TETELESTAI VAZOU!!!

Pois é pessoal. Este é mais um ano onde o lançamento previsto de um cd inédito do Ministério de Louvor Diante do Trono se frusta. 

Como é de tradição, os valadetes ficam malucos e agoniados quando sua "diva" anuncia a data para a disponibilidade da venda dos álbuns a serem lançados. E isso, implica num vazamento na internet rapidamente. Todo ano é assim!

A propósito... Sabe o Tetelestai (DT17 gravado em Israel)? Já está em todos os sites de downloads gospel conhecidos. Primeiro, começou pelo cd "versão rádio" entregue pela Ana Paula Valadão as rádios gospel e agora, de cara, o original, sem adaptações, tudo bonitinho. Isso nos leva a crer, que nada mais pode ser escondido. 

Para os fãs mais "humildes", essa é uma excelente notícia, pois, a crise está grande. Por outro lado, muitos deles ainda juntam o realzinho por dia para futuramente, saborear as páginas do encarte com a foto da "rainha" Ana Paula e colocar como altar em seus quartos, claro, sem esquecer, ao lado das velas coloridas. Risos.

Será que isso irá afetar as vendas do cd??? Vamos esperar. Se não bater nenhum recorde no primeiro de dia lançamento oficial, com certeza, foi esse vazamento inesperado. 

36 thoughts on “TETELESTAI VAZOU!!!”

  1. kkkkkkkk confesso que eu baixei, mais eu ja fiz a encomenda do CD kkkkkkkkkk espero que vcs façam uma analise depois kkkkk

  2. ADORO A ANINHA.Amei a idéia do altar....tenho os poster dos congressos q eles mandavam em mala postal....farei um mini altar de tributo e mando fotos para vcs.

    Sigo a aninha em todas as redes.Adoro ela....mais q deus.

  3. Gente a Ana arraza , mesmo com vazamento o CD vai ser premiado sim , porq o CD é otimo e os valadetes vao comprar porq a vida gira em torno de ter o tetelestai . Alinetes aceitem que irá doer menos ....bjus de luz pra todas vcs rainhas !!!

  4. Olá sou Da Irmandade As poderosas Do Altar me chamo Raayaanaa Lorenzo...Assim sou fã do DT....Meu quarto é cheio de fotos pôsteres e tudo mais..Até ralar uma calcinha minha......ops cueca no palco num show já ralei...Mas n vou baixar vou comprar...Bjs p todas.

  5. Eu amo a Lagoinha afinal sou de lá....Meninas se quiserem eu faço vazar filmagens dos Banheiros pois vivo lá....Sou Priscila a Rainha dos Banheiros....

  6. Eu Bianca Monteiro ,convoco Paola e Ramona Spaicer ,pra irmos disfarçadas nos banheiros ver o que ta acontecendo, vui revistada lá, eu meu galáxia grã duos taxa sem baterias

  7. Ai Joaquim eu tenho outra para baixar e se vc quiser usufruir.......Direi apenas para vc ME POSSUAAAAAA.......Bjs da Rita Extraga Ovos.

  8. Concerteza vai ser disco de ouro em apenas um dia! A Ana arraza em tudo que faz! Ela faz as coisas com dedicação e excelência à Deus! Tetelestai vai bombar!

  9. Não sou Valadete ,mas tenho certeza q eles iram
    comprar independente de ja terem baixado pq eles nao vao deixar
    ficar atras do cd Graça dos Alineteiros,(sayuri aqui)...
    Dos Valadetes gosto maix da Mariana rainha loira ,Bjus Amadinhas

  10. Olá meninas sou eu Paola. Este cdzinho aí com aquele mesmo choradeiro de sempre com repley de músicas q estou farta de ouvir ,sinceramente meninas eu não mim ocupo a baixar e muito menos comprar ,pois pra mim a diva napaula já deu ,mais é Claro q ela nunca vai deixar de ser diva ,óbvio, rsrsrs .a única coisa q presta no DT são os banheiros dá Lagoinha, aí meninas lá parece uma zona rsrsrs ,adoooro ,quanto esse cdzinho aí só lamento, pra mim o DT só prestou até o ainda existe uma cruz ..OK bibas e migas minha opinião pois sou uma ex valadete ,,beijo da Paola

  11. Que lamentável os comentários! É muito triste ver que a cultura é algo de interesse não muito comum ao público que se diz "valadete". Desconhecem a discrição assim como o fazem com o português. Talvez, por isso, que o público gay seja alvo tão predominante de críticas e preconceitos. Enquanto deveriam discutir sobre os direitos que os gays deveriam ter- e ainda conquistar, estão relatando coisas sobre banheiros e suruba. Realmente, desnecessário. Vocês fazem jus à política de liberais e conservadores de outrora: farinha do mesmo saco!

