um jeito que, às vezes, aparenta um pouco de arrogância, na minha opinião, mas pode ser apenas o jeito dela. Uma vez ela disse em um vídeo que as pessoas a julgavam mal pelo jeito dela... Não sei! Como eu disse, não a conheço.
    Eu ouço canções de vários cantores e de alguns eu gosto mais e de outros menos. Eu falei num comentário ali em cima que eu fico atento a letra das canções sem me importar muito com quem canta. A gente se decepciona com os outros quando espera demais ou admira muito uma pessoa. Quanto maior a expectativa criada em torno de alguém e a admiração que temos por ele, maior será a decepção. Somos seres humanos cheios de defeitos. Perfeito mesmo só Jesus.
    Às vezes eu tô meio desligado, me sentindo distante de Deus e uma canção me quebranta o coração e me faz refletir sobre a minha vida e os meus erros, como foi o caso da "Minha Oferta". Se fosse cantada pelo meu vizinho do lado, acho que teria tido o mesmo efeito sobre mim.
    Sobre o marido dela, possivelmente, ser gay... Pra ser sincero, eu acho que ele tem uma "aura diferenciada". Risos. Mas é o seguinte, ele pode ser bissexual ou gay, porém, só há duas coisas que ele pode fazer: praticar o homossexualismo ou renunciar à pratica ou aos instintos. Ele sabe da vida dele... Se ele for, a escolha é dele.

  31. Meninaassss amei a decoração da gravação,, menina do céu q palco e aquele,, aí e o vestido da Aline ,aí o macacão azul ,gentee ela arrazou , mais parece q n deu muita gente .. Enfim Aline Barros VC e a diva q eu quero copiar ...beijo da Paola... Aí queria q o blog fizessem um post pois estou esperando a tempo .frequento o blog diariamente..

  32. Aí Paola sua linda...vc tb foi??? Logo percebi que tinha seu brilho naquela pista...Gente para tudooooo!!! O palco ficou lindissimo totalmente inovador. A Aline cantou muito bem pequenos erros mas faz parte. Já quero copiar aquele vestido bafônico. Bom eu estava no camarote linda arrasando por não nos vimos. Bjs da Suzzy

  33. #Extrordináriofloop, foi péssima a gravação só dava viados pintosos. Credooooooo, foi uma desgraça suas bichas, a anfitriã divou - até mesmo com o plágio do figurino de 'Santo' e as falhas; mas, a gravação tava vazia, vazia, pior que a gravação do 'liberta-me' e do 'da eternidade' (no segundo dia), segundo alguns que estavam no camarote deu 7.000 de público (apesar da MK dizer que já tinha vendido 10.000 ingressos). O atraso da Aline e o vazio eram o destaque da noite, eu estava no "camarote" do lado que a Eyshila, Jozyanne e Pamela (que vazou na metade da gravação) estavam e fiquei impressionada com a falta de gente.

  34. Caro anonimo ela é arrogante sim, além de manipuladora. E quanto ao Gaymerson gostei da "aura diferenciada". Ele não consegue segurar o lado afeminado dele, é latente além de ser um grande mau caráter. Plagiador, mentiroso e manipulador e isso eu já falei pra ele.

  35. Entendo. Por parecer que você tem ou já teve contato com o núcleo do casal, eu acredito no que disse. Mas, se possível, você poderia citar algum fato que você soube ou testemunhou em que ela foi nitidamente arrogante?! Só por curiosidade...

  36. Por motivo de me preservar não posso ser especifico demais , desculpa. Mas posso afirmar que a Fernanda não gosta de ser contrariada ou criticada sendo a critica até no sentido de melhoria que ela é extremamente grosseira. Já houve um episodio dela chegando pela madrugada de um dos shows e o porteiro/segurança do condomínio na Barra onde ela mora demorou-se um pouco e ela fez um escândalo tão grande que o rapaz perdeu o emprego.

  37. Que óculos da vovó feio pela fé Brum, não faça feito a brega da Barros, umas dicas de moda hj em dia até os machões das obras sabem, no entanto VC canta muuuuuuito.

  38. Adoro a Fernanda brum mais ela forçou muito o choro dela era muito forçado não me convenceu em nada ela só fez aquilo por estar na frente das câmeras aquela riquinha mimada gosta tanto de pobre kkkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!