A capa do "Autoridade e Unção"...

Pessoal, corre que tem novidade no mundo gospel MK... O novo cd da Léa Mendonça já está sendo distribuído em todas capitais do Brasil para a sua venda nas lojas. Já viram a capa?!!!

Para quem não sabe, este é o décimo segundo trabalho solo da cantora e com uma grande novidade: TOTALMENTE EM ESTÚDIO. Essa atitude foi bem arriscada, porém é bastante ousada a ideia da Léa fazer uma álbum diferente dos passados. Até porque, aqueles "ao vivo's" dos outros álbuns é só conversa fiada. Todo mundo sabe como se dar a captação do áudio. Ela grava as música no estúdio e depois, vai na igreja e coloca o povo "pra cantar", bater palma e adorar. Depois disso, junta as duas gravações e nasce o tão famoso "ao vivo" que é colocado no rodapé da capa. Ficou impressionado??? Não acredita??? Converse com produtores musicais e você verá a realidade.

Já como o novo trabalho trás uma grande comemoração ministerial, bem que a MK Music poderia ter inovado mais um pouco no encarte né?! Mas pelo visto, fez a mesma coisa de sempre... A cara da Léa "espiritualizada" ao ponto de acharmos que ela esta triste ou na "deprê", e também esqueceram de passar um "photoshopizinho" básico nos cabelos da ungida né? Porque o "alisado a força" da franja está muito brega. 

Contudo, o que se salvou foi o design da fontes do título e sub-título e o cenário vintage. Realmente, quem escolheu, pensou muito bem. E fez um bom trabalho!!!

Sobre a prévia e a produção musical, comentaremos outra hora. O que vocês acharam??? Comente.

16 thoughts on “A capa do "Autoridade e Unção"...”

  1. Ai mona na boa eu adorei a capa e tudo pra mim é a melhor capa da mk esse ano...Olha bicha eu sei q vc é crítica mesmo mas assim precisa ser verdadeira viu.....Outra coisa o CD Louvor profético foi feito 100% ao vivo bem como os demais apenas o Profetizando vida foi com captação em estúdio olha beeee eu sou seu fã sou fã do blog sou fã de rolas enfim mas é preciso ser verdadeiro bjs para todas as poderosas do altar da abelhinha Damares(Leandro)

  2. uai... mas entao pq aline barros não colocou o "ao vivo" no extraordinario amor de deus e no "graça", ja q nos dois teve captação?

  3. Ela tá um arraso com essa cara de quem precisa fazer disco de diamante ou platina, se não tá fora da galeria da MK.

  4. Olaaaaaa meu povo.
    Olha eu eusinho aí novamente.
    Lea tá na sua melhor fase.
    Isse CD é fruto de muita dedicação e obediência a Deus.
    Lea é a melhor cantora e compositora do país.
    Infelizmente a Mk não valoriza.
    Se eles fizessem um DVD com todos os sucessos de lea não caberia.
    Pois o talento dela e imenso.
    Triste, pois a gravadora só da distaque a quem. Vende platina ou diamantes.
    Talento na igreja e no céu. Lá não!! Lá temque vender.

  5. O último cd da Léa Mendonça não ficou bom. Muito POP. Eu não gostei.

    Ainda bem que ela mudou de produtor. Rogério Vieira é um perigo pro pentecostal...se não ficar em cima dele, o cd fica sem vocal e super pop.

  6. A capa ficou muito boa se comparada a outras capas MK, Léa é uma ótima cantora e compositora desejo muito sucesso pra ela!!!

  7. Falar o que de uma gravadora que só destaca a Fernanda Brum, Bruna Karla, Aline Barros...Léa tem a alma de uma verdadeira adoradora e a MK deveria SIM destaca la. Tenho certeza que sera um belo trabalho inspirado por Deus

  8. Concordo, Rogério Vieira é não é bom em produzir pentecostal, me lembro d quando Elaine de Jesus largou o Jairinho e pegou ele, suas vendas caíram consideravelmente!

  9. Nunca gostei dos "Ao vivos" da mk por isso, sempre soube serem falsos... é só comparar o "caminhos de milagres" e o "Extraordinario amor" da Aline e a diferença é gritante.
    Gostava da Alda Célia, pois o Ao vivo dela eram de verdade...
    Eu achei a capa linda do cd da Léa, ainda não ouvi, mas deve estar lindo...
    Estou esperando o novo cd da Bekah Costa tbém, parece estar muito bom....

  10. Concordo com vc, os únicos CDs pentecostais que gostei produzidos pelo Rogério foram o Sala do Trono da Elaine de Jesus e o Questiona ou Adora da Flordelis, pq o resto não gostei, o ruim é que ele não coloca cordas reais... Violinos, cellos e tudo mais ele faz no teclado.. E vamos combinar que não é a mesma coisa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!