  12. Aí gente não sei...Estou tão relutante, confesso que fui valadete por anos. Participei de diversas gravações Quero me Apaixonar, Nossos braços do Pai que para mim foi a melhor e mais longa gravação do DT, Ainda Existe uma Cruz e Aleluia em Barretos que foi tudo fui linda vestida de cowgirl. Mas Tetelestai não desce....a napaula agora tá lançando uma linha roupas ridiculas com estampa de frutos kkkkkk affff Sou Suzzy Kapuxeta uma ex valadete que agora está sem fã Club. Mas estou ansiosa esperando o convite da diva do futuro Bianca Monteiro para ser a presidente do fã club

  13. Eu quero é o link. Pq na internet os links não dos áudios nenhum que baixei parece ser oficial, lembra mais as prévias de estúdio.

  14. Oi Suzi migaaa aqui sou eu Paola também sou uma ex valadete mulher, fui na gravação aqui em natal do sol da justiça, mulher chorei litros, só não gostei muito pq os banheiros eram químico ,não tinha como ,rsrsrs beijo migaaa te adorooooooo

  15. Eu Bianca Monteiro tomo posse neste momento com a presidente do fã clube da Suzi Kapuxeta ,serão distribuídos brindes , desgraçadamente ,com a foto de nossa Suzi, bonequinha ,rolos de papel higiênicos perfumados, estou em lágrimas,convoco Paola e Ramons pra me ajudar na distribuicao

  16. Na vejo a hora de ter esse cd em minhas mãos! Segunda feira vou acordar bem cedo e ir na primeira loja que estiver vendendo! Nem estou dormindo à noite direito! Quando comprar vou aproveitar e fazer um mega ultra power pôster da minha diva! Igual a capa do cd!

  17. Tetelestai tá maravilhoso. Vai surpreender geral. DT sendo DT. Só eu vou comprar 10 cd´s para presentear. Desde o Príncipe da paz que um cd não me impacta tanta como o TTT. =D #AnaValadãoLacrou

  18. estragaram o tetelestai.o cd ficou muito limpo,sem alma e com excesso de overdubs.assim,o que era pra ser um cd de conteúdo,se tornou um cd pouco convincente.ficou um cd artificial demais para um grupo que segue a proposta de gravações ao vivo.além disso,os arranjos estão precisando dar um toque que faça lembrar a antiga sonoridade do dt,mesmo que tenham mudado de estilo.pois o grupo está sem identidade musical.todo cantor e grupo tem isso.mas a temática e as canções estão ótimas.tanto o tu reinas como o tetelestai são mais interessantes em DVD.os cds só vão agradar os mais íntimos do dt.

  19. além disso,sinto falta de presença do vocal que era uma das marcas do dt.parece mais um cd solo.não entendo porque isso acontece.pois para ter presença um vocal nao precisa de muita gente.

  20. A situação tá feia mesmo....Napaula cobrando ingressos pro povo assistir ao dvd. Kkkk a que ponto o DT chegou hein.

  21. O CD ficou muito bom! o.O Não estava contando com isso e me surpreendi.. Vou comprar um pra minha mamis e depois compro o DVD pra mim!!

  22. Olha só kkkkkkk aqui só dá bicha devotada mesmo heim. kkkkkkkk Mas é isso aee galera, Aninha é a melhorzinha que tá tendo.

  23. Vocês são ridículos! Pensam mais em adorar cantores do que ao próprio Deus, o Deus de israel como retrata o DVD.. É incrível!! As musicas falam da volta do Senhor Jesus.. E Vcs ai.. Criticando e zombando.. Enquanto muitos de vcs estão ai.. Se deleitando nas idolatrias mundanas.. Muitos.. Graças a Deus.. Estao recebendo o a Graça do Senhor através desses trabalhos..

    Site ridículo!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!