Gospel Amargo ultrapassa a marca de 1 milhão de visitas e responderá perguntas dos leitores

Ontem, o blog Gospel Amargo chegou a marca de um milhão de visitas em dois anos e meio de postagens polêmicas do meio gospel e para comemorar esse feito, estaremos respondendo qualquer pergunta que seja interesse de vocês. Basta mandar abaixo, pelos comentários. 

Todos sabem que o nosso compromisso é noticiar algumas verdades do povo "mais santo" e "humilde" da terra. Sim, são eles.... Os cantores/produtores/artistas/pastores que vivem choramingando público para vender seus trabalhos caríssimos. Embora muitos fãs com "idolatrice aguda" não tenha gostado (mas mesmo assim, continuam nos lendo ativamente) dos nossos textinhos de "passatempo", queremos dizer, que estaremos aqui FIRMES e MAIS FORTES! "Profetizaremos" a todas nações da terra o bálsamo ungido de verdades nuas e cruas doendo a quem doer. 

Após várias paradas e retornos, idas e vindas, o blog se fortalece não somente através de seu nome, mas principalmente embasado na credibilidade em trazer notícias reais a seus leitores. E tudo isso, da maneira mais transparente e bem humorada possível. Acarretando assim, mais alegria e cor ao dia para as diversas pessoas em todo o mundo. Sim, em todo o mundo. De acordo com as estatísticas da "blogsfera", nossas visitas tem alcançado não só todo o Brasil, mas também diversos países de "primeiro mundo". Exemplo claro disso,  está os Estados Unidos da América, Alemanha, Espanha, Portugal e também, Índia, Reino Unido, China, Japão, Rússia e etc...

É uma grande responsabilidade estarmos aqui, então, queremos agradecer a todos os visitantes que têm nos enviado e-mails, mensagens via inbox, críticas, deboches e todo tipo de comentário (até aqueles que marcam encontros por aqui... risos). Até mesmo os mais vis tem sido um "gás" para que continuemos a desmoronar com a idolatria absurda que têm se instaurado ao longo do tempo nesse país. Pedimos, inclusive que continue nos ajudando. Podem enviar histórias e fotos exclusivas que possam ser interessantes a todos os milhares de leitores diários. Isso anima o nosso dia!!!

Outra coisa, o nosso maior objetivo é alcançar cada vez mais a excelência na cobertura crítico jornalística, mesmo com os erros ortográficos proferidos e corrigidos por vocês (rsrs). Nós valorizamos o que há de bom no trabalho artístico das gravadoras gospel, além disso, temos a missão de abrirmos as mentes de muitos "coitados" que estão por aí, bajulando pessoas que não merecem. E também, temos o intuito de desvendar segredos e falar o que ninguém diz, né?!! A propósito, solicitamos a compreensão de todos quanto às atualizações. Nesta semana tivemos "vários comentários" insinuando que não tínhamos mais conteúdos a postar. Enganados estão!!! Bem queria que fosse assim... Normalmente a demanda de informações é imensa. E por isso nunca damos conta. Por muitas vezes deixamos de escrever alguns assuntos ao dar preferência a outros mais relevantes. Logo, se o blog não estiver atualizado, não chore ou desmaie, nem pense que não há notícia. Apenas volte no dia seguinte e lembre-se que ainda SOMOS seres humanos. 

Pra concluir, queremos dizer que não temos cantores preferidos a "perseguir". Nem odiamos Ana Paula Valadão, nem Fernanda Brum, muito menos Aline Barros. Nós simplesmente comentamos QUEM É e quem faz notícia. Se a pessoa está sempre na mídia por qualquer motivo que seja, vamos continuar "atribulando" nas postagens. Quer você goste ou não!!! Terminando essa série de pétalas de rosa, separamos alguns últimos melhores comentários que recebemos na última temporada. Sem dúvidas, há muitos talentos perdidos por aí...

Um grande abraço da galera do Gospel Amargo!!! (Mandem suas perguntas...)

SOBRE O NOVO CD DA FERNANDA BRUM...
É visível q ela escolheu canções pra vender mesmo, suas digitais por exemplo não combina com ela.
Já Pai dos Efésios sim, enfim ela tem q manter o q há diferença dos demais, se não será o mais do mesmo.

