:::POLÊMICA::: JOTTA A IMITA UM TRAVESTI NO DUBSMASH

Gente, apresento a vocês mais polêmica uma do Jotta A.

Adivinha? Sabe aquele aplicativo que faz dublagens de vários hits da internet??? Pois é, o nosso "querido" cantor entrou na onda e imitou um travestque estava na cadeia. Dá pra acreditar nessa benção???!!!!

Vejam o vídeo... risos...



As falas utilizadas na dublagem são desse vídeo aqui.
Sinceramente, nem vamos comentar a situação... Deixamos essa missão pra vocês. Beijos de luz.

38 thoughts on “:::POLÊMICA::: JOTTA A IMITA UM TRAVESTI NO DUBSMASH”

  1. cambada de crente hipócrita.. dão o cu a rodo.. traem seus maridos e esposas e ficam criticando uma brincadeira boba dessa.. a igreja ta cheia de gay encubado

  2. Junior que cara de mal vc bb. Adorei passa o seu contato para nós as Poderosas do Altar. A irmandade agradece. Bjinhos da Suzzy

  3. isso aqui é blog de critica gospel ou é app de caça? quer dar a buceta ou o cu vai pro badoo, grindr, tinder etc minha filha

  4. Hummm tá por dentro em colega... E aí como tá sua vida ou melhor. Sua popularidade messes APPS. Hummmn ficou nervoso ou ficou nervosa!!!!! Olha Girls mas um elemento que vamos ter que colocar pra experimentar um pouco de blash no rosto.

  5. Pra tá falando essa asneira. Só pode ser alguma bixinha pão com ovo do lote XV.
    Bibinha saca só... Rostinho não demonstra oque engole o bumbunzinho.

  6. Bota essa ervilha que está em mal funcionamento dentro dessa casca de coco aí pra funcionar. E depois vem debater com a Titia aqui. Tá cocozinho.!!!!!

  7. Calma bee, pelo comentário é coisa de racha isso. Não vale a pena gastar o nosso blush caríssimo nessa cara de quenga. Deve tá nervosa pq a popularidade nos apps estão em baixa quase se arrastando. Essa é daquelas que posta foto no face e liga pras colega curtir a foto kkkk Bjinhos da Susu

  8. E fora que seu nível de vocabulário não merece nem crítica. Seria perca de tempo. Mas não posso deixar em branco sua crentinha do pau oco.

  9. Gente nada a ver, ele só tá zoando e com certeza um dos amigos dele postou...
    Eu acho que ele deve ter uma tendencia gay, mas vamos orar pra ele ser liberto...
    Nossa a saída dele da CG acabou com ele, o cabelo dele tá todo bagaçado...
    Queria ver se ele ainda aguenta cantar O Extraórdinário... Vi um vídeo dele cantando ao vivo e estava horrivel, só ficana fazendo Ohoooo e gritando "só voces..." nas partes altas...
    É, parece que não canta mais nada... e No Raul Gil se achava tanto...
    É Jottinha, a roda gigante gira....

  10. Juniorrrrrrrrr Nossa vc é o genro que minha mãe pediu......Bjs da Rita extraga ovos.

  11. Gentemmm que depravação é essa???Meninas varram essas cachorras p fora daqui...Somos puras santas e imaculadas.

  12. Ai noviça Rebelde vc por aqui eu não aguento....Cheguei para lhe mandar para o seu lugar o canil vagabundaaaaaaaa piranhaaaaaaa vaza daqui sua bagabunda eu não te suporto mocreia....Ai pronto passos bjs da Damares.

  13. Beeee o Jotinha é daquelas bibinha fedendo a mijo.....Hahaha bjs minha Gretchen da Priscila a Rainha dos Banheiros.

  14. Jogarei Meu Gliter Santo nesse povo baixo que adentra nossa terra bebe água de nossos poços e ainda comem do nosso maná....Vcs não são bem vindos aqui.....poderosas do Altar vamos dançar nosso arrocha e por esses recalques para correr....Bjs da Damares.

  15. Baiana Monteiro, quer dizer Bianca Monteiro , será que a Cassiane volta pra MK depois de tanto barraco?sei não gente,ela já tem a gravadora que cobra 120 mil pra produzir cantoras que sonham com o estrelado

  16. Nossa Bruno como vc e lindo adoro homem de barba mim der algum contato , q perfil amei gostoso .. Beijo da paola

  17. galera, esse negócio de tendência gay não existe não. kkkkkkkkk ou ele é, ou não é! tem nada de cura não Jotinha, segue na fé e seja feliz.. kkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!