Cassiane usando um cordão de ouro!

Gente, vocês se lembram da fotografia do ano? A Cassiane usando uma calça jeans! Esse momento foi um alvoroço... Muitos "compradores" de cds da cantora se decepcionaram com a imagem... Meu Deus, que vergonha alheia pra esse povo.. tsi tsi! 

Pois é, essa "rebeldia" rara de se ver se repetiu, porém com outra polêmica. O mais engraçado, é que dessa vez, parece que nenhum assembleiano fanático se manisfestou na rede social da "adoradora" até agora.

Vejam... (risos)

A assembleiana do pé-roxo e também "pastora" está usando agora um cordão de ouro. Claro, nem quero imaginar o quanto custou. Mas isso já é uma evolução daquelas né?!!!

Para alguns religiosos e ligados a dogmas/costumes, ela perdeu a "essência verdadeira"... "Ele não está mais sendo luz e sal da terra". "Ela perdeu a simplicidade e humildade"... Aff!

Para os mentes abertas, "ela arrasou e precisa se arrumar sempre, se enfeitar mais, pois só maquiagem é pouco pra quem é belo".

Para os fãs, ela é a simples "Cassiane". Com a mesma voz, mesmo unção, mesma simpatia pentecostal, mesmos louvores e simples como sempre. 

Esse acontecimento me lembra o dia em que Lauriete usou brincos e um colar... O pessoal fez um "auê" tremendo por nada!

E aí, em que lado você fica??? Gostou do cordãozinho da ex-rainha penteca? 

27 thoughts on “Cassiane usando um cordão de ouro! ”

  1. Esses assembleianos fanáticos... usar calça não pode, mas falar mal dos outros e dar o cú pode.... Pelo amor....

  2. Espero que não aconteça com ela, o que aconteceu com a Joelma e o Chimbinha. Sempre leio/vejo algo desse casal...penso na Cassiane e no Jairinho. Que Deus guarde essa família...pois o amor ao $$$$ é a raiz de todos os males.

    Cassiane se aposentou no Sementes Da Fé!!!

  3. Eu não tenho nada contra ninguém, nem me sinto melhor que ninguém, mas o fato é, que desde quando a Lauriete passou a usar tudo que o "mundão" usa, as vendas dos seus CDs caíram bruscamente e suas músicas não viram mais singles. Nenhuma igreja canta mais Lauriete. Espero que isso não aconteça com a Cassiane, que pra mim, canta muito e tem muita unção. Só quero ressaltar que ser Shirley Carvalhaes meu irmão, não é pra poucos não, é pra única mesmo. A Shirley usa tudo, mas a unção que Deus lhe deu é única e ela continua imbatível, vendo muito bem, obrigado e impondo singles nas igrejas, como Esse Adorador, por exemplo.

  4. Vao ler a bíblia e o que ela diz sobre isso. Achei um vídeo na internete sobre isso e vai calar a boca desses atoas. https://youtu.be/TAu1ylnzgR4

  5. Nossa esse blog aqui pra mim já morreu... tá uma chatice, não posta nada de novo, só coisa nada a ver... ridiculo...
    Agora prefiro o Tá no Ar Gospel que é bem mais atualizado...
    Sò tem escrotice aqui....

  6. Meu Deus como certas pessoas se desgastam por besteiras! Deixa a vida das cantoras ou de quem quer que seja, usar calça, colar, brinco! Cada um dará conta de suas vidas e atitudes a Deus. Ninguem merece esse fuzuê! É crente porq não usa; deixou de ser crente porq usa! Vamos proclamar o amor de Deus, ganhar almas pra Jesus e o dia chegará em que seremos julgados por ELE. E deixem o blog em paz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Gospel amargo? O fuxuco gospel? E tantos outros sites de fofoca! Cristo mandou propagar oo evangelho e não a vida dos irmãos. Pena existirem "cristãos" que perdem tempo olhando esses sites! Entendam que esses blogs são a ferramenta perfeita nas mãos de satanás, pra desviarmos do real propósito! Qual foi o propósito da cruz? Jesus tá voltando, sabiam? Quando Ele pedir pra mostraremos nossas mãos, o que mostraremos? Tenha certeza que as postagens de fofocas ou as visitas a estes sites, não serviram pra você apresentar a Cristo.

  8. Gospel amargo? O fuxuco gospel? E tantos outros sites de fofoca! Cristo mandou propagar oo evangelho e não a vida dos irmãos. Pena existirem "cristãos" que perdem tempo olhando esses sites! Entendam que esses blogs são a ferramenta perfeita nas mãos de satanás, pra desviarmos do real propósito! Qual foi o propósito da cruz? Jesus tá voltando, sabiam? Quando Ele pedir pra mostraremos nossas mãos, o que mostraremos? Tenha certeza que as postagens de fofocas ou as visitas a estes sites, não serviram pra você apresentar a Cristo.

  9. Affs. Enquanto vcs se preocupam com o que fulano veste ou que fulano usá tem um montão de alma morrendo sem salvação.
    Roupa não define santidade. E muito menos jóias (pra quem tem dinheiro pra comprar rsrs) define uma vida de santidade com Deus.

  10. BABADO FORTÍSSIMO! !!!
    CASSIANE VOLTOU PARA A MK!!!!!
    O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?????
    BORA PUBLICAR ADMINISTRADOR ES SE BLOG ESTÁ A 15 DIAS SEM.NOVIDADES....
    Bff da família Oliveira eu linda como sempre Suzzy Kapuxeta

  11. bom,temos que andar conforme a palavra do senhor manda, e nos cristao sabe o que e certo ou nao,e a palavra do senhor diz; eis a diferença de quem serve a DEUS e de quem nao serve. la tmbem diz que tudo me e licito mas nem tudo me coonvem.confeço que ver essas bençaos assim, de brincos calças pinturas,me entristeci,mas enfim se nada as condena e se sente bem que deus continue as abençoando. so vamos ver no ultimo dia. vamos vigia povo de DEUS

  12. bom,temos que andar conforme a palavra do senhor manda, e nos cristao sabe o que e certo ou nao,e a palavra do senhor diz; eis a diferença de quem serve a DEUS e de quem nao serve. la tmbem diz que tudo me e licito mas nem tudo me coonvem.confeço que ver essas bençaos assim, de brincos calças pinturas,me entristeci,mas enfim se nada as condena e se sente bem que deus continue as abençoando. so vamos ver no ultimo dia. vamos vigia povo de DEUS

  13. Infelismente e assim sou assembleiana e quando uso calca os irmaos me condenam no.olhar por favor ..tanta gente passando.fome e vcs ficam se preocupando porq cassi ta na china cassi usa isto ou aquilo por favor a vida e dela a bencao els alcancou .......nao julgue para nao ser julgado

  14. Não tenho nada contra a Cassiane porque eu sou fã dela
    Parem de críticar das coisas que ela usa mesmo que ela seja assembléiana porém ela nunca irá perder a unção e a essência de adorar a Deus porque ele não iria permitr isso ela ésimples como Deus se ele chamou ela pra fazer a obra dele não tem como negar isso gente porque Deus sabe de tudo o que a Cassiane faz ou não faz porque ela é cantora e uma serva de Deus respeitada e amada por muitas pessoas no Brasil e fora também vamos respeitar a Cassiane pessoal ela ficaria triste com isso parem de se preocupar com que a Cassiane se veste ou usa procurei a orar por ela porque seé cantora famosa não é fácil

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!