SOBRE O VAZAMENTO DO TETELESTAI...
Gente a Ana arrasa, mesmo com vazamento o CD vai ser premiado sim, porq o CD é otimo e os valadetes... vao comprar porq a vida gira em torno de ter o tetelestai. Alinetes aceitem que irá doer menos ....bjus de luz pra todas vcs rainhas!!!

SOBRE AS FOTOS DO NOVO CD DA CASSIANE...
Amiga pra mim o cd que lacrou tudo foi o Recompensa. Na época eu estava entrando na adolescência e fiquei louca pra fazer aquele saia bafônico que ela usa no encarte. 

SOBRE A CAPA DO TETELESTAI...
Foi impressão minha ou a APV mexeu na cara??? No vídeo parece que ela fez preenchimento botox alguma coisa.

SOBRE A MARCHA PRA JESUS 2015...
Cassiane comeu horrores, dolores e ventiladores!!!
O blog não vai falar do Leonardo Gonçalves no show do Thiaguinho? #Pagodeiro

SOBRE A APRESENTAÇÃO DE MARA MARAVILHA NUMA BOATE GAY...
Queremos a Pamela em nossa boate também Trash 80".....Cantando musicas do CD ritmo e Poesia junto com a Gretchen.

SOBRE O CONTRATO DA ELAINE DE JESUS COM A MK...
O CD da Barbie vai se chamar INDEPENDÊNCIA OU BATOM VERMELHO

23 thoughts on “Gospel Amargo ultrapassa a marca de 1 milhão de visitas e responderá perguntas dos leitores”

  1. pq cassiane na macha SOBRE A MARCHA PRA JESUS 2015...
    Cassiane comeu horrores, dolores e ventiladores!!! não entende????

  2. Seria legal um post em especial de altos e baixos de cantores gospel tipo Cassiane ,Cristina mel entre outros,ia dar muito ibop

  3. O melhor blog de crítica gospel da atualidade, me divirto muuuito com as postagens.. A parte negativa realmente á essa enxurrada de comentários desferidos por uma pessoa só, dá PREGUIÇA de ler tanta besteira.. Antes eu entrava diariamente, mas nos últimos dias (depois q começou a cachorrada) entro uma vez na vida, ou quando lembro, (pra ler apenas as postagens, porque os comentários, não vale a pena...) .. Bom, mas no final o saldo é positivo, parabéns gospel amargo, o importante é a informação, seja séria ou com uma pitada de humor..rsrsrsrs

  4. Gata, se apareceu (sic) mas arrazô. Abriu o coração.
    Amo o blog e todas meninas que batem ponto por aqui.
    By Condessa Judite
    Ah...
    COMPLETEM:
    Bicha, a senhora é...

  5. Eu Bianca Monteiro e minha amigas agradecem pois estamos fazendo vida no blog...sou a princesinha dos banheiros, beijo pra toda em especial pra Paola, e Ramona

  6. Comente do Jotta A, POR FAVOOR, se ainda faz show, cachê, se tem se apresentado nas igrejas, pois de uns tempos pra cá só se mete em polêmicas e jaz sua fase áurea.

  7. Olá, gostaria que vocês falassem da saída do Kades Singers da MK Music, nunca ficou claro. Também gostaria de saber se o Grupo Ellas ainda existe e porque a MK as obrigou a gravar cds de hinos, parece que detonaram o grupo.

  8. Eu to em uma gravadora top e querem que eu grave uma música com o vocal: Xalalalalalalalaxalalallllaaala

  9. Parabensss ao blog ,uHUU..
    Quero saber se faram uma materia falando das Poderosas do Altar ,pois
    mais de meio milhao de acesso foram nossos, Kissess

  10. Ai ai ai noviça Rebelde vc por aqui??Filhinha linda vc é uma de nós mas não tem cacife p ser uma poderosa do altar pois vc ainda Fede a mijo deixe o autor do blog em paz ok sua piricrente bjs da Damares.

  11. Quase tive um treco aqui com esse anônimo escrevendo "faram" em vez de "farão"...
    Essas "Poderosas do Altar" deveriam procurar ler mais a bíblia e estudar mais gramática, pois tão mais pra "Poderosas do Analfabetismo"....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!